Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:55


Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 26 Dez 2012, 21:07 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
É triste que os jogadores que usam estes bugs não ponham a mão na consciência e se apercebam que só estão a dar cabo do server, devíamos todos procurar o melhor para o servidor, mas quando tem gente que mesmo sabendo que está errado continua se aproveitando para beneficio próprio. Não é mérito atingir um feito por outros meios que não sejam os próprios. Continuem com estas ^-^, estraguem mais o server, pode ser que quando forem hero's e só tiverem vocês no server e ninguém para vos ver brilhando pensem na ^-^ que tem andado a fazer.

Quando aos Gm's, ADM, whatever, agradecia um comentário da vossa parte, nada mais. É triste mostrar que existem erros, denuncia-los, tirar prints, e tudo mais e nem uma palavra da vossa parte para com os players haver.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 01:28 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 23:42
Mensagens: 56
Na boa vcs choram demais, se é bug, se não pode basta o adm tirar do shop ou concertar e n dar para entrar mais com o pet, agora vcs tudo faz uma confusão, o pior é que quem faz o maior carnaval, nem joga mais aki e so loga no forun pra fazer intriga e fala ^-^ ^-^, e eu q sou o chat... ^-^!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 07:39 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Kib3 velho, me desculpa, mas sério ,o adm não está logando ,e por isso ,você tem que bugar ???

Pois é ,quando os gatos estão ausentes ,os ratos fazem a festa, resta saber se você é um rato ou não ;).

Ah ,você quer que olly rode? Pare com o bug ,e fassa seu clan parar também.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 09:07 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Kib3

aquilo que eu digo, é que você é farinha do mesmo ^-^. Até pode ser o melhor titan, whatever, do server, mas sua conduta não é correcta.

A mim não me faz diferença ser hero ou deixar de ser, o que acho repugnante é eu ter ido 1 dia a olly, e ter apanhado 3 pessoas a usarem um bug e 2 delas serem do seu clan, alem desses 2 que eu tirei print, tem um "ovo do não sei quantos" que fez a mesma coisa mas não fui a tempo de tirar print. E sabe o que irrita? é ele se virar para mim e dizer "quero apanhar vocÊ GoDead", me diz que moral tem este player? Que moral tem o Ragnell vir para o chat hero se armar em fodão quando ele precisa de levar um bug para a olly para ganhar? As Olly's tão podres, por isso que não tem. TODOS NÓS SABEMOS QUE PARA SER HERO NESTE SERVER, BASTA TER AMIGOS PARA FAZEREM A CAMA.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 11:56 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 23:42
Mensagens: 56
joaoteodoro escreveu:
Kib3

aquilo que eu digo, é que você é farinha do mesmo ^-^. Até pode ser o melhor titan, whatever, do server, mas sua conduta não é correcta.

A mim não me faz diferença ser hero ou deixar de ser, o que acho repugnante é eu ter ido 1 dia a olly, e ter apanhado 3 pessoas a usarem um bug e 2 delas serem do seu clan, alem desses 2 que eu tirei print, tem um "ovo do não sei quantos" que fez a mesma coisa mas não fui a tempo de tirar print. E sabe o que irrita? é ele se virar para mim e dizer "quero apanhar vocÊ GoDead", me diz que moral tem este player? Que moral tem o Ragnell vir para o chat hero se armar em fodão quando ele precisa de levar um bug para a olly para ganhar? As Olly's tão podres, por isso que não tem. TODOS NÓS SABEMOS QUE PARA SER HERO NESTE SERVER, BASTA TER AMIGOS PARA FAZEREM A CAMA.


Lave seu dedo de ^-^ pra fala de mim ou da minha conduta, olhe o foco do topico e me respeite seu muleke, olhe as palavras qndo se referir a mim nem lhe dou liberdade nem sou de sua iguala, se coloque no seu lugar, sei nem quem é vc pra vc vir questionar minha conduta!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 12:06 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Set 2012, 23:42
Mensagens: 56
urukhai escreveu:
Kib3 velho, me desculpa, mas sério ,o adm não está logando ,e por isso ,você tem que bugar ???

Pois é ,quando os gatos estão ausentes ,os ratos fazem a festa, resta saber se você é um rato ou não ;).

Ah ,você quer que olly rode? Pare com o bug ,e fassa seu clan parar também.


Velho num sei nem o q tu ainda faz nesse forun questionando as coisa se vc nem joga mais aki, e qndo jogava seu clan e seus hero eram full arregos e obs qndo arrego era proibido, bugavam ward em castelos e tals, ai n sabe nem o q ocorre ao certo e vem falar ^-^, ou pior fala de mim, velho va arrumar o qu fazer e me esquece . Vou nem perder meu tempo mais nesse forun, um monte de noob chorão frustrado, que so sabe lamentar e não faz nada pra melhorar a situação, jogo aki pra me divertir. mas nos ultimos tempos so tenho raiva, é choro no forun e choro no jogo, é pm me xingando e um mimim do diabo, bom querem falar comigo me curti no face e deixa recado la, aki n posto mais e no game é alt+j, qualquer coisa so no ts, ou chat clan e chat ally, beijunda em todo e ate...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 12:49 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:24
Mensagens: 132
Gaguinho *-*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 13:21 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
KIB3KHALED escreveu:
joaoteodoro escreveu:
Kib3

aquilo que eu digo, é que você é farinha do mesmo ^-^. Até pode ser o melhor titan, whatever, do server, mas sua conduta não é correcta.

