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sayajah
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 16:46 |
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Novato |
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16 Mensagens: 179
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urukhai escreveu: Só teimosia*... Você ta praticamente pedindo pro L2Ouro virar outro server. To nao man Eu sugeri isso, pq ta td muito facil aqui. Lembra da epoca do Hellknights? Vc usava dyn, e so veio ter item top, qd mudou pra freya, e depois dessa mudança, geral ta full item. Lembro tambem como era caro um codex normal. Mastery, entao... Pffff... Era osso vc conseguir um vesper, por mais 16 entao... E nao havia desequlibrio qd tinham que formar pt pra matar certos players. Hj, ta td mundo full boss, e skill mais 30. A proposta do enchant, e: falhar, ou nao, mas oferecer a chance de vc ficar fod,ao, e depois ficar fraco pq foi ganancioso. Havendo assim, uma oscilaçao de poder entre os chares. Pq se eu tiver um item mais 18, eu posso me conformar, ou tentar por ele full mesmo sabendo que ha 50% de chance de acerto e erro. E quebrar a cara. Pensem bem. Se for bem implantado, so vai melhorar nossas vidas
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Sayajah = SoulTaker
EuTeAmo = Anão
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Alçado aos ombros dos gigantes
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Itaipava
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 18:30 |
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Intermediário |
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Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02 Mensagens: 239
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Tuvia escreveu: Minato escreveu: nada a ve deixa +16 joguei em server q ia +25 e totalmente horrivel --' Com certeza. O jogo todo é baseado em enchant low, +16 já fica tenso o desequilíbrio, imagina +20,+25 etc.. Galera acorda, vcs estão cavando a propria tumba falando para aumentar os enchants. + 16 Está ótimo, vamos preocupar com a nova rev, vamos preocupar com os boss inativos, vamos preocupar com as quests que não funfa, vamos preocupar em ANAKIM, vamos preocupar em colocar mais espaço de players nos cla, vamos preocupar em eventos decentes etc.ACORDA AÍ GALERA!!!
_________________ Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA. "Tambêm morre quem atira".
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sayajah
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 18:39 |
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Novato |
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16 Mensagens: 179
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Itaipava, vc ta coberto de razao. Td isso que disse em relaçao ao resto, e certo. Tem um monte de coisas pra mudar. Inclusive, com relaçao ao numero de player por clan, eu to la no topico do retalha dando uma força. Ao menos, tava ate o web fechar o topico kkkk Mas o limite de enchant, e sim um assunto a ser discutido, e se analizarem friamente, e nao pensarem no assunto com preguiça, vao ver que e uma boa ideia
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Itaipava
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 19:47 |
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Intermediário |
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Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02 Mensagens: 239
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sayajah escreveu: Itaipava, vc ta coberto de razao. Td isso que disse em relaçao ao resto, e certo. Tem um monte de coisas pra mudar. Inclusive, com relaçao ao numero de player por clan, eu to la no topico do retalha dando uma força. Ao menos, tava ate o web fechar o topico kkkk Mas o limite de enchant, e sim um assunto a ser discutido, e se analizarem friamente, e nao pensarem no assunto com preguiça, vao ver que e uma boa ideia Toda mudança tem uma reação de recuo para as pessoas que estão envolvidas. Agora abre minha mente, qual o benefício em colocar enchants ++?!! Para mim só atrapalha os caras que ficam enchantando e vendendo, não é o meu caso, mais diga aí qual o benefício?
_________________ Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA. "Tambêm morre quem atira".
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sayajah
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 23:32 |
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Novato |
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16 Mensagens: 179
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Por exemplo: isso que vc falou, de quem enchanta pra vender. Os itens de high enchant, vão ficar mais baratos tendo visto que não são full. E quem puser full, dificimente vai querer vender, posto que é dificil pacas deixar a arma como ele deixou. E isso compensaria algumas coisas como: Skill de clã: Hj, com a enorme facilidade que existe de por clan lvl 11 full skill, nego tá criando clan a torto e a direito, e se vc não tiver skill de clã, dificilmente vc se sai bem em treta. Diria ser impossível, mas não sei quem foi, ou se foi vc mesmo Tuvia, que levou nome de player de ward, saiu do clan e pôs no titulo de maneira ironica; "Player de Ward?" Mas seja quem foi, isso nao vem ao caso, o que quero dizer, é que se vc tiver um status mais elevado dado por uma joia, ou uma armadura,ou mesmo uma arma, vc pode jogar só sem maiores dificuldades outro beneficio, é simplismente ficar f0d@ kkkkkkkkkkkkk pq se for implantado da maneira que eu sugeri, vc vai ter que ralar pra conseguir um item full. Quem joga l2, quer ser o melhor, e isso é uma vantagem, bem merecida de quem se ^-^ pra conseguir Mas, vai ser um raridade alguém conseguir. É só mesmo pra não baterem no peito e dizerem: tô full! sou o p1ca das galaxias, o bicho da cara preta e tal... Passando de+16, haveriam uma redução da chance de vc por +17. E geral ia medar e ia por só até +16 mesmo. Do mesmo modo que fazem com skill, só põe ate mais +20,+15, tem muito cara full hj, pq mastery ta tão fácil de conseguir qt uma arma, quer dizer, um pouco mais difícil. Não seria um regra geral, tipo: Implantou hj, e amanha já tem gente full +25. Até mesmo pq, com as armas boss, eu concordo que ia dar um pwta desequilíbrio, caso fosse fácil. Mais uma vez repito: não to sugerindo avacalhação, estou sugerindo melhoria.
