Bem-vindo: 18 Abr 2024, 16:59


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:49 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Eu to jogando aqui pq o gm é ativo , e parece qrer cuidar do sv .

Eu se pudesse chegar no npc e comprar um char +30 full boss e tudo mais por 1 de adena , eu amaria ainda mais o sv . Se eu quiser sofrer farmando eu n escolheria um server highrate pvp , sabe Zod vc n sabe que o cara existe até el começar a ir na treta , entao que diferença faz ter q farmar ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
como falei, pessoal quer que o pessoal novo fique enfiado em farm zones e fortress, assim o server fica sem treta e uma meia duzia que tem os itens pvp fazem barulho para não perder a vantagem...

a questão é:
chego no server pvp, quero tretar, e vejo que vai demorar muito para eu ficar full para tretar, vou para outro server...meus amigos, não vamos ser ingênuos ok? quem procura server pvp não quer ficar enfiado em fortress ou farmando horas e dias, senão jogaria em low rate...player de server pvp é folgado e não quer perder muito tempo e quer ir logo para a treta: sim, isso mesmo ;)

e outra:
vcs estão afastando o pessoal que não tem tanto tempo disponivel para jogar, ah mas eu fiz isso e aquilo...ok, tenta ser um players novo aqui com skills fracas e sem clã e vai em fortreess, vc não dura 2 minutos lá sem tomar pk...

pessoal sepre pensa em si mesmo e não pensa nos outros, inflelizmente muitos pensam assim, mas essa ideia ajudaria aos players que não tem tanto tempo de jogar a não sairem do ouro e procurarem outros mais fácil de juntar os itens...

então que eles não fiquem, ok? ( pensa os caras que são contra ) fiquem tirando duel com uma meia duzia de player lá em drop adena...poucos players, pouca treta, pouco tudo

como disse, eu penso no que seria melhor PARA O SERVER ,e não se a mudança iria me dar mais dificuldades de enfrentar os outros

e outra: eu nunca doaria um set pvp, mas se tem alguem que teria o desejo de doar para o server e ficar full boss + set pvp, AJUDANDO o server com doações e FICANDO NO SERVER E CHAMANDO SEUS AMIGOS PARA JOGAR e TRETAR A VONTADE E MOVIMENTAR O SERVER, para mim: beleza :D

é um ponto de vista! :roll:

espero que o GM reflita, avalie e ADOTE!
fica a dika! ;)


Editado pela última vez por Metalium em 14 Nov 2011, 14:59, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:53 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Não entendo esse medo que as pessoas tem de o sv ser facil de conseguir as coisas , será que todo mundo full iria fazer alguma diferença pra qm sabe jogar? sinceramente so qro pvp qdo logo , n pisei em fortress 1 vez rofl '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 16:16 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Metalium escreveu:
como falei, pessoal quer que o pessoal novo fique enfiado em farm zones e fortress, assim o server fica sem treta e uma meia duzia que tem os itens pvp fazem barulho para não perder a vantagem...

a questão é:
chego no server pvp, quero tretar, e vejo que vai demorar muito para eu ficar full para tretar, vou para outro server...meus amigos, não vamos ser ingênuos ok? quem procura server pvp não quer ficar enfiado em fortress ou farmando horas e dias, senão jogaria em low rate...player de server pvp é folgado e não quer perder muito tempo e quer ir logo para a treta: sim, isso mesmo ;)

e outra:
vcs estão afastando o pessoal que não tem tanto tempo disponivel para jogar, ah mas eu fiz isso e aquilo...ok, tenta ser um players novo aqui com skills fracas e sem clã e vai em fortreess, vc não dura 2 minutos lá sem tomar pk...

pessoal sepre pensa em si mesmo e não pensa nos outros, inflelizmente muitos pensam assim, mas essa ideia ajudaria aos players que não tem tanto tempo de jogar a não sairem do ouro e procurarem outros mais fácil de juntar os itens...

então que eles não fiquem, ok? ( pensa os caras que são contra ) fiquem tirando duel com uma meia duzia de player lá em drop adena...poucos players, pouca treta, pouco tudo

como disse, eu penso no que seria melhor PARA O SERVER ,e não se a mudança iria me dar mais dificuldades de enfrentar os outros

e outra: eu nunca doaria um set pvp, mas se tem alguem que teria o desejo de doar para o server e ficar full boss + set pvp, AJUDANDO o server com doações e FICANDO NO SERVER E CHAMANDO SEUS AMIGOS PARA JOGAR e TRETAR A VONTADE E MOVIMENTAR O SERVER, para mim: beleza :D

é um ponto de vista! :roll:

espero que o GM reflita, avalie e ADOTE!
fica a dika! ;)



Falow tudo Metalium .. concordo com cada uma de suas palavras

è chato dizer isso ,mas já esta rolando pm's aqui no forum ,sobre outros locais ,onde foram os que sairam daqui , chamando para se juntar lá .

