Bem-vindo: 16 Abr 2024, 09:10


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 22 Out 2011, 11:21 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
urukhai escreveu:
Cara ,deixa de ser ridiculo todos que discordam com você você ja vem com 10 pedras a mão , a dagga pvp está super nerfada ja , vocês querem nerfa TUDO , eu arranjei 1 solução pra dagga pvp , nao me encomoda mais, sabe qual? Em treta grande com varios daggers, eu deixo 1 songer na party, coloco a macro de rodar song of earth , warding, renewal e wind que TODOSS usam , problema resolvido , agora se vcs querem nerfa, fazer oque né ! ;(

licensa eu não estou pedindo nerf das daggas e como jogo de dagger acho que da pra ver porque eu quero armas pvp pra venda né? *-*
Kawo escreveu:
Ham? querem nerfar mas do que ta?? só tem bebê chorão aqui, se vocês ver como realmente funciona o skil das armas pvp que debuffam vcs ia ddeitar debaixo da cama e iriam ficar la dia todo chorando.

Aprende a jogar ow, se ñ me engano o debuff da dagga foi nerfado pra 30 segundos o delay da skill, as vezes vc passa um pvp todo e tira só 1 buff e tem nego cara de pal ainda falando que tem q nerfar? Ok...nerfa tbm o skil do bow, da arma mystica, das swords, de todas as armas. VSF

nesses bebes esta você se eu não me engano,e que eu saiba palavriados no fórum não é bem o gosto do gamemaster não senhor V**?
só por você ter falado isso da pra notar que o bebe aqui não é agente,e sim você.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 09:45 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
lol ... ri muito lento todos os post's .

Bom acho que como jogo no ouro tenho direito de dar minha opinião


a mais ou menos 3 meses atraz vim com meus amigos de outro servidor pvp( servidor internacional) justamente para jogar aqui no ouro por ser 100% brasileiro

Mas depois que vimos que o server se intitulava pvp mas alguns itens teria que farmar muito para cnseguir ,voltamos para o antigo server .

Lá a compra de tudo no gm shop ,mas arma pvp , boss, belts . só são comprados com a moeda do server ,essa adiquirida mediante doaçoes,ou farming como aqui no ouro ..

a diferença .. que como todos tem os itens .. não sobra tempo pra farmar , e a galera fica somente nas tretas ...

acho que o adm deveria penssar nisso tambem , server pvp,mas ter que farmar para conseguir itens .assusta e afasta os novos players ..
experiencia propria ..

essa é minha opinião !!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 12:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Coloca C6 no ouro e pronto, resolvido tudo.

GG interlude o/

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 13:02 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tuvia escreveu:
Coloca C6 no ouro e pronto, resolvido tudo.

GG interlude o/



creio que não resolveria muita coisa ...
albuns iriam embora procurar um server freya e outros viriam pra ka por ser interlude !

acho eu que a solução para talvez satifazer ambas as partes seria almentar o numero de fame que se adquire em fortres siege etc ...

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 13:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Tem gente que não tem senso de humor uhuahua

vo começar usar um //ironic tsc

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 17:48 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Nada ver colocar arma pvp pra vender --'

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 09:44 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tuvia escreveu:
Tem gente que não tem senso de humor uhuahua

vo começar usar um //ironic tsc


não ,não cara ,não é isso ..
li todos os post , alguns estão interesados de verdade em resolver isso ,e outros na verdade só querem atrapalhar.

se todos levasem o forum a serio .. ou pelo menos os topicos serios .. conseguiriamos achar a solução bem mais facil ....

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:06 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Se os que querem pvp na arma, diz aos que tem pvp "sem mimimi" ... Pode fechar esse tópico. O Tempo de quem tem pvp não vale em nda então? E pelo que eu li, só os que tem pvp não trabalham, são vagabundos? Ah... Tópico simplesmente ridiculo. Os caras querem tudo muito fácil, já foi implantado aqui no server 8 pontos de fame por pvp, querem mais moleza que isso, existem servers por ai que vende até acompanhante de luxo no GM Shop.. GoGo Lá!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:17 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Faz diferença hj em dia vender pvp ou não ? Vocês que farmaram horas em fortress também qrem q os novos players passem horas em fortress ou que vão tretar? Server é pvp , o intuito eh todos em uma hora estarem full skill/boss/pvp , ql diferença adiantar isso ? Só vai estar pulando etapas chatas de farm e indo direto pro pvp , que é oque o brasil gosta \o/ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 14 Nov 2011, 14:22 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Sannox escreveu:
Faz diferença hj em dia vender pvp ou não ? Vocês que farmaram horas em fortress também qrem q os novos players passem horas em fortress ou que vão tretar? Server é pvp , o intuito eh todos em uma hora estarem full skill/boss/pvp , ql diferença adiantar isso ? Só vai estar pulando etapas chatas de farm e indo direto pro pvp , que é oque o brasil gosta \o/ .


Bom, cada um tem sua opinião... Mais, se MUITOS pularam etapas e tiveram que ter ^-^ e tempo para conseguir o PVP, e hj ter um bom char, pq outros tenque chegar hj no server e ter tudo... Dê tempo ao tempo meu garoto. É por essas e outras que hoje vc está jogando no melhor server de pvp do brasil...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License