Bem-vindo: 20 Abr 2024, 12:24


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 20:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
A skill Arrest simplesmente é raro de ver funcionar, nas tretas que eu participo, sempre tem algum tanker de algum lado ou outro e não vejo ninguem levar arrest...e dificilmente acerto tbm, e tento várias e várias vezes durante as tretas! e eu nunca levei arrest de nenhum tanker tbm...

o que acontece com esa skill que é necessaria para tankers pegarem os fujões? Poderiam dar uma olhada nela!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 21:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
É verdade metalium, tanker's não são 'maratonistas' (alguns shillien's discordam...), eles precisam de um upzinho nessa skill com certeza... + nada exagerado pois msm com a chance baixa ele ainda pega as vezes nas tretas.



By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 21:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Para mim tá normal..

Chance está baixa (mas ela pega de vez em quando).

Tanker dá buff pra pt, puxa target, resiste dano que quiser, dá o debuff da cruz lá.. Se colocar hold mais do que está agora (passar de uns 10% para uns 30%), vai ser treta de 3 tankers e 5 damage.. o tanker prende no chão, o kra mata.. tanker prende e puxa target, o kra mata..

Sem falar que tanker ativado hita bastante. Quando eu tava jogando com a leiden, eu tava batendo em 1, puxando o target do outro e cancelando um terceiro.. Quando hold pegava, o kra levava uns 3 hit de 2k e deitava. E você acha que ele me matava? Mata tanker em treta grande é coisa só mesmo de titan com frenzy e hp baixo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 21:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Cara, a vantagem de chars que hitam de longe contra tankers, justamente é essa.. correr e manter distância, porq se parar, toma Stun e morre facil. Não pode exagerar no rate da skill, tanker tornaria-se mais apelativo ainda.

Discordo no aumento do rate dos Arrests.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 22:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Eu tava testando ontem e achei que estava pegando + ou -. Não sei se precisa de up nisso.

Agora uma dúvida aproveitando o assunto: pra que serve encantar com Power essa skill? Alguém sabe? Ela +30 Power eu olhei e não aumenta o tempo nem nada. Olha ai:

Arrest +30 Power
Provokes an enemy to attack, then immobilizes them for 10 seconds. Enchant Power: Increases effectiveness.

Arrest +1 Power
Provokes an enemy to attack, then immobilizes them for 10 seconds. Enchant Power: Increases effectiveness.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 22:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
puts agr eu pensei melhor, nas oly, hold de tanker entra mto, ia ficar pior ainda, e acabei de levar um hold +15 em b. enchant de prima...

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 22:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
1° DESCULPEM PELO DOUBLE POST =/
Kery escreveu:
Eu tava testando ontem e achei que estava pegando + ou -. Não sei se precisa de up nisso.

Agora uma dúvida aproveitando o assunto: pra que serve encantar com Power essa skill? Alguém sabe? Ela +30 Power eu olhei e não aumenta o tempo nem nada. Olha ai:

Arrest +30 Power
Provokes an enemy to attack, then immobilizes them for 10 seconds. Enchant Power: Increases effectiveness.

Arrest +1 Power
Provokes an enemy to attack, then immobilizes them for 10 seconds. Enchant Power: Increases effectiveness.
Kery eu tbm to com essa msm dúvida a muito tempo, alguns debuffs e skill's tem as opções de enchant power, e de chance... só q quando coloco power percebo que não muda nada msm... alguem poderia exclarecer melhor? PS: ME DESCULPEM PELO DOUBLE POST =/



By lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 22:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tem power na skill que puxa target.. tem a skill patience que aumenta 20% power das skills..

Sei não.. :p

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 17:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
Não sou tanker, mas tbm concordo que o hold/arrest/shackle está com chance muito baixa. É uma skiil que tem que ser um pouco overpower mesmo, já que TODAS as classes tem como se defender, seja escape shackle, como os dagers e e Kavatharys, ou com talismã que tem o mesmo efeito e é vendido no ouro shop por e.medal. Já vi muita gente reclamando q tem tanker com hold +28, +29, +30, full boss e tals, e raramente pegava.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrest dos Tankers
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 00:27 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Jul 2011, 00:15
Mensagens: 30
certo..como foi dito..tem char q precisa de ranger e talz..mas iae? quem precisa bater de perto fica como ?

ps: kamael alem de grudar no kra..hold tem quase 100% sem flr do paralize...entao pq n da uma olhada nos do tanker?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 68 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License