Bem-vindo: 19 Abr 2024, 13:39


Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:05 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
WEB ta on desde que eu postei o topico e nao respodeu ainda...
nao sei se por falta de tempo... ou pelas correçoes de excesso de lag e dc... mas se quiser pode fechar o topico ja... ja vi q n vai fica por isso mesm e so vai render pvp forum... peço desculpas mas precisava portar pra ver no que ia dar...
enfim... ja vi no que vai dar...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Fals0 ta de parabens cara , se dedicou o mes todo a filmar as olly e a seguir as regras e kd a Staff para se pronunciar? tudo bem q nao vai dar em nada, mas se pronuncie sobre este assunto! Agora se nao fosse EPIC cair ultimo dia arregando na cara Dura de todos! ele nao pegava o hero. mas nao eh essa questao e sim de 1 player se dedicou as olly MES TODO! E vem 1 trouxa arregar no ultimo dia, acho totalmente injusto em relaçao a isso!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:16 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
EU QUERO É Q APAREÇA UM TITAN Q DÊ GÁS AO NUCLEAR PQ TA DIFICIL!!!

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
[quote="jhonywalker]pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff[/quote]

bom conhecer essa pessoal falsa e sem carater que nem voce, eu mesmo nao acreditei os boatos que ouvi sobre voce, e nunka se quer falei mal de voce, ae vc xega num dia me pergunta te respondo numa boa sinceramente e nem tinha acabo de concluir e /block e sai da pt, e em seguida caiu a ficha ne! Tu so foi pro Respect por interesse nada mais disso, amigos? ta bom

#Babaovo

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:32 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Minato escreveu:
[quote="jhonywalker]pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff[/quote]

bom conhecer essa pessoal falsa e sem carater que nem voce, eu mesmo nao acreditei os boatos que ouvi sobre voce, e nunka se quer falei mal de voce, ae vc xega num dia me pergunta te respondo numa boa sinceramente e nem tinha acabo de concluir e /block e sai da pt, e em seguida caiu a ficha ne! Tu so foi pro Respect por interesse nada mais disso, amigos? ta bom

#Babaovo[/quote]

Tu quer questionar minhas amizades? logo tu susky? lembra em godard, quando rune estava perdida que eu levei 2 pt do akt pra te ajudar? que eu nao queria sair do akt, e sai so pra te ajudar no mi br? que eu venho pro respect porque tava voce, male, jonas, susky e angelica? tu vai negar isso seu ^-^, susky voce, uru e falso pessoas que eu considerava muito mas muito mesmo, me trairam pelas costas mesmo eu confiando em voces, tuvia me avisou daquilo e eu nao tinha acreditado, e quando eu pedi pra voce, o que foi que voce me disse? SIM, isso pra mim ja basto o resto era desculpa esfarrapada, agora me responde outra coisa, que interesse eu tenho num clan, que esta praticamente desativado, que provavelmente vai perder ward proxima TW, pela falta de players, intao porque eu continuo aqui? se eu sou interesseiro, porque eu nao fui pro respect, na época do BB? fiquei la até o final, até perdemos tudo e o uru parar, tu vazo porque perdeu hero, e o respect tinha crescido FICO COM MEDO, agora nega isso, pode ter certeza susky tu poderia contar comigo pra qualquer coisa, QUALQUER COISA, mas tu perdeu tanto minha confiança quanto minha amizade.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:53 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
jhonywalker escreveu:
agora me responde outra coisa, que interesse eu tenho num clan, que esta praticamente desativado, que provavelmente vai perder ward proxima TW, pela falta de players, intao porque eu continuo aqui? se eu sou interesseiro, porque eu nao fui pro respect, na época do BB?


simples...primeiro... que outro clan te aceitaria sabendo o quao duas caras vc é??
segunda resposta... pq vc entregou a gente na tw... e logo em seguida foi pro respect...
entao agr eu vejo q eu fui palhaço... enquanto todos dizendo q vc entregou eu ainda me perguntava "oq ele ganha com isso??" dois dias dps vc diz q vai pro respect... = minha resposta... 2bj :D

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:54 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
mas isso nao tem nada a ver com meu topico... oq tem a ver com o topico é oq o video mostra... nao quero pvp forum... pvp so no game... FIM

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
jhonywalker escreveu:
Minato escreveu:
[quote="jhonywalker]pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff[/quote]

bom conhecer essa pessoal falsa e sem carater que nem voce, eu mesmo nao acreditei os boatos que ouvi sobre voce, e nunka se quer falei mal de voce, ae vc xega num dia me pergunta te respondo numa boa sinceramente e nem tinha acabo de concluir e /block e sai da pt, e em seguida caiu a ficha ne! Tu so foi pro Respect por interesse nada mais disso, amigos? ta bom