daqui a pouco esses pm's tambem chegam em game ..

quando comecei a jogar aqui , tinha sempre 500 on .. hj quando chego em casa e logo vejo 250,300 orario de piko .. nem nos domingos ta almentando


É HORA DE ESQUECER ESSAS MENINAS CHORONAS , que se gabam com seus set's booss e set pvp ( por que sem isso ) de igual para igual , infelismente a metade é só papel ...(tirando as trickster's , essas vc não precisa de nada mata pra ^-^ !!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 15 Nov 2011, 06:27 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
eu fiz mais de 5k de pvp no meu dagger sem nem ter set pvp, no inicio nao tinha nenhuma boss nem nada, msm assim ia para treta direto...
o motivo de muitos nao tretarem é q ficam de choro falando q só vao tretar quando forem full...
nunk pensei dessa forma, sempre gostei de treta... olha q na epoca nao tinha fame por pvp nao...
ja esta muito mais facil colocar pvp no set ou na arma...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 07:49 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
HellLord escreveu:
eu fiz mais de 5k de pvp no meu dagger sem nem ter set pvp, no inicio nao tinha nenhuma boss nem nada, msm assim ia para treta direto...
o motivo de muitos nao tretarem é q ficam de choro falando q só vao tretar quando forem full...
nunk pensei dessa forma, sempre gostei de treta... olha q na epoca nao tinha fame por pvp nao...
ja esta muito mais facil colocar pvp no set ou na arma...



hmm .... tenta fazer 5k de pvp con um soultaker !!!!

não entra glom,slow,abyss .. ai fica dificil não concorda?

já que é só pra nukar ,pois os debuffs nem uso não entram mesmo
então convem ter set pvp e weapon pvp.

Ps:acho que o rate do gloom esta totalmente errado , glom +20 não entra lol
mas isso não vem ao caso ,aqui estamos falando de set pvp ^^

adm já tem alguma posição ? vai mudar algumas coisas não vai mudar ?

da um alo só pra sabermos que rumo devemos tomar !!

abraço!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 13:37 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
hakira escreveu:
HellLord escreveu:
eu fiz mais de 5k de pvp no meu dagger sem nem ter set pvp, no inicio nao tinha nenhuma boss nem nada, msm assim ia para treta direto...
o motivo de muitos nao tretarem é q ficam de choro falando q só vao tretar quando forem full...
nunk pensei dessa forma, sempre gostei de treta... olha q na epoca nao tinha fame por pvp nao...
ja esta muito mais facil colocar pvp no set ou na arma...



hmm .... tenta fazer 5k de pvp con um soultaker !!!!

não entra glom,slow,abyss .. ai fica dificil não concorda?

já que é só pra nukar ,pois os debuffs nem uso não entram mesmo
então convem ter set pvp e weapon pvp.

Ps:acho que o rate do gloom esta totalmente errado , glom +20 não entra lol
mas isso não vem ao caso ,aqui estamos falando de set pvp ^^

adm já tem alguma posição ? vai mudar algumas coisas não vai mudar ?

da um alo só pra sabermos que rumo devemos tomar !!

abraço!


Não entra , para né! kkkkk , vei ,eu tava testando com o Mugatu , soultaker no toshio ,eu de soccerer.. ele de necro ambos com skills + 15, eu joguei 10 arcane chaos pegou 3 ,ele jogou 10 anchor pegou 8 iHAUSAISHAISUAHISHAIU! Agora pensa no do LordOfTheDead, necro do taka, ta debuffando MTO!!!! Falar que não entra é pra matar, ontem no tvt você mesmo me acertou 1 curse doom!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 13:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Não entra , para né! kkkkk , vei ,eu tava testando com o Mugatu , soultaker no toshio ,eu de soccerer.. ele de necro ambos com skills + 15, eu joguei 10 arcane chaos pegou 3 ,ele jogou 10 anchor pegou 8 iHAUSAISHAISUAHISHAIU! Agora pensa no do LordOfTheDead, necro do taka, ta debuffando MTO!!!! Falar que não entra é pra matar, ontem no tvt você mesmo me acertou 1 curse doom!


só em vc urukhay
nem me lembro a ultima vez que levei anchor de alguem! :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 13:54 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Loga no jogo ,pede pro taka testar anchor em vc com vc com VALAKAS,e depois me fala.... antes de vir falar que pega só em mim né!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 16 Nov 2011, 13:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Loga no jogo ,pede pro taka testar anchor em vc com vc com VALAKAS,e depois me fala.... antes de vir falar que pega só em mim né!


não quis te menosprezar, só falei que nem lembro a ultima vez que levei anchor...
achei estranho vc levar 8 de 10 tentativas, mas sei la...pode ser sorte, azar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License