Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:39


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Bem, eu passei o mês inteiro vendo algumas partidas das oly enquanto esperava para ser chamado, e encontrei vários arregos. Todos do clan PROgaming. Eu não gravei a luta porque tava com outra conta aberta indo oly toda vez que assistia um arrego, e fraps trava quando tenta grava com 2 lineage2 abertos.

Rocknrolla já tinha arregado para um necro e um outro char. Depois que pegou o keery, não soube como arregar e resolveu fechar o jogo no Ctrl + Alt + Del para dar critical error. Depois desse disconect, ele foi oly mais 5 vezes que eu vi e não levou nenhum disconect.
http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00000-1.jpg

----------
Esse aqui foi feio. Toda vez que o rocknrolla chegava perto de matar o hib, ele fazia algo "burro". No começo da luta, hib acabo com o hp dele no reflect no pássaro. Então rocknrolla ativou anti-magic armor e ficou correndo por 30 segundos sem puxar bow e sem dar agression enquanto o hib encheu o hp. Depois, hib levou um stun e ficou com hp lá em baixo. Rocknrolla decidiu voltar a correr enquanto o hib encheu quase o hp inteiro. Depois rocknrolla resolveu tirar bow e atacar.. hib deu ataque e o rock ficou com metade do hp. Ele viu que seria dificil guardar touch of life para usar depois do angelic icon, então ele usou touch of life no meio da luta. Ele pegou flame lv 3 e não ativou flame icon. E no final, ele ficou com barrier e não ativou angelic nem foi atrás.. esperou hib matar no death link.. triste.
http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00007-3.jpg

---------
Muito raro bishop ganhar de eva saint, principalmente eva saint com mana burn +20 e backfire +25. Nessa luta, hellseva decidiu não recuperar seu hp.. e morreu por dano. Lindo né? Diz que tá com lag, mas só usou mana burn e esperou morrer.
http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00049.jpg

---------
Essa aqui é engraçada até. Joh viu que provavelmente ganharia por dano e tempo (paladin ganha 90% das lutas contra cardinal), então resolve buffar GUIDANCE no lugar de Wind Walk e ficar sem tirar bow a luta inteira. mimheellaaa ganhou..
http://i191.photobucket.com/albums/z316/animeex1/Shot00091-1.jpg

---------

Eu não quero punição para ninguém, até porque essas screenshots não são conclusivas.

Quero somente que esta atitude pare.

Mês que vem vou logar alguns chars para gravar as lutas e espero que a punição ainda seja BAN em quem tá arregando. Se não vai por bem, quem sabe vai por mal.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:24 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE ta pensando que é o rock msm sakokoakosakokosakoaskoaskokosakosakokoaskosaokkosakoskoasko

aiai... o rock de hj foi motivos de risadas no ts *-*

o que não falta é testemunha =D

RockNRolla e JoH nem sempre são mesma pessoa.. fica dica mt gente tem a senha... todos aqui sabem disso =)... inclusive eu ja joguei cm ele


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:31 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Taka esse negocio de spirit lvl 3 eh complicado, pq ontem vc teve spirit lvl 3 3x contra o tanker elfo do urukhai e n ativou.
E aew vc nubou ou estava arregando?

N tenho ss mas varios players viram a luta.

Tem razão, temos q filmar as lutas, mas na hora de provar se foi noob ou arrego que é díficil. E quanto aos chars que vc tirou ss, alguns deles, são logados por 5 players diferentes que jogam uma vez ou outra com a classe, e não são obrigados a saber jogar bem com a classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
HsuahsuasasahusahusahsuhauHUSAHsUAhsauahuisaHU

Esse primeiro lá não sou eu, eu ando de Elegia Oo

Deve ter uma vaga pra vc aqui no PROgaming, Gatts. Manda PM no lRockNrollinha que ele te arruma... ele é gente boa pacas e aceita todos os fãs dele no clan husahuhusauhsahsa

