Bem-vindo: 20 Abr 2024, 05:17


Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 18:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2012, 23:04
Mensagens: 4
Lamentável ter que assistir a um video desses! isso mostra que tem gente preocupa para que tudo seja como deve ser, se foi dito anteriormente que seria punido nada mais justo que a staff analíze os casos em questao!Sabe-se que é muito dificil definir se foi arrego ou nao, mas se nao vao tomar atitude libera o arrego logo e boa sorte a todos! temina com discunfianças e brigas!

Therapist.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 19:07 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
O que tem de arrego pela Carolzinhaa?

O que o rank fez de errado? diz ae que GH mata WR &D

Carolzinhaa matando o Phoenix Knight de DRACONIC, eu peguei ele umas 3 vezes e ele me dizia: TO COMEÇANDO NO SERVIDOR.
Tomara que o WebMaster confira os logs e veja de quem é essa char, aposto um leitão que é dos AKT pra gravar esse videos, porque cair oly que é bom...


O EPlC, porque voce não filmou ele matando os caras do seu clã ou titan? :^

Fals0 o chorão do servidor. Interlude player.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 19:19 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Tuvia escreveu:
O que tem de arrego pela Carolzinhaa?

O que o rank fez de errado? diz ae que GH mata WR &D

Carolzinhaa matando o Phoenix Knight de DRACONIC, eu peguei ele umas 3 vezes e ele me dizia: TO COMEÇANDO NO SERVIDOR.
Tomara que o WebMaster confira os logs e veja de quem é essa char, aposto um leitão que é dos AKT pra gravar esse videos, porque cair oly que é bom...


O EPlC, porque voce não filmou ele matando os caras do seu clã ou titan? :^

Fals0 o chorão do servidor. Interlude player.


então você não viu a print onde:
primeiro... jhonywalker noo char bomelemento adimite ter arrego no seu clan...
(a proposito... eu avisei q tinha players de interesse ai =x)
segundo... o char rank (a proposito do seu clan) dizendo logar um archer pra passar pontos para epic??

pelo amor de deus... quando eu exponho os cara (mesmo com tantas provas) ai povo vem falar q eu to chorando??
pelamor já vi desculpas melhores suas tuvia...

como eu ja disse... não quero resposta sua... vc não é o WEB ate onde eu saiba... meu vídeo foi postado diretamente pra staff avaliar e não pra vc... só quero uma resposta so isso... punindo ou não... SÓ

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 19:47 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Olha fals0, eu falo por mim.

Então, na luta da carolzinha não teve arrego. Esse tanker de draconic peguei ele várias vezes e ele falava " so novo no sv "
Tirei prints e espero que seja verificado o ip do camarada.

Meus heros foram limpos, hoje em dia já não coloco a mão no fogo por ninguém, estou um pouco afastado do game.
Participo das oly 2 ou 3 dias por mês, então não sei ao certo o que acontece, se teve arrego peço desculpas.
Quando estou no TS e escuto "me arrega" eu simplesmente aplico a punição que é cabível. Sou totalmente contra, e, se olhar no monumento as lutas do meu pala Athas, verás que passo o rodo em TODOS do meu clã. Se arregaram, peço desculpas mais uma vez.
Mas é algo muito complicado, pois sempre há algum tipo de arrego em todos os lados, seja alguém do clã registrando oly sem compromisso de querer o hero, etc.
Acontece em todos os clãs, onde geralmente quando tem maioria de players que vão oly, vencem.
Mas sou contra e entendo seu lado, desculpas outra vez.

T+

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 20:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Tudo bem entendo, Agora vc estava on ontem sim e viu EPIC caindo, e rolou arrego na cara dura a puniçao como tu disse vai se aplicar a ele?

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 21:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Eu estava caindo sim mas não estava TS. Estava na casa da Carol.

Não vou punir se não vi nem ouvi nada.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 21:27 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Fals0 escreveu:
Tuvia escreveu:
O que tem de arrego pela Carolzinhaa?

O que o rank fez de errado? diz ae que GH mata WR &D

Carolzinhaa matando o Phoenix Knight de DRACONIC, eu peguei ele umas 3 vezes e ele me dizia: TO COMEÇANDO NO SERVIDOR.
Tomara que o WebMaster confira os logs e veja de quem é essa char, aposto um leitão que é dos AKT pra gravar esse videos, porque cair oly que é bom...


O EPlC, porque voce não filmou ele matando os caras do seu clã ou titan? :^

Fals0 o chorão do servidor. Interlude player.


então você não viu a print onde:
primeiro... jhonywalker noo char bomelemento adimite ter arrego no seu clan...
(a proposito... eu avisei q tinha players de interesse ai =x)
segundo... o char rank (a proposito do seu clan) dizendo logar um archer pra passar pontos para epic??

pelo amor de deus... quando eu exponho os cara (mesmo com tantas provas) ai povo vem falar q eu to chorando??
pelamor já vi desculpas melhores suas tuvia...

como eu ja disse... não quero resposta sua... vc não é o WEB ate onde eu saiba... meu vídeo foi postado diretamente pra staff avaliar e não pra vc... só quero uma resposta so isso... punindo ou não... SÓ

