Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:15


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 11:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Mês passado eu fiz 43 pontos no RiddickMito. O dono chegou para mim e falou: "Tá no final do mês e eu to sem tempo. Tem como ir por mim?"

Das 9 partidas, eu peguei 1 BW só que foi o biscate (archer elf), não tinha boss e levo stun e morreu. Todos os outros foram de outros clans. Eu ainda peguei 1 tanker do pro e 1 eva templar de outro clan.

Tenho que dizer que tive um pouco de sorte por não pegar nenhum mago/tanker full boss.

Esse tópico foi só um aviso amigável para, a partir de agora, não arregarem. Se quiserem arregar mês que vem, saiba que eu posso estar vendo a luta e gravando ela.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 11:53 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Gatts escreveu:
Mês passado eu fiz 43 pontos no RiddickMito. O dono chegou para mim e falou: "Tá no final do mês e eu to sem tempo. Tem como ir por mim?"

Das 9 partidas, eu peguei 1 BW só que foi o biscate (archer elf), não tinha boss e levo stun e morreu. Todos os outros foram de outros clans. Eu ainda peguei 1 tanker do pro e 1 eva templar de outro clan.

Tenho que dizer que tive um pouco de sorte por não pegar nenhum mago/tanker full boss.

Esse tópico foi só um aviso amigável para, a partir de agora, não arregarem. Se quiserem arregar mês que vem, saiba que eu posso estar vendo a luta e gravando ela.

sempre todo dia todos que vao olly estao vendo as lutas e só voce viu coisa errada ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 11:55 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Gatts escreveu:
Mês passado eu fiz 43 pontos no RiddickMito. O dono chegou para mim e falou: "Tá no final do mês e eu to sem tempo. Tem como ir por mim?"

Das 9 partidas, eu peguei 1 BW só que foi o biscate (archer elf), não tinha boss e levo stun e morreu. Todos os outros foram de outros clans. Eu ainda peguei 1 tanker do pro e 1 eva templar de outro clan.

Tenho que dizer que tive um pouco de sorte por não pegar nenhum mago/tanker full boss.

Esse tópico foi só um aviso amigável para, a partir de agora, não arregarem. Se quiserem arregar mês que vem, saiba que eu posso estar vendo a luta e gravando ela.


Eu falei mes passado ? a tah brigado...

BrunaSurfistinha parou de jogar aqui no server por isso =~


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 12:01 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
é só aqui que tem esse problema...
não vejo ninguém reclamar em nenhum outro lugar, isso é dor de cotovelo!

se fossemos BW esse Tópico nem existiria ... mas como sempre no ... dos outros é refresco!
Precisaram disso pra tirar o Hero do Asaski a um tempo atrás e quem pegou foi pupu... vão precisar denovo ? =D ... BW já era... era melhor quando Riddick era lider


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 12:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Ivo escreveu:

Mas gume quem começo o pvp forum foi o proprio criador do topico q faz esse tipo d denucia pra todo mundo ver
quando a maneira correta como todos sabem é por pm ou email no web pra evitar exatamente isso ;)


Não foi denuncia, ele mesmo disse que não quer punição. Foi pedindo pra galera que faz isso para parar, só isso.
Agora nego vem negar aqui que faz?
Quando você responde coisas como:

DEVIL escreveu:
tadinho gente ele ta querendo atenção , anda tão apagadinho rs ...


Ivo escreveu:
O problema q os BW vão perde a maioria dos heros pro PROgaming esse é o motivo da choradeira!!


Isso é PVP fórum.

Para entender a diferença, veja os exemplos abaixo:
Niichols escreveu:
Arrego é praticamente impossivel de identificar. As vezes por causa de uma nobisse de um player, ele pode ser banido pelo fato de GM ter deduzido que foi um arrego.

"Ai, eu não usei tal skill e falaram que eu arreguei" Não a usou pra deixar mais facil pra o oponente (amigo) ganhar, ou por que fez noobada?

Prints ou videos não iram provar nada.


DEVIL escreveu:
engraçado taka, as lutas da sua tanker que eu vi a maioria seu spirit carrego lvl3 e voce nao uso , intão no seu ponto de vista voce arrego tbm ?
lembro quando eu vi a primeira vez falei no ts puts bw ta na seca invitando nego noob ou ta arregando, ai depois fiquei sabendo que era tu .


Essa é a visão dos outros sobre o mesmo assunto, é contrária ao Taka mas cada um tem sua visão. Deu pra entender?
Claro que vocês podem discordar, mas falar "BW tem medo, x1 x1 x1 lixo newbie lixo" isso não é argumento, é pura estupidez.