#Babaovo[/quote][/quote]
Tu quer questionar minhas amizades? logo tu susky? lembra em godard, quando rune estava perdida que eu levei 2 pt do akt pra te ajudar? que eu nao queria sair do akt, e sai so pra te ajudar no mi br? que eu venho pro respect porque tava voce, male, jonas, susky e angelica? tu vai negar isso seu ^-^, susky voce, uru e falso pessoas que eu considerava muito mas muito mesmo, me trairam pelas costas mesmo eu confiando em voces, tuvia me avisou daquilo e eu nao tinha acreditado, e quando eu pedi pra voce, o que foi que voce me disse? SIM, isso pra mim ja basto o resto era desculpa esfarrapada, agora me responde outra coisa, que interesse eu tenho num clan, que esta praticamente desativado, que provavelmente vai perder ward proxima TW, pela falta de players, intao porque eu continuo aqui? se eu sou interesseiro, porque eu nao fui pro respect, na época do BB? fiquei la até o final, até perdemos tudo e o uru parar, tu vazo porque perdeu hero, e o respect tinha crescido FICO COM MEDO, agora nega isso, pode ter certeza susky tu poderia contar comigo pra qualquer coisa, QUALQUER COISA, mas tu perdeu tanto minha confiança quanto minha amizade.[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]


COMO EU disse aa 1 pessoa e tu vai saber qm eh, q viesse junto, vc fiko no respect por interesse proprio, eu sai depois de 3 a 4 dias no respect, vi q mew perfil nao era pra ta nesse clan, E outra Coisa BB foi 1 clan em q havia amizade sim! Agora que tamos opostos tu conhece muito bem as pessoas ve o exemplo entre eu,nublear somos neemys mas nos damos super bem, eu eo kawoski tbm sempre fomos enemys e nos damos super bem,e ruan vai assim evc? so tem respect cara tu consegiu faze a tua imagem de traira! e eu sempre duvidei do q os otros falam, mas depois dakele bate papo na party do dia 30 vc me decepcionou mostrou quem voce era deverdade!

E eh mentira q vazei pq perdi hero tu na osabe de ^-^ nenhuma, tanto q peguei Hero NO SAVATAGE nesse mes, vc so sabe ouvir oq os outros falam e por isso q ta nisso todo mundo te chamando de traira,sem carater, e tu quer ainda me xamar? so pergunta ae a kwk,szayel,uru,jonas se falei mal deles ou algo do tipo NUNKA!

E eh minha respossta final sober esse assunto! Seja sincero e tente manter a sua cara limpa pelo menos e adimita as coisas!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
E Agora entendo as brigas do urukhai com vc, agora vi qm vc eh de verdade!

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 23:08 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Minato escreveu:
jhonywalker escreveu:
Minato escreveu:
[quote="jhonywalker]pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff[/quote]

bom conhecer essa pessoal falsa e sem carater que nem voce, eu mesmo nao acreditei os boatos que ouvi sobre voce, e nunka se quer falei mal de voce, ae vc xega num dia me pergunta te respondo numa boa sinceramente e nem tinha acabo de concluir e /block e sai da pt, e em seguida caiu a ficha ne! Tu so foi pro Respect por interesse nada mais disso, amigos? ta bom

#Babaovo[/quote][/quote]
Tu quer questionar minhas amizades? logo tu susky? lembra em godard, quando rune estava perdida que eu levei 2 pt do akt pra te ajudar? que eu nao queria sair do akt, e sai so pra te ajudar no mi br? que eu venho pro respect porque tava voce, male, jonas, susky e angelica? tu vai negar isso seu ^-^, susky voce, uru e falso pessoas que eu considerava muito mas muito mesmo, me trairam pelas costas mesmo eu confiando em voces, tuvia me avisou daquilo e eu nao tinha acreditado, e quando eu pedi pra voce, o que foi que voce me disse? SIM, isso pra mim ja basto o resto era desculpa esfarrapada, agora me responde outra coisa, que interesse eu tenho num clan, que esta praticamente desativado, que provavelmente vai perder ward proxima TW, pela falta de players, intao porque eu continuo aqui? se eu sou interesseiro, porque eu nao fui pro respect, na época do BB? fiquei la até o final, até perdemos tudo e o uru parar, tu vazo porque perdeu hero, e o respect tinha crescido FICO COM MEDO, agora nega isso, pode ter certeza susky tu poderia contar comigo pra qualquer coisa, QUALQUER COISA, mas tu perdeu tanto minha confiança quanto minha amizade.[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]

COMO EU disse aa 1 pessoa e tu vai saber qm eh, q viesse junto, vc fiko no respect por interesse proprio, eu sai depois de 3 a 4 dias no respect, vi q mew perfil nao era pra ta nesse clan, E outra Coisa BB foi 1 clan em q havia amizade sim! Agora que tamos opostos tu conhece muito bem as pessoas ve o exemplo entre eu,nublear somos neemys mas nos damos super bem, eu eo kawoski tbm sempre fomos enemys e nos damos super bem,e ruan vai assim evc? so tem respect cara tu consegiu faze a tua imagem de traira! e eu sempre duvidei do q os otros falam, mas depois dakele bate papo na party do dia 30 vc me decepcionou mostrou quem voce era deverdade!

E eh mentira q vazei pq perdi hero tu na osabe de ^-^ nenhuma, tanto q peguei Hero NO SAVATAGE nesse mes, vc so sabe ouvir oq os outros falam e por isso q ta nisso todo mundo te chamando de traira,sem carater, e tu quer ainda me xamar? so pergunta ae a kwk,szayel,uru,jonas se falei mal deles ou algo do tipo NUNKA!

E eh minha respossta final sober esse assunto! Seja sincero e tente manter a sua cara limpa pelo menos e adimita as coisas![/quote]

Cite uma vez que eu abandonei um amigo, que nem voce e urukhai e falso, que eu adimito tudo calado, mesmo sabendo que nao fiz nada, so me diga uma unica vez.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License