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Tuvia
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 23:38 |
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Intermediário |
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Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36 Mensagens: 408
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Santa ignorância, Senhor dai-me paciência.
_________________ Tuvia - Soultaker RavhyoN - Duelist Athas - Phoenix Knight
Just RespecT, or feel the ImpacT!
"With great powers comes great responsability"
PROgaming!
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thiagoss
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 29 Ago 2012, 23:45 |
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Newbie |
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Registrado em: 03 Abr 2012, 15:50 Mensagens: 36
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Bom sou contra. Por isso aki armas one-handed aumentam 10 de patk por cada enchant colocado armas two-handed aumentam 12 de patk por enchant. bows/crossbows aumentam 20 de patk sem fala q set heavy/light/robe aumentam 3 de pdef a cada enchant Quem usa arma two-handed/bow vai sair perdendo em relação a quem one-handed/crossbow Quem usa set heavy tbm sai perdendo em relaçao ao light e robe Traduzindo num servidor +25 nao tem archer a nao ser trickster(op) Mages ficao op Dagger ainda usa dual pq praticamente so mata a base de blow Tankers ganham um apelido Bulldozers Etc etc etc Num mundo + 20 tambem a muitas modificacoes um pouco parecido na questao de mage e archers mas daggers ficam mais tankers e tankers ficam mais dps e tbm etc
Espero q o post explique o meu motivo e se tiver algo errado desconsidere a parte errada PS:Pelo q eu saiba o oficial no freya/high five o limite era +12 ou +30 sei la
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sayajah
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 30 Ago 2012, 00:14 |
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Novato |
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Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16 Mensagens: 179
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até onde eu saiba,não há um limite no oficial. segundo oq os cara de la (que já jogam há anos)
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DJUNAO
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 30 Ago 2012, 07:59 |
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Newbie |
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Registrado em: 10 Mai 2012, 08:31 Mensagens: 33
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Itaipava escreveu: Tuvia escreveu: Minato escreveu: nada a ve deixa +16 joguei em server q ia +25 e totalmente horrivel --' Com certeza. O jogo todo é baseado em enchant low, +16 já fica tenso o desequilíbrio, imagina +20,+25 etc.. Galera acorda, vcs estão cavando a propria tumba falando para aumentar os enchants. + 16 Está ótimo, vamos preocupar com a nova rev, vamos preocupar com os boss inativos, vamos preocupar com as quests que não funfa, vamos preocupar em ANAKIM, vamos preocupar em colocar mais espaço de players nos cla, vamos preocupar em eventos decentes etc.ACORDA AÍ GALERA!!!
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xLiszt
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Título: Re: Aumento no limite de Enchant de itens Enviado: 02 Set 2012, 01:33 |
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Novato |
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Registrado em: 02 Set 2012, 00:50 Mensagens: 136
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sayajah escreveu: até onde eu saiba,não há um limite no oficial. segundo oq os cara de la (que já jogam há anos) Cara da pra contar nos dedos quem tem itens ++ no oficial, na maioria não passa de +6! Tuvia escreveu: Com certeza afeta e MUITO em todas as classes. Por exemplo dagger que não tem dano baseado no P. Attack iria bater muito menos e teria que ser feito um edit já. Outro exemplo classes summoners já está difícil fazer um balanceamento assim, imagina com itens +20 ou + (summoners não tem itens amigo, iria tomar muito mais dano e bater menos). Além de que todas as skills que todas skills que tem na descrição como "Power added to P. Attack" seriam muito afetadas, prejudicadas!
Se o web acha que não tem desequilíbrio me desculpe mas terá que rever seus conceitos. O jogo é baseado em low enchant. E tenho certeza que o web conhece l2 pois itens nas olympiadas são limitados a +6 enchants. Não entendi essa posição dele no tópico. Mas.. Mas um argumento bom! Debuffes são imfluenciados em M. Ataque, arma ++ M. Ataque maior! Acho q deu pra entender né? Joguei em um server mid rate q os itens iam ate +25 e era fear e silenci +time entrando quaze q 100%! Na minha opinião deixava +6 ou no maximo +10!
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