A mim não me faz diferença ser hero ou deixar de ser, o que acho repugnante é eu ter ido 1 dia a olly, e ter apanhado 3 pessoas a usarem um bug e 2 delas serem do seu clan, alem desses 2 que eu tirei print, tem um "ovo do não sei quantos" que fez a mesma coisa mas não fui a tempo de tirar print. E sabe o que irrita? é ele se virar para mim e dizer "quero apanhar vocÊ GoDead", me diz que moral tem este player? Que moral tem o Ragnell vir para o chat hero se armar em fodão quando ele precisa de levar um bug para a olly para ganhar? As Olly's tão podres, por isso que não tem. TODOS NÓS SABEMOS QUE PARA SER HERO NESTE SERVER, BASTA TER AMIGOS PARA FAZEREM A CAMA.


Lave seu dedo de ^-^ pra fala de mim ou da minha conduta, olhe o foco do topico e me respeite seu muleke, olhe as palavras qndo se referir a mim nem lhe dou liberdade nem sou de sua iguala, se coloque no seu lugar, sei nem quem é vc pra vc vir questionar minha conduta!!!!


"olhe o foco do topico"...é preciso ter descaramento, fala isso mas depois em vez de procurar resolver o problema fala que os outros chorão e que está bom assim. Humm, ora bem, tem gente aproveitando se de algo que não devia acontecer e que prejudica outros players e acima de tudo o server, e você apoia, normal, quando em 3, 2 são do seu clan é CLARO que você apoia.

Podia ser farinha do mesmo ^-^ e fazer igual, mas não é essa a minha filosofia, gosto de fazer merecer aquilo que tenho, e não subir a custa dos outros ou por trafulhice. Se você a isto chama choro, eu chamo educação e humildade.

Se quer contribuir para algo útil no tópico, então fale, para vir aqui mandar bitaites de choro etc etc, é dispensável. Têm gente que procura melhorar o server e depois vem outros que falam falam falam mas não dizem nada de jeito. Por ter gente que olha mais para o seu umbigo é que as coisas estão como estão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 13:56 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
KIB3KHALED escreveu:
urukhai escreveu:
Kib3 velho, me desculpa, mas sério ,o adm não está logando ,e por isso ,você tem que bugar ???

Pois é ,quando os gatos estão ausentes ,os ratos fazem a festa, resta saber se você é um rato ou não ;).

Ah ,você quer que olly rode? Pare com o bug ,e fassa seu clan parar também.


Velho num sei nem o q tu ainda faz nesse forun questionando as coisa se vc nem joga mais aki, e qndo jogava seu clan e seus hero eram full arregos e obs qndo arrego era proibido, bugavam ward em castelos e tals, ai n sabe nem o q ocorre ao certo e vem falar ^-^, ou pior fala de mim, velho va arrumar o qu fazer e me esquece . Vou nem perder meu tempo mais nesse forun, um monte de noob chorão frustrado, que so sabe lamentar e não faz nada pra melhorar a situação, jogo aki pra me divertir. mas nos ultimos tempos so tenho raiva, é choro no forun e choro no jogo, é pm me xingando e um mimim do diabo, bom querem falar comigo me curti no face e deixa recado la, aki n posto mais e no game é alt+j, qualquer coisa so no ts, ou chat clan e chat ally, beijunda em todo e ate...


Heroes de arrego?
Bom ,pelo q sei o arrego foi liberado em setembro - outubro de 2011 (!) depois do famoso video do taka "arregaming" haha,e desde q foi liberado ,eu peguei uns 4 heroes contra praticamente o BW todo arregando pro torrada (sem contar da vez q ele me disse q era pra agente disputar o hero sem arrego ,na mesma hora subiu de sala no ts pra pedir arrego PRO STIVEO UAHEUAHEUHAUEhAUEHAUEHUAEH), as vezes o nuclear me passava pontos ,lembro q o maximo q ele me passou foi 40 pontos em um mês ,mas eu pegava dagger do orka, arrego ,dagger do Lightmer ,arrego ,dagger do THeKill3r arrego , blz ,eu recuperava só nas lutas contra a Marin e a Asaski (era isso? qndo ela jogava ainda...), ai pegava o tanker do KwK (Que era do CLAN ) e morria, paralize passivo maldito.. blz.


BUGAR WARDS?

BLZ ,ME DIZ ,SE EU BUGUEI PQ Q EM 2 ou 3 TW O TUVIIIA CHEGOU NELAS ,PEGOU ELAS , (Não foi na que perdemos as wards ,aquela agente tava totalmente desorganizado) , SE ESCONDER WARD É BUGAR AGORA .

Uma coisa é você fazer uma estratégia dentro do jogo ,seguindo as regras, outra é você bugar e falar que é uma estratégia valida ,ja que todo mundo pode fazer isso.


Pois é kib3 ,pelo jeito você não rouba ninguem , etc ,etc ,mas você 'trapaceia' muiiiiiiito no jogo ,Pet em olly , SoS ,song ,touch of life ,UD em pt em x1's.... =/

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Até quando...?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012, 14:24 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
buga ward? nao entendir leva a ward para fora de territory war e buga ward? lol kkkkkkkkkkkk se nao fosse o maior zerg que ja vi no ouro nunca teriam pegado ^-^ nenhuma !

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License