Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:39


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 00:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Pelo q eu sei denuncia tem q ser feita por pm no forum ou via email pra staff não é a primeira vez q o taka faz isso pra chama atençao!!
Acho q a staff não deveria leva em conta esse tipo d denucia s quer denucia tem q ser da maneira certa mandando provas somente
pra staff não vindo aqui tumultuar o forum desse geito pra min isso é pvp forum q foi criado pela segunda vez!!
S a staff continuar aceitando esses tipos d topicos vão aparecer cada vez mas plays querendo tumultuar e chama atenção d todos!!
Imagina novos plays vendo essas coisas o q vão achar???

Querido taka vou t ensina como s faz uma denucia vai la em "SUPORTE TÉCNICO" depois "COMO FAZER DENUCIAS? - APRENDA" ai la tem
tudo q vc precisa saber ate como "MANDA PM PRO WEBMASTER NO FORUM" e o "EMAIL DO WEBMASTER" ai é so escolher como vc preferi fazer :D
S ainda tiver alguma duvida é so fala q te ajudo na boa cara :?:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 00:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
gumercindo escreveu:
Galera que tal sem PVP forum?
Ele mostrou os argumentos dele, contra argumentem ele que tal?


Mas gume quem começo o pvp forum foi o proprio criador do topico q faz esse tipo d denucia pra todo mundo ver
quando a maneira correta como todos sabem é por pm ou email no web pra evitar exatamente isso ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 01:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
Se Acha q o Gm vai punir ele? Acho complicado,ele tem mais oq se preocupar

como por npc de full buff nas oly.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


tem base?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 09:01 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Todos os server que eu joguei, low rate e high rate, sempre teve arrego na maior cara de pau, pra mim isso faz parte do jogo, estratégia de clan, se eu quiser dar pontos pra outro char o problema é meu os pontos perdidos são meus. Acho palhaçada ser proibido isso e mesmo que um dia seja comprovado arrego e ser punido por isso é uma baita falta do que fazer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 09:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Como eu previa, vão negar até o último suspiro.

De boa então. Só para falar que a partir do mês que vem vou estar logando chars que ninguém conhece para filmar partidas inteiras.

Se o Gamemaster ou Webmaster conseguir logar algumas vezes para observar algumas partidas, agradeço.

Uma coisa é uma classe estar fraca. De boa, teoricamente todos que pegarem aquela classe vão fazer pouco ponto. Outra coisa é vários players do mesmo clan arregando. Eu cheguei até a ver uma luta de um archer elf dos pro X mimheellaa e o archer ganhou sem dar stun shot.

Resolvi fazer esse tópico porque antes tinha uma pressão mais forte nos players e eles maneravam. Agora parece que ninguém tem medo de ser banido ou ir visitar a jail, devem tar pensando que já faz tanto tempo que alguém foi punido por isso que agora deve ter sido permitido.. :?

PS: Se for para argumentar que é quase impossível detectar um arrego e que arregos devem ser permitidos, tudo bem. Me avisa que eu falo com a galera do meu clan pra fazer 10 paladins e 10 eva templar que rapidin a gente junta ponto suficiente pra fazer a maioria dos chars aqui heroes.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 10:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
Todos os server que eu joguei, low rate e high rate, sempre teve arrego na maior cara de pau, pra mim isso faz parte do jogo, estratégia de clan, se eu quiser dar pontos pra outro char o problema é meu os pontos perdidos são meus. Acho palhaçada ser proibido isso e mesmo que um dia seja comprovado arrego e ser punido por isso é uma baita falta do que fazer.

Sabe o que aconteceria se isso fosse possivel e liberado? Eu faria um server imortal na Oly, tipo um Evas Saint, e farmaria os pontos de todos os players, depois passaria pra meu char, logo teria zilhões de pontos.. = Hero.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 10:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
tadinho gente ele ta querendo atenção , anda tão apagadinho rs ...


falando serio agora -

engraçado taka, as lutas da sua tanker que eu vi a maioria seu spirit carrego lvl3 e voce nao uso , intão no seu ponto de vista voce arrego tbm ?
lembro quando eu vi a primeira vez falei no ts puts bw ta na seca invitando nego noob ou ta arregando, ai depois fiquei sabendo que era tu .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 10:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Faria um char, foi o que eu quis dizer.. eu escrevi "server" D:

Desistam deste tópico, só o GM pode ver o que acontece assistindo as Oly e olhando o chat.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 11:31 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Niichols escreveu:
Mente escreveu:
Todos os server que eu joguei, low rate e high rate, sempre teve arrego na maior cara de pau, pra mim isso faz parte do jogo, estratégia de clan, se eu quiser dar pontos pra outro char o problema é meu os pontos perdidos são meus. Acho palhaçada ser proibido isso e mesmo que um dia seja comprovado arrego e ser punido por isso é uma baita falta do que fazer.

Sabe o que aconteceria se isso fosse possivel e liberado? Eu faria um server imortal na Oly, tipo um Evas Saint, e farmaria os pontos de todos os players, depois passaria pra meu char, logo teria zilhões de pontos.. = Hero.


E porque você acha que seria o único a fazer um char imortal?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em OLY
MensagemEnviado: 30 Jun 2011, 11:39 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Kra o o lrocknrolla, joh os tanker q usamos para oly tem 5 pessoas q usam ele ou seja nos fazemos tanker para tirar ponto dos nossos concorrentes, logo nao eh todos que sao proplayer de tanker como o divindade do l2 ouro Taka, ou seja tem gente q ta aprendendo a jogar com determinada classe.

Outra coisa qnd certos players do bw logavam apenas qnd tinham so bw indo oly onde "coisas estranhas" aconteciam a divindade Taka nao fala nada... misteriosamente alguns players como archer por exemplo fez 60 a 80 pontos, acho uma coisa mt dificl pois archer eh mt dificil ganhar nas oly mais incrivelmente sempre a mesma pessoa pegava hero sendo q o archer do pro fez 63 pontos e n pego...

Mas como a divindade senhor Taka sabe de tudo vamos la... eu gosto dele pq ele so ve seu lado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 37 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 55 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License