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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 06 Jul 2014, 19:04 
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Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
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Se consideram isso, tudo bem, não posso mudar isso, pois os argumentos que tinha, já os dei.
Respondendo o que você disse, acho pouco sim, caso você usasse um Sk, saberia o porquê eu digo que é pouco. Como você não é, tentarei explicar.
Imagine você sem suas skills de longo alcance, o que seria? Seria fraco? Não. Mas se provavelmente perderia quase todos os PvPs para Players fujões. Levando isso mais longe, imagine-se em um 2x1, onde um dos players simplesmente corre enquanto o outro te hita e vice e versa, você NUNCA ganharia, quase nunca mesmo. Imagine um arqueiro sem stun, um mago sem o fear ou anchor.
Tudo isso se parece muito com o arrest, pelo simples fato de ser uma skill de ajuda a conseguir matar esse tipo de players só correm.
Eu reclamo porque hoje em dia, não é como era antigamente, não existem mais players que jogam com honra. São muito raros, de todos os inimigos servidor que jogam frequentemente hoje, posso dizer apenas esses nomes; Usop, xsquared, são os players que jogam da maneira divertida e honesta. Onde mata, morre, e volta sem ficar fugindo.
A prova que ela está inútil é que a maioria dos players que jogam de SK não a usam por esse motivo. Kuchiko e Malelemento também já se posicionaram com suas opiniões quanto a isso, o que prova que não sou só eu que acho isso: Não vale a pena usar Arrest com a chance atual.
Caso pudesse testar tretar com um SK, talvez saberia o que eu digo.


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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:09 
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Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
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Kronus escreveu:
Se consideram isso, tudo bem, não posso mudar isso, pois os argumentos que tinha, já os dei.
Respondendo o que você disse, acho pouco sim, caso você usasse um Sk, saberia o porquê eu digo que é pouco. Como você não é, tentarei explicar.
Imagine você sem suas skills de longo alcance, o que seria? Seria fraco? Não. Mas se provavelmente perderia quase todos os PvPs para Players fujões. Levando isso mais longe, imagine-se em um 2x1, onde um dos players simplesmente corre enquanto o outro te hita e vice e versa, você NUNCA ganharia, quase nunca mesmo. Imagine um arqueiro sem stun, um mago sem o fear ou anchor.
Tudo isso se parece muito com o arrest, pelo simples fato de ser uma skill de ajuda a conseguir matar esse tipo de players só correm.
Eu reclamo porque hoje em dia, não é como era antigamente, não existem mais players que jogam com honra. São muito raros, de todos os inimigos servidor que jogam frequentemente hoje, posso dizer apenas esses nomes; Usop, xsquared, são os players que jogam da maneira divertida e honesta. Onde mata, morre, e volta sem ficar fugindo.
A prova que ela está inútil é que a maioria dos players que jogam de SK não a usam por esse motivo. Kuchiko e Malelemento também já se posicionaram com suas opiniões quanto a isso, o que prova que não sou só eu que acho isso: Não vale a pena usar Arrest com a chance atual.
Caso pudesse testar tretar com um SK, talvez saberia o que eu digo.



Arrest mesmo ignorando os 30% esta dificilmente pegnado.... e maioria dos jogadores estao com manha de ficar correndo sem parar principalmente archer.. dificil mente dá para chegar perto corre stun shot corre stun shot o cubic ja foi nerfado...o arrest deixa a desejar.

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:16 
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Registrado em: 14 Jul 2014, 14:42
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rafael74 escreveu:
Kronus escreveu:
Se consideram isso, tudo bem, não posso mudar isso, pois os argumentos que tinha, já os dei.
Respondendo o que você disse, acho pouco sim, caso você usasse um Sk, saberia o porquê eu digo que é pouco. Como você não é, tentarei explicar.
Imagine você sem suas skills de longo alcance, o que seria? Seria fraco? Não. Mas se provavelmente perderia quase todos os PvPs para Players fujões. Levando isso mais longe, imagine-se em um 2x1, onde um dos players simplesmente corre enquanto o outro te hita e vice e versa, você NUNCA ganharia, quase nunca mesmo. Imagine um arqueiro sem stun, um mago sem o fear ou anchor.
Tudo isso se parece muito com o arrest, pelo simples fato de ser uma skill de ajuda a conseguir matar esse tipo de players só correm.
Eu reclamo porque hoje em dia, não é como era antigamente, não existem mais players que jogam com honra. São muito raros, de todos os inimigos servidor que jogam frequentemente hoje, posso dizer apenas esses nomes; Usop, xsquared, são os players que jogam da maneira divertida e honesta. Onde mata, morre, e volta sem ficar fugindo.
A prova que ela está inútil é que a maioria dos players que jogam de SK não a usam por esse motivo. Kuchiko e Malelemento também já se posicionaram com suas opiniões quanto a isso, o que prova que não sou só eu que acho isso: Não vale a pena usar Arrest com a chance atual.
Caso pudesse testar tretar com um SK, talvez saberia o que eu digo.



Arrest mesmo ignorando os 30% esta dificilmente pegnado.... e maioria dos jogadores estao com manha de ficar correndo sem parar principalmente archer.. dificil mente dá para chegar perto corre stun shot corre stun shot o cubic ja foi nerfado...o arrest deixa a desejar.



dificilmente pega? a skill esta otima com uma chance boa em relaçao a quantidade de vezes que ela e usada.

