Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:33


Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
jhonywalker escreveu:
Minato escreveu:
jhonywalker escreveu:
Cite uma vez que eu abandonei um amigo, que nem voce e urukhai e falso, que eu adimito tudo calado, mesmo sabendo que nao fiz nada, so me diga uma unica vez.


So me responda pq vc nao fiko na pt nakele dia depois para eu concluir? tu so ouviu a parte verdadeira, mas tu nao viu o pq q eu falei akilo entao antes de vc sair espere eu concluir ok?

Susky, ja que voce nao tem nada a esconder eu vou trazer aqui o assunto, ok?
-Tuvia: susky, so nao pede pra mim invitar o jhony que eu nao curto ele.
-susky: nem precisa o jhony é insignificante ( época que tu se dizia meu amigo)
Fui pedir pra ti porque eu nao acreditei, que meu amigo susky, falaria isso, e o que ele me disse? Sim eu disse isso, o que mais eu preciso saber susky?


nossa e tu acreditou? kkk pkp eu te falei q nk falo mal dos mews amigos, insignifcante? por favor tantoq falei no topic la q tu ta muito bem de gladi e bs e nas olly tem q melhorar, eu considerava voce na epoca do BB sews esforços ate falei pro uru q talvez 1 dia vc virasse um lider comandando com a gente pode perguntar ao uru isso!

E mais um que acredita no q andreo fala, por favor ne ele nk se quer pediu a opiniao sobre sua entrada no clan, unico q falei foi o Toshio q podeconfirmar ae e foi tanto no dia q sai do clan! Jhony continue acreditando no q os otros fala q vc vai começar a cair e muito!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
tuvia se quer me falow da sua entrada,do alex e do silent! so loguei no dia e vi voces 3 ae pensei; nossa eu entrei por votação eos cara nao? fikei de cara sim, mas nao fala mal de ngm nao, pergunte ao alex,murilo ae depois q comecei a conhcer eles ve se brigamos in game ou se xingamos? logico q nao! Geral falava mal de tu jhony nk se quer falei e concordei com os otros sobre esse assunto de trairagem e tals pq conversava com tu e nao via isso, mas no momento q vc virou as costas e começou a acreditar nos paposfurados vc se torno muito diferente so reparar hyusaken na epoca do RZ,BB era o cara mais gente boa e divertido que eu vi! agora ta no otro lado viro totalmente diferente e ate brigando comigo ta como pode isso ne? simples! so reparar no caminho q vc vai traçar e vai ver no q da fika dica ;D se Quiser conversar in game to on hoje as 17;00 senao por mim morre esse assunto e seguimos com nossos clans!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 20 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 360
Arregos do clan respect todo mundo sabe que la é o unico clan ARREGAO tenho + de 30 videos de arrego aqui nao posto pq tenho pena desses fracassados =X

_________________
Energy Evil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Trágico mesmo. Não que os atos aqui feitos reflitam na vida pessoa, mas muitos não são nada porque é exatamente igual lá fora.
Quando você veio para o clã yusuki eu falei pra você:
- Só não venha me pedir pra invitar o Jhonywalker.
e você me falou que nem precisava que nem queria jogar com ele.
É mentira? Ah é sim, tanto que você não chamou ele e ignorou ele quando o mesmo saiu do AKT pra jogar com você;

Da até dó de um cara desse, fracasso total.

Yusuki daqui 20 anos: " Ano que vem não vo mais joga, vou tomar rumo na vida " Livro 4, capitulo 3.

E é claro que quando o jhony iria entrar eu não te avisei, você não é ninguém porque teria de saber das minhas decisões?

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
e tu e mentiroso! pq nao falei nada disso! tanto q vc nunka me falow da entrada do jhony walker nao so bobo que nem muita agente ae andreo, sempre mantive off por suas decisoes sempre tentei manter um convivio bom contigo mas vejo q nao da! EU NUNKA falei isso !

E vo para em Dezembro! so aguarde agora com isso vo ate repensar e acabar em breve!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Tanto q descobri quandu tava no mibr que vc me enrolou e veio tentar ser mew amiguinho para nao atak sew castle! to errado? fui descob rir esses dias tu eh muito falso!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:39 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Pra você não atacar meu castle? Cai na real colega, seu clã era o pior. Só o que me faltava.

Eu sou falso? Não é isso que todos seus "amigos" me dizem. Incrível, que todos em algum momento se viram contra vocês, e os que ainda não, ainda iram.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Garanto que a metade q ta ai so ta por interesse tirando 2 ou 3! Ate uma pessoa ae q recentemente saiu falow q vces tudo sao Falso! nao eh o yuri tu vai saber qm eh!

Mew clan nao, era do silent, so era lider mas o dono do clan era o silent! Pior pq xeguei no sv 1 semana vendo como tava as coisas e vi que tava no caminho errado!

Amigos? quem falow mal de mim nao eh mew amigo! Isso aki eh um jogo, se eu fala com a pessoa na vida real pode ter certeza q pode começar uma amizade! mas fora isso eh apenas um jogo!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:44 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Ok zé ninguém, não vou discutir com o ninguém. Até porque ninguém não existe e posso até ser taxado como louco.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Arrego em olimpíadas - vídeo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 13:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
isso nao eh uma discussao sew andreo. pra mim eh apenas um conversar normal! To so confirmando oq eu nao falei e tu sabe muito bem! tu qr eh botar o cara contra mim como tu fez com varios ae e ta conseguindo, qm me conhece a bastante tempo sabe q nunka falaria 1 coisa dessas, sendo q ele tava afim de joga comigo e tals,isso seria "Trairagem" e eu nao so assim.Agora so Quero q john fale oq pedi antes agora de manha! o jhony faça oq ele quiser mas fika dica q eu disse a ele! E tu andreo por mim mantenho respeito fora e dentro do jogo, pq nao so de brigar ou coisas assim por causa de 1 jogo so to defenddendo algo que nao falei!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License