Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:58


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 12:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu coloquei na Frieden em 1 mês e meio sem nem ter ido fortress e só fiquei meia siege (nem tw fui). Acho que 3 meses em 1 char (logando 1h por dia) já deve dar (se pegar hero então :D)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 12:55 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 05:10
Mensagens: 57
Vamp... Acho que você não entendeu o ponto onde eu quis chegar.
Eu sugeri liberar o trade dos itens pvps, como a belt, a dificuldade vai ser a mesma de por pvp nos itens, apenas vai caber a você querer vender eles ou não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 13:07 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Vampxita escreveu:
beli3ve escreveu:
Quer dificuldade? Vai jogar low rate e ficar meses lutando por um iten.

Em server pvp, eu quero ter direito a conseguir qualquer iten que um cara que tenha o dia todo para jogar consegue, e pra mim seria impossível pois não jogo nem 10 horas por SEMANA, nem que tenha que gastar uma graninha nisso.

o OURO se destaca por isso ter a qualidade de low rate em pvp
isso é legal aki porque:
nem todo mundo tem boss Eu tenho porque comprei
nem todo mundo tem arma e set pvp Gotcha!!!!
nem todo mundo tem algumento bom Com Adena que consigo vendendo OCs dos masterys que posso comprar, coloco fácil
nem todo mundo tem as skil enchantadas pelomenos +20 4 de OC um book?! Nada que minha conta bancária não aguente

arma pvp pra mim uma Vantagen do jogador que passou mais tempo no server.
vantagen do cara que passaou horas em fortres farmando fama
vantagen do cara que foi nas siege e tw
vantagen de que foi oly e consiguio hero

isso que é o legal porque ha diferença entre os jogadores

quer dizer então que por ser pvp o server devia vender o mastery a 1 oc, que por arma pvp a 2 oc
não inporta o preço que for.


Sem ser ignorante, o que vocês estão tentando mostrar "eu sofri pra conseguir, e quero que todo mundo sofra" não faz sentido. Eu, só quis expor meu ponto de vista onde qualquer jogador tem de ter acesso aos mesmos recursos, independente da forma que ele tem pra conseguir isso (Não fazer sexo e farmar fortress no caso de uns, e pagar em dinheiro no caso de outros).

Tudo que você citou (tirando arma e set PVP) pode ser facilmente conseguido ingame através de doação. É a esse ponto que to querendo chegar, e vocês não entendem.

Mas tudo bem, fiquem felizes com suas armas PVP, e suas opniões onipresentes.
Eu, continuo achando que server bom PVP é a doação equilibrada, que é o caso do Ouro, e não mudaria a implementação de arma PVP por doação.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 16:50 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
eu nem vou mais discutir quem viu a primeira pagina eu ja até sabia que ia vir um bando de troll indencente sem paciencia falando ''ah eu sofri e quero que todo mundo sofra igual e isso e aquilo radouken get over here''
eu ja sabia que isso ia acontecer,só esperava um pouco mais de moderação,não estou pedindo pra ter arma pvp muito barata não sei la põem 25k de oc ai o cara escolhe boss,skill +30 ou iten pvp ^^.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 17:49 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 00:21
Mensagens: 39
Hummm , bom , eu discordo. Prefiro do jeito que esta.

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 19:29 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
25k de oc e 40 masterys = frintezza = 1 boss axo melhor deixar do geito q esta qm n quiser fortess ou n pode siege tw e oly go tretar

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 19:39 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Nuclear escreveu:
25k de oc e 40 masterys = frintezza = 1 boss axo melhor deixar do geito q esta qm n quiser fortess ou n pode siege tw e oly go tretar

GOGO pegar 15K DE FAME tretando e ganhando 8 de fame por cada player.. se eu matar o server inteiro que esta on no momento acho que pego 5k porai pense um pouco bem né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 19:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
em 1 mes eu peguei 20k de fame logando de tarde e oly de noite peguei 50k de fame 1 dia antes dos hero colokei o bow pvp e com o fame do hero falta 1 pouco pro set ;)

eu tinha zero de pvp agr tenho 2511

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 20:02 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
Nuclear escreveu:
em 1 mes eu peguei 20k de fame logando de tarde e oly de noite peguei 50k de fame 1 dia antes dos hero colokei o bow pvp e com o fame do hero falta 1 pouco pro set ;)

eu tinha zero de pvp agr tenho 2511

você no minimo é full +30 e full boss pra compensar ^^.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 19 Out 2011, 21:36 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 00:21
Mensagens: 39
Mesmo assim , coreytaylor , o set e arma PvP nao são itens pra se conseguirem de uma hora pra outra , basta muito PvP mesmo , fortress , e ir em todas sieges e tws do clan. Fazendo isso garanto que tu consegue sem demorar muito , fame nao se baseia só em matar os players , e fortress é complicado sim , basta paciencia e tempo. Eu ja tenho 2 chars com set pvp , e demorei em torno de 4 semanas pra conseguir em cada set , marcando fortress todo santo dia , indo todos TvT pra conseguir fame em kill , e indo todas as siege e tw. Demora , não é de uma hora pra outra nao e qualquer 1 pode conseguir , nao precisa ser full boss ou full +30 pra conseguir.... eu so full +15 e tenho 2 boss , e ja tenho 2 sets Pvps qse o terceiro em outro char. ;D
Você mencionou antes " se eu matar o server inteiro que esta on no momento acho que pego 5k porai pense um pouco bem né? "
E como eu disse , não é no momento que você vai pegar seu set pvp , e sim em muito tempo de fortress , kill e pvp. você ta querendo as coisas na hora fi , isso é muito sem graça. Pense please ;D

bye

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License