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:27 
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Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
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ZamyMechanics escreveu:
rafael74 escreveu:
Kronus escreveu:
Se consideram isso, tudo bem, não posso mudar isso, pois os argumentos que tinha, já os dei.
Respondendo o que você disse, acho pouco sim, caso você usasse um Sk, saberia o porquê eu digo que é pouco. Como você não é, tentarei explicar.
Imagine você sem suas skills de longo alcance, o que seria? Seria fraco? Não. Mas se provavelmente perderia quase todos os PvPs para Players fujões. Levando isso mais longe, imagine-se em um 2x1, onde um dos players simplesmente corre enquanto o outro te hita e vice e versa, você NUNCA ganharia, quase nunca mesmo. Imagine um arqueiro sem stun, um mago sem o fear ou anchor.
Tudo isso se parece muito com o arrest, pelo simples fato de ser uma skill de ajuda a conseguir matar esse tipo de players só correm.
Eu reclamo porque hoje em dia, não é como era antigamente, não existem mais players que jogam com honra. São muito raros, de todos os inimigos servidor que jogam frequentemente hoje, posso dizer apenas esses nomes; Usop, xsquared, são os players que jogam da maneira divertida e honesta. Onde mata, morre, e volta sem ficar fugindo.
A prova que ela está inútil é que a maioria dos players que jogam de SK não a usam por esse motivo. Kuchiko e Malelemento também já se posicionaram com suas opiniões quanto a isso, o que prova que não sou só eu que acho isso: Não vale a pena usar Arrest com a chance atual.
Caso pudesse testar tretar com um SK, talvez saberia o que eu digo.



Arrest mesmo ignorando os 30% esta dificilmente pegnado.... e maioria dos jogadores estao com manha de ficar correndo sem parar principalmente archer.. dificil mente dá para chegar perto corre stun shot corre stun shot o cubic ja foi nerfado...o arrest deixa a desejar.



dificilmente pega? a skill esta otima com uma chance boa em relaçao a quantidade de vezes que ela e usada.




faloww o player q queria revisao em aura flash.. tu tem esse tank ? fez os teste ?vem com essa q esta boa n..
hj arqueiro correu a ilha toda e n pego o arrest uma fez -.-" fiquei usando nas chimeras nem nelas pegavam,..

G,m pf so da uma revisada pois nem nos mob ta pegando..

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:29 
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Engraçado vc falando q nem em mob pega eu to vendo aqui nas olly ta pegando é mt.

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:49 
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orka escreveu:
Engraçado vc falando q nem em mob pega eu to vendo aqui nas olly ta pegando é mt.


Orka vc so reclama de oly vei... vc vai ficar correndo a oly toda ?-.-"
vc n quer perde pra nehuma classe..se vc perde pra alguma classe em oly tu chora...se ganha fica xiu ne ..

quantas vezes um tank usa arrest na mesma partida da oly ? antes de morrer ou matar..se ele n conseguir bater no cara ele perde pow.. arrest e uma skill mais q necessária pra ele.

Mais eu so to pedindo uma revisao pq n esta normal testei o suficiente e nem em mobs esta pegando...

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:53 
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Mensagens: 558
rafael74 escreveu:
orka escreveu:
Engraçado vc falando q nem em mob pega eu to vendo aqui nas olly ta pegando é mt.


Orka vc so reclama de oly vei... vc vai ficar correndo a oly toda ?-.-"
vc n quer perde pra nehuma classe..se vc perde pra alguma classe em oly tu chora...se ganha fica xiu ne ..

quantas vezes um tank usa arrest na mesma partida da oly ? antes de morrer ou matar..se ele n conseguir bater no cara ele perde pow.. arrest e uma skill mais q necessária pra ele.

Mais eu so to pedindo uma revisao pq n esta normal testei o suficiente e nem em mobs esta pegando...



Vcs quer a skills 100% pra deixar tanker IMORTAL é isso nao pode tar 30% ta ruim né o gm tinha que por 0% pra ver nego chorar ai skill ta boa e nego chorando

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 20:54 
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Registrado em: 14 Jul 2014, 14:42
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Cara e o que eu digo, 30% esta otimo para a quantidade de vezes que o char usa a skill , se aumentar 10% que seja, tanker vai ficar quase imortal na oly.

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 21:18 
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Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
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ZamyMechanics escreveu:
Cara e o que eu digo, 30% esta otimo para a quantidade de vezes que o char usa a skill , se aumentar 10% que seja, tanker vai ficar quase imortal na oly.



quase imortal... por isso se chama tank nao ?...bom tanto faz vou criar um arqueiro, stun esta otimo... se tiver morrendo so correr...pronto.. quero saber mais de arrest nao.. vcs querem so suas classes boa pra pvp..e as outras q nerfem ate morrerem para a de vcs..Oly oly como se vc um problema pra vcs... ja q seu cla arrega ...e chega de mimimi...flw

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 Título: Re: [Skill] Arrest
MensagemEnviado: 17 Jul 2014, 21:25 
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Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
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rafael74 escreveu:
ZamyMechanics escreveu:
Cara e o que eu digo, 30% esta otimo para a quantidade de vezes que o char usa a skill , se aumentar 10% que seja, tanker vai ficar quase imortal na oly.



quase imortal... por isso se chama tank nao ?...bom tanto faz vou criar um arqueiro, stun esta otimo... se tiver morrendo so correr...pronto.. quero saber mais de arrest nao.. vcs querem so suas classes boa pra pvp..e as outras q nerfem ate morrerem para a de vcs..Oly oly como se vc um problema pra vcs... ja q seu cla arrega ...e chega de mimimi...flw



Valeu.. Pego hero com 650 pontos arregando Bjos :P Gm ja falou q a skill ta com uma % Boa cara

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