Bem-vindo: 16 Abr 2024, 02:24


Fórum trancadoResponder Página 7 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
E eu sou ? Eu sou o mais na minha possível, só interfiro quando tem algo que acho totalmente errado. Você sabe disso.

Vem falar que eu joguei alguém contra você. Acorda carinha, eu trabalho dia todo e estuda a noite. Eu respondo o que me perguntam.
Se eu fosse jogar alguém contra você com certeza seria o Leandro. Esses dias Angelica, Jhony e Male comentando sobre o caso de vocês no TS, pergunte a eles se falei algo? Só fico ouvindo. Não toque meu nome e pronto, eu nunca to atrás de ladainha. Lembra quando você estava aqui o que conversamos? Sua palavra acabou no momento que deu leave?
Vamos rever nossos conceitos, ok?

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Te conheço andreo q tu eh tri reservado e na sua, e so responde quandu te perguntam eu vi nos dias q tava no TS e achei correto sua posiçao em relaçao a isso tanto q sai do Respect por Amizade mesmo, senao fikaria tu sabe muito bem nao sabe? mas oq vc ta falando eh mentira! Eu admito as coisas com certeza mas essa q eu falei q jhony eh insignificante? para andreo tu sabe muito bem q nao foi assim!
E vamos pensar pq eu falaria 1 coisa dessas pra 1 cara q saiu do AKT! POR causa de mim? so isso reflita! Nk faltei com respeito a ngm ou falei algo assim pode perguntar a Angelika das nossas conversas! malelemento eh emo d+ nao vo fala dele e etc....

Mas nem adianta a gente fika nesse bate papo aki e la que nao vai dar em nada, entao so posso dizer boa sorte ae com sew clan e mantenha o mesmo respeito in game que tenho contigo que eu nk discuto ou xingo qm falow comigo!

Att ;D Rumores que 1 SCC e cardinal tao voltando ae pra pega hero =)

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 06 Ago 2012, 14:46
Mensagens: 12
Tuvia escreveu:
Eu estava caindo sim mas não estava TS. Estava na casa da Carol.

Não vou punir se não vi nem ouvi nada.


Nesse mesmo dia qe eu sai do clan por outros motivos, mais antes disso eu entrei no TS pra falar com o Tuviia e ja Era umas 21:00 no mesmo horario que estava aconteçendo os arregos, Tuviia, Silent, Gui ( Arcana Lunatico ) Torada, EPIC entre outros na famosa sala do TS " TRETA RESTRITA " agora voce diz qe nao estava no TS? :/

Ps: A sala do TS qe eles estavao tinha Senha, creio que eles estavao falando algo que ninguem podia escutar &D

depois disso falei pro Gui ( Arcana Lunatico ) que estava filmando arregos, eu pidi clan pro Tuviia ele nao respondia... ¬¬
Intao falei pra Leka ( Gui ) falar pro Tuviia me dar clan,
Leka Disse: Tuviia disse que se vc Postar os Arregos voce nao entra no clan!
Dps eu falei com o Tuviia pra ele dar clan de novo, ele disse com essas Palavras: '' Para de me Encher o Sac0, e apaga os videos ''

Nao estou incinuando Nada, so quero que tudo fike claro!! <:)

_________________
rainha gotica rockeira vingativa e desconfiada caçadora de piranhas pronta para te joga um feitiço bruxa talvez

leka


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Leka, quando eu entrei no TeamSpeak com MICROFONE MUTADO por uns 10 minutos. Porque desconfiei dos arregos, quando eu entrei pra justamente ver isso, ninguém comentou arrego, só estavam tentando reg em outra rodada sempre.

Sobre o caso de não te invitar, eu não invitei por várias reclamações que aconteceram. Enfim, se houve arrego (que tentei, mas não consegui flagar), não era de mérito você gravar.
Estava errado e falei que não invitaria.

E sem mentiras leka, não falei Para de me encher o sac0 e apaga os videos.
Eu falei: PARA DE ME ENCHER O SAC0 E POSTA OS VIDEOS ^-^
Exatamente assim, inclusive o CAPS.

Confere?