Entao fals0, devo citar arregos? tipo the rapist quando relogava com aqua loko? no mes que voce pegou hero?hmm, foi no mesmo mes que eu convenci o n0kia a ciar mais duas rodadas na olly, sabendo q so tinha akt dagger caindo pra ele perder pontos? tu perdeu hero e agora fica de choro, eu achei que dava pra confiar em voce, eu tava muito puto da cara aquela hora, porque tinham tirado 30 pontos da minha bs, voce quer dizer que é arrego qualquer coisa, "carol perdeu pro rank" foi arrego? os dois disputando hero!!Voce nao caia olly, ficava so olhando e queria manter hero? para de choro, "aai eu perdi hero pra arrego", ENTAO PORQUE TU NAO CAIU E NAO FEZ MAIS PONTOS ANTES? Eu confiava em ti de olhos fechados falso, se tu pedisse a senha do jhony emprestada, eu passaria sem pensar duas vezes, mas agora pra ti é que nem pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 21:49 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
jhonywalker escreveu:
Entao fals0, devo citar arregos? tipo the rapist quando relogava com aqua loko? no mes que voce pegou hero?hmm, foi no mesmo mes que eu convenci o n0kia a ciar mais duas rodadas na olly, sabendo q so tinha akt dagger caindo pra ele perder pontos? tu perdeu hero e agora fica de choro, eu achei que dava pra confiar em voce, eu tava muito puto da cara aquela hora, porque tinham tirado 30 pontos da minha bs, voce quer dizer que é arrego qualquer coisa, "carol perdeu pro rank" foi arrego? os dois disputando hero!!Voce nao caia olly, ficava so olhando e queria manter hero? para de choro, "aai eu perdi hero pra arrego", ENTAO PORQUE TU NAO CAIU E NAO FEZ MAIS PONTOS ANTES? Eu confiava em ti de olhos fechados falso, se tu pedisse a senha do jhony emprestada, eu passaria sem pensar duas vezes, mas agora pra ti é que nem pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff.


falou o filhote resto de aborto de emrda que fica de leva e traz aki e no respect... q na primeira tw foi da o cu pra certos lideres...
e na primeira oportunidade vem conta td no raidcall...
ou vai negar q entrava com outros nicks por como vc mesmo disse "medo de algum espiao do tuvia" ver vc no raidcall...??perdi o hero e o video mostra pq... e fecha seu cu antes de fala cmg...
e vc mesmo disse q falou pra nokia cair mes passado... fui eu q pedi?? prove

ta ai nokia... o ^-^ q pediu pra vc cair... viu como n fui eu??

quando eu acuso de alguma coisa eu mostro provas... EU MATO A COBRA (VOCE NO CASO) E MOSTRO O PAU
e n gosto vem fala cmg... (assim q eu decidir te tirar do block)
pq o cara de pau/leva e traz/lixo aqui é vc...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:02 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
obs... meu historico de lutas de olly é limpo... entao ^-^

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: pode isso arnaldo
MensagemEnviado: 01 Out 2012, 22:04 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Fals0 escreveu:
jhonywalker escreveu:
Entao fals0, devo citar arregos? tipo the rapist quando relogava com aqua loko? no mes que voce pegou hero?hmm, foi no mesmo mes que eu convenci o n0kia a ciar mais duas rodadas na olly, sabendo q so tinha akt dagger caindo pra ele perder pontos? tu perdeu hero e agora fica de choro, eu achei que dava pra confiar em voce, eu tava muito puto da cara aquela hora, porque tinham tirado 30 pontos da minha bs, voce quer dizer que é arrego qualquer coisa, "carol perdeu pro rank" foi arrego? os dois disputando hero!!Voce nao caia olly, ficava so olhando e queria manter hero? para de choro, "aai eu perdi hero pra arrego", ENTAO PORQUE TU NAO CAIU E NAO FEZ MAIS PONTOS ANTES? Eu confiava em ti de olhos fechados falso, se tu pedisse a senha do jhony emprestada, eu passaria sem pensar duas vezes, mas agora pra ti é que nem pro susky /block, ta sendo bom eu ficar no respect eu to vendo quem é meu amigo e quem gosta do que eu tenho, passar bem e espero muito te pegar nas olly, e é melhor tu relogar porque eu vou tirar até teus buff.


falou o filhote resto de aborto de emrda que fica de leva e traz aki e no respect... q na primeira tw foi da o cu pra certos lideres...
e na primeira oportunidade vem conta td no raidcall...
ou vai negar q entrava com outros nicks por como vc mesmo disse "medo de algum espiao do tuvia" ver vc no raidcall...??perdi o hero e o video mostra pq... e fecha seu cu antes de fala cmg...
e vc mesmo disse q falou pra nokia cair mes passado... fui eu q pedi?? prove

ta ai nokia... o ^-^ q pediu pra vc cair... viu como n fui eu??

quando eu acuso de alguma coisa eu mostro provas... EU MATO A COBRA (VOCE NO CASO) E MOSTRO O PAU
e n gosto vem fala cmg... (assim q eu decidir te tirar do block)
pq o cara de pau/leva e traz/lixo aqui é vc...

Leva e traz? falso tu é um cara deprimente!!! Eu SEMPRE ENTREI NO RC DO AKT COM O NICK: jhony cade fals0? SEMPRE, e até hoje ninguem sabe nada da TW né? eu ja te disse quem eu acho que foi e te provei, e voce falo: jhony fala com o n0kia ai pra ele cair mais uma, e assim que tu retribui, que nem a angelika me disse, o nick ja diz tudo, por favor nao tira block, tu é umas das pessoas que agora em diante prefiro nao me relacionar, FALSO, esse nick ja diz tudo né :^

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 75 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License