Caso não goste dessa idéia, a Rede Globo ta precisando de narrador. Seus comentários acima se encaixam perfeitamente para a vaga :lol: :lol:


Editado pela última vez por Kery em 29 Jun 2011, 23:36, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:34 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Bom, pra começar, o rocknrolla eh um char criado pro mim, pra tirar pontos dos oponentes, por ser um char forte em oly. O Taka está com medo de perder heroes, já perdeu wards, agora tá com medo de perder heroes.
2º: Kim, M e u s a c o, heavendarkside, kalashinikova, tuviiia, um monte de pessoas tem acesso a essa conta, portanto existem váris estilos de jogos, varias nubadas, varias internets com lag e caindo, então, presta bem atenção quando for fazer isso Taka, pq pelo que sei acusação sem provas concretas da ban também, e gostaria que o GM levasse em consideração, eu não ia vir aqui falar disso, mas como o Taka veio falar asneira, eu to falando, o que eu leio in-game dessas acusações eu poderia postar 1 zilhão de prints aqui.

Você postou a luta que EU(rocknrollinha) ganei do Hib logo em seguida? pelo jeito não né? Aquela quem perdeu foi o kim...

A internet não pode cair, é arrego. É assim que funciona?

TAKA, o que você está postando ai é sério, então pensa bem antes de postar essas coisas, espero que o GM olhe isso.
Outra coisa, pede pro GM filmar as minhas lutas e me mostrar motivos CONCRETOS de arrego, não essas asneiras que você falou ai, mas pede mesmo, porque estou de conciência limpa.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
So o q falta o senhor sabe tudo quer ensina os outros a joga faz o seu!!
Como leva desconect não fosse uma coisa normal em olly vejo isso todo dia!!
Ja vi cair bw vs bw e um deles nem buff pego no npc isso sim pra min é arrego não troca wind walk por accuracy por ex!!
Cada um tem o direito d pega os buff q quizer nas olly vai da tatica d cada um ou burrice e o buff ta la todos tem o direito d pega!!
Ja vi cara q so entra na olly pra zuar sem set e tudo é arrego?? s o cara quer zuar o problema é deli ele faz o q ele quizer la dentro!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
O problema q os BW vão perde a maioria dos heros pro PROgaming esse é o motivo da choradeira!!
S quer hero no seu clan taka invita play d qualidade q tenha capacidade d mata sem wards e sem ser 10x1 :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 29 Jun 2011, 23:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Galera que tal sem PVP forum?
Ele mostrou os argumentos dele, contra argumentem ele que tal?

Citação:
BW tao com medo de perder hero

Isso nao eh argumento.

Todos sabem que ha passagem de pontos nas oly. Eu mesmo jah vi umas brabas mas infelizmente nunca gravei e nao tenho tempo de ficar todo dia nas oly vendo isso. Eu nem faco oly por que para archer eh pura sorte.
Se metade desses pvp forum virassem treta no jogo o l2ouro seria o servidor com mais treta da galaxia.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 00:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Na boa 2 clans fortes gatts n vem banca o santinho tbm pq pra min tem arrego de todos os lados so que mais discretos do que antigamente. e sempre vai ter arregos em olly -.- n tem como mais eh isso aii


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 00:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
donthateme escreveu:
Na boa 2 clans fortes gatts n vem banca o santinho tbm pq pra min tem arrego de todos os lados so que mais discretos do que antigamente. e sempre vai ter arregos em olly -.- n tem como mais eh isso aii

Arrego é praticamente impossivel de identificar. As vezes por causa de uma nobisse de um player, ele pode ser banido pelo fato de GM ter deduzido que foi um arrego.

"Ai, eu não usei tal skill e falaram que eu arreguei" Não a usou pra deixar mais facil pra o oponente (amigo) ganhar, ou por que fez noobada?

Prints ou videos não iram provar nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License