Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:29


Fórum trancadoResponder Página 4 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
jhonywalker escreveu:
pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho


????????????????????????????
C.L.U.B.I.S.M.O
Mais é cada uma...quando tava junto com o cara faltava mamar ele, chingava o tuvia, discutia, falava que nunca iria jogar no mesmo lado, etc, etc, etc. Foi humilhado na tw pelo própria tuvia e outros players, agora ta ai mamando ele e falando papinho de verdadeiro amigo, ainda bem que eu nunca fui paga pal de ninguém, e nunca fiquei de trairagem falando por tras, ou arrumando confusão com antigos companheiros quando foram para lados opostos.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:14 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Fals0 escreveu:
jhonywalker escreveu:
agora me responde outra coisa, que interesse eu tenho num clan, que esta praticamente desativado, que provavelmente vai perder ward proxima TW, pela falta de players, intao porque eu continuo aqui? se eu sou interesseiro, porque eu nao fui pro respect, na época do BB?


simples...primeiro... que outro clan te aceitaria sabendo o quao duas caras vc é??
segunda resposta... pq vc entregou a gente na tw... e logo em seguida foi pro respect...
entao agr eu vejo q eu fui palhaço... enquanto todos dizendo q vc entregou eu ainda me perguntava "oq ele ganha com isso??" dois dias dps vc diz q vai pro respect... = minha resposta... 2bj :D

Entreguei voces? lembrando, retalha mudou local de saida da TW, eu nao sabia mais que ninguem, apenas s lideres, uma conversa que até hoje ninguem sabe se foi pm ou chat all, eu fiquei uma semana sem clan, tuvia me chamou no ts, a gente converso se acerto, e male, o pedro a angelyka tavam la, fiz novos amigos, e falso tu mesmo tinha dito "jhony nunca faria isso, nao tem o porque, ele ta ai no clan ajudando em boss, treta, tomando pau e porque entregar a TW?" e se tu tem duvida pede pro tuvia se eu entreguei a TW, da pm la e pede se eu falei alguma coisa pra ele, de onde a gente sairia ou pra onde iria, so dar pm nele e pedir.Ao contrario de uns nao traio meus amigos, quer dizer "supostos" amigos pelas costas.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:16 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2012, 23:04
Mensagens: 4
^-^ de lavagem de roupa suja, bando de arrombado, para de avacalha o topico do cara!
Quanto a falar de therapist e aqualoko deslogando ou parado na olly, todos ja devem saber que aqui é uma lan house, nao deixo de atender meus clientes por causa de jogo, entao q se ^-^!

E nuclear tu sabe que o pai é mau, o problema é q quanto to me acostumando com as mudanças do server atualiza e muda tudo de movo mas estamos ae pra te encomodar nesse hero tenha calma que to chegando os poucos! abraço.

Therapist.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:17 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Kawo escreveu:
jhonywalker escreveu:
pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho


????????????????????????????
C.L.U.B.I.S.M.O
Mais é cada uma...quando tava junto com o cara faltava mamar ele, chingava o tuvia, discutia, falava que nunca iria jogar no mesmo lado, etc, etc, etc. Foi humilhado na tw pelo própria tuvia e outros players, agora ta ai mamando ele e falando papinho de verdadeiro amigo, ainda bem que eu nunca fui paga pal de ninguém, e nunca fiquei de trairagem falando por tras, ou arrumando confusão com antigos companheiros quando foram para lados opostos.

É kwk, eu tomei as dores do urukhai, tuvia disse q ele tinha robado, eu fui defende o uru, mamando no tuvia? perae? lembra do que a angelika te disse? quanto tu saiu do BB e foi pro respect? deixando uru, jonas e susky sozinhos? se tu fica de trairagem nao sei, so que eu ja ouvi coisas dos teus "amigos" quando tu foi pro respect, e nao eram coisas boas.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Minato escreveu:
ta nisso todo mundo te chamando de traira,sem carater

sem querer me meter no assunto mas já me metendo.

todo mundo pra vc é a meia duzia dos babaovo do urukhai?
traira, sem carater ou algo do tipo eu nunca vi no jhonywalker. mas já vi em vc.

o urukhai me falava que vc me metia a lapada por trás, e quando perguntei vc disse que não era verdade. ai não sei se vc ou o urukhai ta mentindo. mas o jhony não é isso que vc ta falando. e tem muitas pessoas que podem confirmar isso.

eu achei que foi um erro o jhonywalker falar akilo do clan dele pro fals0, mas foi pior o que vcs fizeram, escolheram entre o joguinho da olly entre um amigo de verdade, eu via como o joão confiava no fals0 e fiquei realmente surpreso quando vi aquilo.

