Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:03


Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Título: Re: armas pvp para venda
MensagemEnviado: 25 Nov 2011, 12:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
NConnected escreveu:
urukhai escreveu:
2500 OC numa arma pvp? Acho MUITOOO pouco mesmo ,devia ser uns 40 k mesmo :D. Ou então 50k de fama

40k de OC numa arma pvp? ta fumando o que ?


Coloca isso pra tu ver ,tu vai ver 5 dagger em dual box só no f1 , com a dagga pvp ,isso iria desvalorizar as sieges/tw/hero :\.
E bom , vamos la ... Ja tem pvp por fama q em um mes tu pega arma pvp, só tretar mto ...Arma pvp é algo mto apelão ,eu comparo isso a joia boss , pra ficar por 2k de oc.Agora pensa comigo ,eu demorei 4 meses de SpS ,sem ligar pra arma pvp ,pra pegar isso ,no urukha foi uns 6 meses tbm, tw e siege eu nem pegava neles ,ia de cardinal/overlord em 90% deles, não tem tempo pra ir siege de 4 horas? Faz 1 clan e registra em uma das 8! Eu fiz isso ,mas eu não tinha tempo pra ir denoite ,fui pro clan suporte pra pegar arma pvp ...
No ps1 ,tinha um jogo do onimusha ,que eu me matei pra pegar 1 arma la... E quando eu peguei eu descobri que essa arma podia ser pega facilmente com 1 exploit do jogo, ou seja, trabalho atoa....Se for pra facilitar ,facilite, mas de um jeito JUSTO!Isso é um server pvp ,mas não a casa da mãe joana .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 11 de 11   [ 101 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License