Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:46


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: [Skill] Argumentos passivos em geral no summon, pvp atk
MensagemEnviado: 01 Mar 2013, 13:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Jogo de summoner ha um bom tempo, então comecei a jogar ativo de Spectral Master na treta e percebi que os argumentos passivos não estão passando pro summon, por exemplo o reflect passivo, o magic critical passivo e o pvp patk. Que são os argumentos passivos que tenho, no PvP Patk eu fiz uns testes básicos e não percebi mudança no damage do summon (eu usei o ativo), e já usei em outros servers tanto os argumentos passivos passavam pro summon (reflect principalmente) e o PvP Patk funcionava normal, não tenho certeza se é pra ser assim mesmo por que no oficial nunca joguei de summoner, mas pelo menos da uma ajuda no balanceamento dessa classe que fora da oly não é lá essas coisas, e outra era pra, mesmo sendo o summon, aumentar o damage dele no pvp com o pvp atk.
Podem falar que é meio sem sentido mas o argumento pelo que me lembre sempre passou pro summon &D , e pvp patk ao menos o ativo deveria estar funcionando no summon por que é importante na treta quando eu quero jogar com o summon para atk (coisa que é quase impossível).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Argumentos passivos em geral no summon, pvp atk
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 10:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
tinha que se preocupar com servitor share bugado, se arrumar vc vai ver a diferença no tew sumon, agora argument nem se preocupa e se me lembro passive nao passa pro pet.Urukhai q manja em sumoner e deve saber certinho.

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Argumentos passivos em geral no summon, pvp atk
MensagemEnviado: 20 Mar 2013, 19:41 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Acho que passaria augments passivos de pdef, evasion ,p.atack ,etc , se o servitor share estivesse funcionando corretamente ,agora de reflect ,ACHO que não passaria não .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Argumentos passivos em geral no summon, pvp atk
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 08:35 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Jan 2013, 14:54
Mensagens: 49
Demorei a responder mas só pra constar, o servitor sharing é caso perdido isso já vem de anos que o l2j não consegue uma solução (ou não procura ela), se for querer mesmo o servitor sharing só se o ouro virasse l2j, então como já sabia disso de outros servers eu nem me liguei muito pra ele e fui direto no que da pra fazer, acho que não é muito difícil passar o argumento (no caso do passivo) pro summon, e o summon está bem prejudicado, pego o summon mais tank do spectral master (se não o de todos os summons) a Nightshade +30 coloco ele full def ele pega no máximo 3.4k de pdef e 2.4k de mdef, com 4k de patk (até pensei que era bastante mas ele hita uns 300 no máximo em qualquer char), fui ver o que dava pra fazer pra não precisar do summoner matar e sim o summon busquei nos arguments lembro de em muitos servidores funcionar assim, num servidor em que tina muito kamael e titan (eles não usavam skills) pulavam sempre antes no meu summon e na maioria das vezes, como eu healo bem ele, os cara caia no reflect, tank também no caso do sk e do pk único jeito de matar é com a ajuda do reflect, eu hito 300 em tank nos mais noobs até 700 (nego que joga full atk ou não sabe se buffar mesmo), magic failed deve ser o mais alto entre todos os magos (não é pra menos =/ ), bom a classe esta usável se souber jogar, mas ta muito mais tank/bishop do que summoner.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Argumentos passivos em geral no summon, pvp atk
MensagemEnviado: 07 Jun 2013, 21:15 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Isso é vdd, summoner aqui sempre foi mto tanker/healer =/.

O mais legalzinho de jogar fora das olly é o sprectal, mas msm assim é enjoativo.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License