Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:22


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:29 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Olá Jogadores(as) do L2Ouro,
Estou criando este tópico para informar o quanto estou estagnado com tantas "baboseiras" que tenho que aturar no servidor, como todos sabem são 2 GMs e 1 moderador para um servidor inteiro, isso para que não haja nenhum tipo de benefício atípico a qualquer membro, e mesmo assim, muitas vezes somos acusados injustamente.
Se o problema fosse apenas este, ainda seria aturável, mas, infelizmente ainda temos que lidar com jogadores que não sabem perder, com crianças que jogam no servidor, com jogadores que tentam se aproveitar utilizando-se de bugs e falhas no L2, e no final quem são os culpados? Somos nós, a staff, nós que estamos aqui tentando fazer o melhor para o servidor, muitas vezes somos insultados, de várias formas e pouquíssimas vezes vejo um elogio do trabalho que fazemos neste servidor.

Bots, Geodata, Softwares, Bugs, etc... Tudo isso existe em qualquer servidor, principalmente no Oficial, mas lá alguém acusa os criadores de serem os culpados pelo uso destes artifícios?
Nós sempre trabalhamos por um servidor justo, inclusive estamos trabalhando para uma proteção definitiva contra bots e softwares no servidor, e o que ganhamos com isso?

Hoje infelizmente li bastante coisa e minha vontade era simplesmente de banir um por um que denegriu o nosso trabalho, os jogadores simplesmente não esperam pela solução, apenas saem acusando a administração.
Eu resolvi dedicar estes meses para a programação no nosso tão requisitado painel, e novamente terei que interrompe-la por que jogadores impacientes não sabem esperar.

Enfim, eu estou entristecido e cansado até para digitar o que sinto no momento, o que mais vejo são jogadores que reclamam do nosso trabalho, saem do servidor e 1 mês depois retorna dizendo que não existe outro igual (isso é constante). A mesma impaciência que vocês tem com a staff, nós retribuímos, a princípio eu ignorava todas as besteira que ouvia, mas agora por tamanha impaciência estou simplesmente banindo, e quem sai perdendo com isso são vocês.

Jogadores que acusam-nos de todas as coisas que citei acima, sem ao menos refletir sobre as condições do jogo e da administração, criando tópicos para denegrir a staff ou acusar, serão banidos definitivamente sem aviso prévio, seja quem for.

Atenciosamente,
WebMaster.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:34 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Respostas para este tópico deverão ser feitas aqui:
resposta-ao-topico-avisos-sobre-a-administracao-t1150.html

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License