é até bom ele ter perdido a amizade desse jeito, é melhor só do que mal acompanhado, e ele nem só ta.




eu te respeito yusuki, ainda boto fé que o que o pessoal fala de vc é mentira, mas o que vc fez foi ^-^ mesmo.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 00:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Revelações surpreendentes. Por isso que eu gosto do MF, tamo tudo entre amigos e não rola esses papinho uns nas costas dos outros.

Agora eu sei, muitas brigas e discussões que vejo podem ser pura fachada.

É ^-^ esses arrego. O Epic joga bem, se quizesse podia disputar o hero sem arrego. Mas os cara são tão cara de pau que querem negar e ainda querem se sentir no direito de argumentar e acusar, diante das provas?

Eu não sei o que rolo com o jhony e nem quero saber, mas vc está certo mesmo querendo defender alguem de olhos fechados? Eu não ponho minha mão no fogo por ninguém.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 01:35 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Fals0 escreveu:
muitos artifícios são usados para forjar o "mérito" de ser hero... tais como :
retirar as joias boss para stun entrar mais fácil...
se abster de atacar ou ate mesmo o famoso... "registrar pra olly e ir cagar"
logar contas com muitos pontos e armaduras de grade muito inferiores...

e tudo isso com o intuito de prejudicar os verdadeiros merecedores deste status...
como no mês passado a staff "estava muito ocupada" com a revisão deixando de cumprir com um compromisso (observar e punir arregos nas olly's que foi prometido no fórum) eu mesmo tomei a providencia de filmar...
fica a critério de cada um agora...

enfim... que tomem alguma providencia (y)

Obs... para ler o chat das fotos seria bom carregar em HD :D

http://www.youtube.com/watch?v=r8ernfnrKHI&feature=youtu.be




Coisa Linda Arrego Em Olly (y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 06:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Johnn escreveu:
Minato escreveu:
ta nisso todo mundo te chamando de traira,sem carater

sem querer me meter no assunto mas já me metendo.

todo mundo pra vc é a meia duzia dos babaovo do urukhai?
traira, sem carater ou algo do tipo eu nunca vi no jhonywalker. mas já vi em vc.

o urukhai me falava que vc me metia a lapada por trás, e quando perguntei vc disse que não era verdade. ai não sei se vc ou o urukhai ta mentindo. mas o jhony não é isso que vc ta falando. e tem muitas pessoas que podem confirmar isso.

eu achei que foi um erro o jhonywalker falar akilo do clan dele pro fals0, mas foi pior o que vcs fizeram, escolheram entre o joguinho da olly entre um amigo de verdade, eu via como o joão confiava no fals0 e fiquei realmente surpreso quando vi aquilo.

é até bom ele ter perdido a amizade desse jeito, é melhor só do que mal acompanhado, e ele nem só ta.




eu te respeito yusuki, ainda boto fé que o que o pessoal fala de vc é mentira, mas o que vc fez foi ^-^ mesmo.


quem disse q so traira os respect isso? entao ta muito mal informado pergunte a qualker 1 se ja trai alguem para entrar em outro clan ou algo do tipo, respeito qm mrece respeito, sobre o jhony pergunte a ele oq ele fez na party nakele dia e depois me responda ok?

Baba ovo do urukhai? kk a gente se conhece antes do wipe e pos wipe, a gente sim tem uma Amizade, enquantu que a de voces, sao tudo por interesse ou algo do tipo tudo do "momento".Agora john tu se mostra e quero saber oq eu fiz de traira se puder me falar pq se for apenas rumor ou que vc apenas ouviu vc q esta mentindo para faze o lado dessa balança cair contra mim entao to esperando!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 07:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Johnn escreveu:
o urukhai me falava que vc me metia a lapada por trás, e quando perguntei vc disse que não era verdade. ai não sei se vc ou o urukhai ta mentindo. mas o jhony não é isso que vc ta falando. e tem muitas pessoas que podem confirmar isso.


o urukhai falando pra voce? eu duvido kk ja q vc era apenas 1 membro, se eu falava eh pq xamava ele de v.iado,gordo algo do tipo isso eh normal, mas nunka trai ele no sentido de ir para clan enemmy por exemplo, eu sai do servidor nakele momento pq estava muito chato! Tanto q fui num sv low rate o heavy fight pode confirmar ai eu e ele jogamos na epoca q tavamos nakele sv,ivo tbm pode confirmar se quiserem, agora vc nao pode falar algo que vc nao sabe arespeito john e vo cobrar ate o final que trairagem eu fiz!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 02 Out 2012, 07:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
jhonywalker escreveu:
Cite uma vez que eu abandonei um amigo, que nem voce e urukhai e falso, que eu adimito tudo calado, mesmo sabendo que nao fiz nada, so me diga uma unica vez.


So me responda pq vc nao fiko na pt nakele dia depois para eu concluir? tu so ouviu a parte verdadeira, mas tu nao viu o pq q eu falei akilo entao antes de vc sair espere eu concluir ok?

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License