Ele disse que vai filmar próximo mês, se vocês não fazem mesmo então não tem com o que se preocupar :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 13:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Disse tudo gumer. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 13:43 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
gumercindo escreveu:
Ivo escreveu:

Mas gume quem começo o pvp forum foi o proprio criador do topico q faz esse tipo d denucia pra todo mundo ver
quando a maneira correta como todos sabem é por pm ou email no web pra evitar exatamente isso ;)


Não foi denuncia, ele mesmo disse que não quer punição. Foi pedindo pra galera que faz isso para parar, só isso.
Agora nego vem negar aqui que faz?
Quando você responde coisas como:

DEVIL escreveu:
tadinho gente ele ta querendo atenção , anda tão apagadinho rs ...


Ivo escreveu:
O problema q os BW vão perde a maioria dos heros pro PROgaming esse é o motivo da choradeira!!


Isso é PVP fórum.

Para entender a diferença, veja os exemplos abaixo:
Niichols escreveu:
Arrego é praticamente impossivel de identificar. As vezes por causa de uma nobisse de um player, ele pode ser banido pelo fato de GM ter deduzido que foi um arrego.

"Ai, eu não usei tal skill e falaram que eu arreguei" Não a usou pra deixar mais facil pra o oponente (amigo) ganhar, ou por que fez noobada?

Prints ou videos não iram provar nada.


DEVIL escreveu:
engraçado taka, as lutas da sua tanker que eu vi a maioria seu spirit carrego lvl3 e voce nao uso , intão no seu ponto de vista voce arrego tbm ?
lembro quando eu vi a primeira vez falei no ts puts bw ta na seca invitando nego noob ou ta arregando, ai depois fiquei sabendo que era tu .


Essa é a visão dos outros sobre o mesmo assunto, é contrária ao Taka mas cada um tem sua visão. Deu pra entender?
Claro que vocês podem discordar, mas falar "BW tem medo, x1 x1 x1 lixo newbie lixo" isso não é argumento, é pura estupidez.

Ele disse que vai filmar próximo mês, se vocês não fazem mesmo então não tem com o que se preocupar :)

8)


Eu não estou nem um pouco preocupado!!!
E quero ver se eu for banido por "nubar"(errar)!!!

=*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 14:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tsc tsc tsc

vcs dão muita atenção para alguem que quer aparecer...

SE tiver como provar ( essas SS não provam nada ) que ele envie as provas para o GM a forma correta e indicada pela staff e não fique fazendo um topico destes, obvio que o PROgaming vai se defender taka, nós temos heros legitimos, que se dedicaram, vc abre um topico acusando que PRO faz arrego e acha que todos vão aprovar a tua atitude?

Gravar lutas nós todos podemos, e faremos tbm!
;)

/topicfail


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 15:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
^-^ escreveu:
Taka esse negocio de spirit lvl 3 eh complicado, pq ontem vc teve spirit lvl 3 3x contra o tanker elfo do urukhai e n ativou.
E aew vc nubou ou estava arregando?

N tenho ss mas varios players viram a luta.

Tem razão, temos q filmar as lutas, mas na hora de provar se foi noob ou arrego que é díficil. E quanto aos chars que vc tirou ss, alguns deles, são logados por 5 players diferentes que jogam uma vez ou outra com a classe, e não são obrigados a saber jogar bem com a classe.


Bom , vc pode falar que é arrego aquela luta e tudo , mas quem ganhou ela? O taka.... e ele ativou o spirit sim --'.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 15:26 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
urukhai escreveu:
^-^ escreveu:
Taka esse negocio de spirit lvl 3 eh complicado, pq ontem vc teve spirit lvl 3 3x contra o tanker elfo do urukhai e n ativou.
E aew vc nubou ou estava arregando?

N tenho ss mas varios players viram a luta.

Tem razão, temos q filmar as lutas, mas na hora de provar se foi noob ou arrego que é díficil. E quanto aos chars que vc tirou ss, alguns deles, são logados por 5 players diferentes que jogam uma vez ou outra com a classe, e não são obrigados a saber jogar bem com a classe.


Bom , vc pode falar que é arrego aquela luta e tudo , mas quem ganhou ela? O taka.... e ele ativou o spirit sim --'.


É disso que to falando uru, Taka não gravou a luta que eu ganhei do HIB logo após ter perdido.
É muita futilidade pro meu gosto, a gente perde nosso tempo criando chares encantando skills pra ficar competitivo nas oly, o cara vem falar que é arrego. Isso me irrita cara.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License