Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:54


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 20 Out 2011, 09:30 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Acho que a galera não entende que nem todo mundo tem só a escola das 08:00 as 12:00 como responsabilidade.

Mas tudo bem, fiquem felizes com suas armas PVP.

Só não acho justo, quem não tem o mesmo tempo de vocês de jogar não ter acesso a isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 20 Out 2011, 13:15 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
AquariuS escreveu:
Mesmo assim , coreytaylor , o set e arma PvP nao são itens pra se conseguirem de uma hora pra outra , basta muito PvP mesmo , fortress , e ir em todas sieges e tws do clan. Fazendo isso garanto que tu consegue sem demorar muito , fame nao se baseia só em matar os players , e fortress é complicado sim , basta paciencia e tempo. Eu ja tenho 2 chars com set pvp , e demorei em torno de 4 semanas pra conseguir em cada set , marcando fortress todo santo dia , indo todos TvT pra conseguir fame em kill , e indo todas as siege e tw. Demora , não é de uma hora pra outra nao e qualquer 1 pode conseguir , nao precisa ser full boss ou full +30 pra conseguir.... eu so full +15 e tenho 2 boss , e ja tenho 2 sets Pvps qse o terceiro em outro char. ;D
Você mencionou antes " se eu matar o server inteiro que esta on no momento acho que pego 5k porai pense um pouco bem né? "
E como eu disse , não é no momento que você vai pegar seu set pvp , e sim em muito tempo de fortress , kill e pvp. você ta querendo as coisas na hora fi , isso é muito sem graça. Pense please ;D

bye

assim como o believe disse,eu não sou igual muita gente que a obrigação de todo dia é acordar 8:00 e voltar 12:00 e ficar o resto da tarde jogando,eu não tenho tempo pra ficar indo fortress direto,bom se você pego um set em 4 semanas eu levo 2 meses,legal né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 20 Out 2011, 14:58 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 00:21
Mensagens: 39
Pois é , eu entendo... aliais , também nao tenho muito tempo livre não... Mas consigo pelo menos tirar 1hs por dia pra ir fortress , pq vcs não ? é tão simples , nem precisa jogar , é só registrar e deixar o char parado lá. E tem outra também , a tw é sabado e a siege é domingo as 16hs ou 21hs da noite , pela mor de deus né , não vaõ dizer que vcs trabalham domingo as 21hs da noite por favor... A siege e a tw ja te lotam de Fame , indo apenas 2 tws e 2 sieges creio que vcs consigam pegar set pvp , resumindo , em 4 semanas tu consegue o set pvp , pois a siege e a tw acontecem a cada 14 dias.
Aliais , se vocês nao tem tempo , por que insistem tanto em mudar o game por causa de vocês ? a galera que mais joga gosta do jeito que esta. Ai vai tirar a graça dos players que realmente jogam no server direto e sustentam o server , que na minha opinião tem bastante. Mas realmente eu sei que tem dias que nao da tempo pra jogar , e mesmo assim acho que sua proposta vai tirar muita graça do game.

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 21 Out 2011, 09:24 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
AquariuS escreveu:
Pois é , eu entendo... aliais , também nao tenho muito tempo livre não... Mas consigo pelo menos tirar 1hs por dia pra ir fortress , pq vcs não ? é tão simples , nem precisa jogar , é só registrar e deixar o char parado lá. E tem outra também , a tw é sabado e a siege é domingo as 16hs ou 21hs da noite , pela mor de deus né , não vaõ dizer que vcs trabalham domingo as 21hs da noite por favor... A siege e a tw ja te lotam de Fame , indo apenas 2 tws e 2 sieges creio que vcs consigam pegar set pvp , resumindo , em 4 semanas tu consegue o set pvp , pois a siege e a tw acontecem a cada 14 dias.
Aliais , se vocês nao tem tempo , por que insistem tanto em mudar o game por causa de vocês ? a galera que mais joga gosta do jeito que esta. Ai vai tirar a graça dos players que realmente jogam no server direto e sustentam o server , que na minha opinião tem bastante. Mas realmente eu sei que tem dias que nao da tempo pra jogar , e mesmo assim acho que sua proposta vai tirar muita graça do game.


Sexo e cerveja aos finais de semana, ou TW e Siege?
Hmm, acho que não tem muito o que pensar...

Lineage pra mim, é pro período que to em casa sem nada pra fazer. Não deixo de fazer nada para jogar, e gosto de pagar por minha diversão. Não to pedindo para botar a arma PVP por R$ 20,00 só quero que eu também tenha possibilidade de conseguila com menos de 5 meses de jogo.

Mas falou ai cara, nem vou conversar mais com você. Vocês está certo dos seus argumentos, eu estou certo dos meus pontos de vista, e não vamos chegar a uma conclusão nunca.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 21 Out 2011, 11:40 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
eu ja desisti sabia que desde o começo ia vir gente amolar falando ''eu sofri pra ter e quero outro sofrendo''
sei nem porque criei esse tópico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 21 Out 2011, 13:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o que é muito chato é essas daggas pvp

ficam cancelando buff, e a maioria dos daggers e até classes que não deveriam usar daggers usam essas @#@#$@#
para ficar cancelando, é um ^-^, eu não treto com esse pessoal que usa essas adagas, senão vou ficar o resto da noite chingando via pm :x , isso é do jogo mas acho uma $%#$#%#, daqui algum meses, vai ser um festival de daggas cancelando todos os buffs, todo mundo vai ter...tinha que rever essa chance de cancel dos buffs, colocar por uma chance pequena e não tão grande como esta agora...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 21 Out 2011, 14:07 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Chance de cancelar buff grande? Ja foi nerfada DEMAIS , os caras querem nerfar tudo vixi , que desanimo ;(!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 22 Out 2011, 08:18 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
urukhai escreveu:
Chance de cancelar buff grande? Ja foi nerfada DEMAIS , os caras querem nerfar tudo vixi , que desanimo ;(!

claro se nerfarem mais o cancel das daggas você vai ter que abandonar o l2 né uru?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 22 Out 2011, 08:25 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara ,deixa de ser ridiculo todos que discordam com você você ja vem com 10 pedras a mão , a dagga pvp está super nerfada ja , vocês querem nerfa TUDO , eu arranjei 1 solução pra dagga pvp , nao me encomoda mais, sabe qual? Em treta grande com varios daggers, eu deixo 1 songer na party, coloco a macro de rodar song of earth , warding, renewal e wind que TODOSS usam , problema resolvido , agora se vcs querem nerfa, fazer oque né ! ;(

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 22 Out 2011, 09:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Ham? querem nerfar mas do que ta?? só tem bebê chorão aqui, se vocês ver como realmente funciona o skil das armas pvp que debuffam vcs ia ddeitar debaixo da cama e iriam ficar la dia todo chorando.

Aprende a jogar ow, se ñ me engano o debuff da dagga foi nerfado pra 30 segundos o delay da skill, as vezes vc passa um pvp todo e tira só 1 buff e tem nego cara de pal ainda falando que tem q nerfar? Ok...nerfa tbm o skil do bow, da arma mystica, das swords, de todas as armas. VSF

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License