Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:41


Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 03 Jan 2013, 14:09 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
KIB3KHALED escreveu:
Bhaaaaaaaa

http://img19.imageshack.us/img19/6971/meninoi.jpg

de qual clan o menino é mesmo? é do mille é?


a conta já vai em 5, aqui está mais 1 http://img688.imageshack.us/img688/3600/shot00004ec.png


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 03:17 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
Godead, falar besteiras no forum é muito facil... Quem viu a luta sabe que tu não chego a 1/4 do meu HP, agora se quer usar isso como desculpa tudo bem...

Mes passado peguei hero sem pet, eu nem sabia como que usava, fui descobrir não tem muito tempo e não sou um player tão bom assim como você acha que eu disse, simplesmente o godead é bem fraquinho nas olly mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 06:04 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ricardoazevedojj escreveu:
Godead, falar besteiras no forum é muito facil... Quem viu a luta sabe que tu não chego a 1/4 do meu HP, agora se quer usar isso como desculpa tudo bem...

Mes passado peguei hero sem pet, eu nem sabia como que usava, fui descobrir não tem muito tempo e não sou um player tão bom assim como você acha que eu disse, simplesmente o godead é bem fraquinho nas olly mesmo.


Alguém falou que eu era forte ou fraco? Ou você nao sabe ler o que eu disse? Vou na Oly farmar medalhas e vi isso acontecendo. Mesmo que eu fosse o Adv mais top do Server eu sei que nao ficava em primeiro porque tem sempre gente que consegue fazer batota e ganhar. E me responde uma coisa. Se pegou hero sem pet porque usa agora? E ja agora quem é você no jogo?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 07 Jan 2013, 10:35 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Para todos aqueles que não percebem o que está aqui em causa, vou explicar.

Segundo regras do servidor oficial "Any summoned pets will be returned, but the servitors/cubics will accompany the player to the coliseum." em português "Todos os pets 'desaparecem', mas todos os summoners acompanham o seu player para o Coliseu", ou seja, que usa pet teoricamente quando entra no recinto de Olympiad ele deveria desaparecer. Isso está acontecendo no server? NÃO, logo aquilo que eu posso concluir é que está havendo um BUG.

Pelas regras no nosso server, nomeadamente o ponto 6 "(...)Se aproveitar de bugs ou desajustes económicos de qualquer tipo em benefício próprio e não comunicar ao GM também é proibido.", ou seja, tem gente que se está aproveitando do tal bug do pet para beneficio próprio, nomeadamente para lutar pelo Hero.

Com isto, aquilo que eu tenho a dizer é para pensarem naquilo que estão a fazer, antes de virem falar de choro ou algo do género, lembrem-se que vai contra as regras e é proibido. E se o GM tomar medidas, depois quem chora são vocês. Além do mais, vocês sabem que o que estão a fazer não é correcto, e mesmo assim continuam infringido as regras.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 00:36 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
joaoteodoro escreveu:
ricardoazevedojj escreveu:
Godead, falar besteiras no forum é muito facil... Quem viu a luta sabe que tu não chego a 1/4 do meu HP, agora se quer usar isso como desculpa tudo bem...

Mes passado peguei hero sem pet, eu nem sabia como que usava, fui descobrir não tem muito tempo e não sou um player tão bom assim como você acha que eu disse, simplesmente o godead é bem fraquinho nas olly mesmo.


Alguém falou que eu era forte ou fraco? Ou você nao sabe ler o que eu disse? Vou na Oly farmar medalhas e vi isso acontecendo. Mesmo que eu fosse o Adv mais top do Server eu sei que nao ficava em primeiro porque tem sempre gente que consegue fazer batota e ganhar. E me responde uma coisa. Se pegou hero sem pet porque usa agora? E ja agora quem é você no jogo?



Eu que estava jogando com a Ragnell do Ruan nas olly.

Porque uso agora, ok?... Então não vou usar e deixar que apenas os concorrentes usem, né!

Você esta assim porque não sabe usar o pet, me desculpa se eu te machuquei. :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 06:30 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ricardoazevedojj escreveu:
joaoteodoro escreveu:
ricardoazevedojj escreveu:
Godead, falar besteiras no forum é muito facil... Quem viu a luta sabe que tu não chego a 1/4 do meu HP, agora se quer usar isso como desculpa tudo bem...

Mes passado peguei hero sem pet, eu nem sabia como que usava, fui descobrir não tem muito tempo e não sou um player tão bom assim como você acha que eu disse, simplesmente o godead é bem fraquinho nas olly mesmo.


Alguém falou que eu era forte ou fraco? Ou você nao sabe ler o que eu disse? Vou na Oly farmar medalhas e vi isso acontecendo. Mesmo que eu fosse o Adv mais top do Server eu sei que nao ficava em primeiro porque tem sempre gente que consegue fazer batota e ganhar. E me respondde uma coisa. Se pegou hero sem pet porque usa agora? E ja agora quem é você no jogo?



Eu que estava jogando com a Ragnell do Ruan nas olly.

Porque uso agora, ok?... Então não vou usar e deixar que apenas os concorrentes usem, né!

Você esta assim porque não sabe usar o pet, me desculpa se eu te machuquei. :S


Você se acha inteligente pa crl porque consegue bugar o jogo, e fica achando que todo mundo é burro.
Tem dois motivos para eu nao usar. 1- é proibido se aproveitar de um bug para benefício próprio. 2- oly hoje em dia nao significa nada, nao ganha o melhor jogador da classe mas sim o maior arrego da classe. Você é tão bom player, mas só ganha bugando -.- ridículo.
Ainda para mais faz cagada na conta em amigo, vou me rir se o GM tomar medidap


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 06:45 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Queria saber qual a posição que o GM vai tomar em relação a isto, é depois se possível fechar o tópico


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 08 Jan 2013, 06:53 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Vou consultar o WebMaster sobre isso, reabro o tópico quando entrarmos em um consenso.

Fechando.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License