A respeito da sala com senha, está sala possui senha 24hrs. Todos os que colaboram com o TS eu dou uma sala onde os respectivos tem "C" e pode colocar senha, fazer o que quiserem com a sala.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Editado pela última vez por Tuvia em 02 Out 2012, 14:07, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:06 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Minato escreveu:
Te conheço andreo q tu eh tri reservado e na sua, e so responde quandu te perguntam eu vi nos dias q tava no TS e achei correto sua posiçao em relaçao a isso tanto q sai do Respect por Amizade mesmo, senao fikaria tu sabe muito bem nao sabe? mas oq vc ta falando eh mentira! Eu admito as coisas com certeza mas essa q eu falei q jhony eh insignificante? para andreo tu sabe muito bem q nao foi assim!
E vamos pensar pq eu falaria 1 coisa dessas pra 1 cara q saiu do AKT! POR causa de mim? so isso reflita! Nk faltei com respeito a ngm ou falei algo assim pode perguntar a Angelika das nossas conversas! malelemento eh emo d+ nao vo fala dele e etc....

Mas nem adianta a gente fika nesse bate papo aki e la que nao vai dar em nada, entao so posso dizer boa sorte ae com sew clan e mantenha o mesmo respeito in game que tenho contigo que eu nk discuto ou xingo qm falow comigo!

Att ;D Rumores que 1 SCC e cardinal tao voltando ae pra pega hero =)

Oh lord, to vendo que vão me xingar =/
ohhhhhhhh o uruu voltouuuuuuu o uru voltouuuuuuuuuuuuuuu ooooooooooo ehauehaueea

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
CrosS escreveu:
Minato escreveu:
Te conheço andreo q tu eh tri reservado e na sua, e so responde quandu te perguntam eu vi nos dias q tava no TS e achei correto sua posiçao em relaçao a isso tanto q sai do Respect por Amizade mesmo, senao fikaria tu sabe muito bem nao sabe? mas oq vc ta falando eh mentira! Eu admito as coisas com certeza mas essa q eu falei q jhony eh insignificante? para andreo tu sabe muito bem q nao foi assim!
E vamos pensar pq eu falaria 1 coisa dessas pra 1 cara q saiu do AKT! POR causa de mim? so isso reflita! Nk faltei com respeito a ngm ou falei algo assim pode perguntar a Angelika das nossas conversas! malelemento eh emo d+ nao vo fala dele e etc....

Mas nem adianta a gente fika nesse bate papo aki e la que nao vai dar em nada, entao so posso dizer boa sorte ae com sew clan e mantenha o mesmo respeito in game que tenho contigo que eu nk discuto ou xingo qm falow comigo!

Att ;D Rumores que 1 SCC e cardinal tao voltando ae pra pega hero =)

Oh lord, to vendo que vão me xingar =/
ohhhhhhhh o uruu voltouuuuuuu o uru voltouuuuuuuuuuuuuuu ooooooooooo ehauehaueea


ri agora kkk gauchete eh mtu engraçado kkk

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:13 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Se esse SCC/BS voltar, ele vai fazer clan Suski?

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
CrosS escreveu:
Se esse SCC/BS voltar, ele vai fazer clan Suski?


no eh apenas rumores mas qm sabe ne ;D

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:16 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Minato escreveu:
CrosS escreveu:
Se esse SCC/BS voltar, ele vai fazer clan Suski?


no eh apenas rumores mas qm sabe ne ;D

Se voltar, ele ja tem seguidor fiel ehauhea

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 14:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
@jhonywalker.
Nossa ,o cara fala que eu "trai" ele auhAUHAUhA sem nem eu jogar, ^-^! UAHUAEHUAEHAUE.

Só uma coisa ,quando tava no akt entregou as wards pro RespecT, quando ta no respect da piti na pm entregando o arrego pro outro clan.

#VlwJhonny.
#BabaOvo.


Jhonny ,voce acha q esse jogo vai te levar a alguma coisa, voce acha q as ^-^ q eu e o yusuki falamos um para o outro são sérias, acha q qndo o kwk saiu pra ir pro respect ele estava errado e deixou agente sozinho ,mas quem estava errado foi eu ,por que transformei um clan que era pra ser 1 clan4fun em 1 clan forte, enfim ,um dos meus erros foi recrutar voce ,e outros players, não por que não são bons ,ou são chatos, mas por que não era o proposito do clan quando eu criei ele, por isso o BloodBrothers se tornou só mais um clan. :).
Enfim.

#BabaOvo UAHUAHUA.

deadlydagger escreveu:
Repara todas as lutas q gg ''epic'' ganhou o stun dele pegou isso é arrego? Isso porque vc era o hero da classe pro MS Dentro das ollys né ! E quando vc virou hero e os arregos? que fizeram para vc? a vergonha é tanta de vc meu caro q post so não consegui falar tudo.


Epic é o GG? Não me espanta, quando voltou a jogar tava enchendo o ^-^ pra eu sair do BW e ir pro clan dele, com os papos de "político" dele, quando entrei no ts dele com 1 nick diferente, tava la metendo o pau em mim, duas caras :).

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License