Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:55


Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:50 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
urukhai escreveu:
@jhonywalker.
Nossa ,o cara fala que eu "trai" ele auhAUHAUhA sem nem eu jogar, ^-^! UAHUAEHUAEHAUE.

Só uma coisa ,quando tava no akt entregou as wards pro RespecT, quando ta no respect da piti na pm entregando o arrego pro outro clan.

#VlwJhonny.
#BabaOvo.

Entreguei quem uru? me diz um nome de quem eu entreguei!Eu sempre te defendi SEMPRE!Quando o bixo pegou pro meu lado, tu foi o primeiro a ajudar a me rebaixar, entreguei TW o ^-^, pede pro tuvia se eu falei algo pra ele, vai la sabe tudo da pm nele e pede, meu unico erro foi confiar demais no falso, em voce, e no susky nao sei vo conversar com ele quero tirar essa historia a limpo, e outra AKT nem ward tinha, como entregar elas? :^ , eu fui conserteza um dos membros quando era de la que mais se dedicou a ajudar o clan a crescer, pegar boss, ajudar a farmar, e no BB tambem, mesmo TU SEMPRE ME REBAIXANDO, sempre dizia que eu nao sabia jogar com poha nenhuma, nunca me deu moral, e eu fui o ultimo a sair POR TUA CAUSA ARROMBADO, nao queria ver voce se quebrando sozinho la, tanto que o pedido que voce me fez quando saiu eu fui la e fiquei até o final, agora tu vem com essa de baba ovo? flw urukhai pra tu nao é mais aquela pessoa digna da minha admiraçao que nem voce era, male me aviso "eles nao tao nem ai pra ti", ele tinha razao, sempre ta comigo quando eu preciso (y)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
jhonywalker escreveu:
urukhai escreveu:
@jhonywalker.
Nossa ,o cara fala que eu "trai" ele auhAUHAUhA sem nem eu jogar, ^-^! UAHUAEHUAEHAUE.

Só uma coisa ,quando tava no akt entregou as wards pro RespecT, quando ta no respect da piti na pm entregando o arrego pro outro clan.

#VlwJhonny.
#BabaOvo.

Entreguei quem uru? me diz um nome de quem eu entreguei!Eu sempre te defendi SEMPRE!Quando o bixo pegou pro meu lado, tu foi o primeiro a ajudar a me rebaixar, entreguei TW o ^-^, pede pro tuvia se eu falei algo pra ele, vai la sabe tudo da pm nele e pede, meu unico erro foi confiar demais no falso, em voce, e no susky nao sei vo conversar com ele quero tirar essa historia a limpo, e outra AKT nem ward tinha, como entregar elas? :^ , eu fui conserteza um dos membros quando era de la que mais se dedicou a ajudar o clan a crescer, pegar boss, ajudar a farmar, e no BB tambem, mesmo TU SEMPRE ME REBAIXANDO, sempre dizia que eu nao sabia jogar com poha nenhuma, nunca me deu moral, e eu fui o ultimo a sair POR TUA CAUSA ARROMBADO, nao queria ver voce se quebrando sozinho la, tanto que o pedido que voce me fez quando saiu eu fui la e fiquei até o final, agora tu vem com essa de baba ovo? flw urukhai pra tu nao é mais aquela pessoa digna da minha admiraçao que nem voce era, male me aviso "eles nao tao nem ai pra ti", ele tinha razao, sempre ta comigo quando eu preciso (y)


Bixo ,encherga velho, se o yusuki q joga comigo a mais de 3 anos (sim ,meu primeiro clan aqui do ouro foi do Pklizador auhauhuahau), eu chamo de lixo, chamo de arrombado ,gaucho ^-^,noob, que é um cone ,eu vou sair elogiando voce? Se voce nao aceita brincadeira entre amigos, vishhh!!!

O proprio lider do seu clan que te zoou ,tu criou um topico chingando ele de sem moral "sempre lixo lixo", e até rolou o #VlwJhonny!
Minato escreveu:
tuvia se quer me falow da sua entrada,do alex e do silent! so loguei no dia e vi voces 3 ae pensei; nossa eu entrei por votação eos cara nao? fikei de cara sim, mas nao fala mal de ngm nao, pergunte ao alex,murilo ae depois q comecei a conhcer eles ve se brigamos in game ou se xingamos? logico q nao! Geral falava mal de tu jhony nk se quer falei e concordei com os otros sobre esse assunto de trairagem e tals pq conversava com tu e nao via isso, mas no momento q vc virou as costas e começou a acreditar nos paposfurados vc se torno muito diferente so reparar hyusaken na epoca do RZ,BB era o cara mais gente boa e divertido que eu vi! agora ta no otro lado viro totalmente diferente e ate brigando comigo ta como pode isso ne? simples! so reparar no caminho q vc vai traçar e vai ver no q da fika dica ;D se Quiser conversar in game to on hoje as 17;00 senao por mim morre esse assunto e seguimos com nossos clans!


YUSUKI SEU INSIGNIFICANTE!!1!111!.

Nunca vi nem o YUsuki usando essa palavra! UAHuehuAHEuhaeUheA.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 15:12 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Mai 2012, 17:04
Mensagens: 206
Posts enormes meu deus.-. preguiça owno

_________________
Lunatico -SoulhoudOFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Arcana - Soulhoud OFF
Inagawa - Doombringer OFF ''ROUBADO POR SILENTPLAYER''
Mil cairão ao meu lado, dez mim a minha direita, mas não serei atingido !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 15:14 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
alguem fecha esse topico duma vez pelo amor de deus --'

PS: PEDIDO DO AUTOR...

ja me disseram q nao vao fazer nada... bola pra frente...
o merito foi meu... mas o brilho ficou com outro... FIM...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 15:43 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Fechado por solicitação do autor.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License