Para argumentar um item, você precisa de Life Stones e Gemstones.
Com a argumentation, você pode obter status especiais, como skills passivas, ativas ou efeitos nos seus status. É possivel que obtenha, skills como:
-Passive: increased M.atk ou -Active: increased temporarily M.atk
Diferenciando-se entre Skills Passivas e Ativas. Alem dos seus status especiais no argumentation, sua arma não terá o risco de dropar, caso esteja PK.
Ativos:
* Active: Absorve HP. * Active: Permite refletir alguns dos prejuízos incorridos você de volta ao inimigo por um certo período de tempo. Exclui dano de habilidade ou ataques remotos. * Active: Ataques por atirar uma pedra. * Active: Queima MP do inimigo. * Active: Diminui as taxas de consumo de toda a habilidade MP temporariamente. * Active: Diminui a todos os re-utilização Skill vezes uso temporário. * Active: Diminui a vontade de um alvo para atacar. * Active: Diminui a taxa de consumo de magia MP temporariamente. * Active: Diminui a re-utilização Skill Magica do tempo temporariamente. * Active: Diminui do adversário PVP P. Atk. temporariamente. * Active: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP temporariamente. * Active: Diminui a re-utilização tempo de uso temporariamente. * Active: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP temporariamente. * Active: Diminui a song / dance skill re-utilização do tempo temporariamente. * Active: Diminui a vontade do alvo para atacar. * Active: explodir uma bola de fogo por comprimir o ar em volta do rodízio. * Active: acende um fogo de artifício. * Active: desencadeia uma grande fogo de artifício. * Active: Precisão Aumenta temporariamente. * Active: Increases Dodge temporariamente. * Active: Increases M. Atk. temporariamente. * Active: Increases M. Def. temporariamente. * Active: Increases P. Atk. temporariamente. * Active: Increases P. Def. temporariamente. * Active: Increases PVP P. Atk. temporariamente. * Active: Aumenta resistência a danos causados por queda temporariamente. * Active: Aumenta a habilidade de restaurar um pouco de HP do dano infligido a um inimigo temporariamente. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance. * Active: Aumenta a chance de um ataque crítico temporariamente. * Active: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos temporariamente. * Active: Aumenta a eficácia da HP magia recuperação temporariamente. * Active: Aumenta o CP máximo temporariamente. * Active: Aumenta o HP máximo temporariamente. * Active: Aumenta o HP máximo temporariamente e restaura HP pelo aumento. * Active: Aumenta o MP máximo temporariamente. * Active: Aumenta o poder mágico de HP recuperação temporariamente. * Active: Aumenta a taxa de recarga de recuperar MP. * Active: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP. * Active: Urge Aumenta o alvo de ataque. * Active: Causa um ataque negro. * Active: Causa um ataque escuro na forma de uma parábola. * Active: Causa um ataque elementally desafiado. * Active: Causa um ataque elementally contestada na forma de uma parábola. * Active:um ataque flamejante. * Active: Causa um ataque flamejante em forma de uma parábola. * Active: Causa um ataque de rajada. * Active: Causa um ataque de rajada na forma de uma parábola. * Active: Causa um ataque de ataque de barro. * Active: Causa um ataque de ataque de barro em forma de parábola. * Active: Causa um ataque sagrado. * Active: Causa um ataque sagrado em forma de uma parábola. * Active: Causa um ataque do tipo água. * Active: Causa um ataque do tipo água em forma de uma parábola. * Active: Causa dano por atirar uma pedra. * Active: Instantaneamente recupera seu HP. * Active: Lança um ataque negro. * Active: Lança um ataque sagrado. * Active: Momentaneamente se torna invencível. * Active: Momentaneamente assusta o alvo, levando-o a fugir. * Active: Abre portas e baús de tesouro com uma certa probabilidade. Requer chaves de um ladrão. * Active: Musica para uma curta duração. * Active: Puts mente do adversário em paz e apaga o desejo de ataque. * Active: Regenera MP. * Active: Remove o alvo. * Active: Restaura CP. * Active: Restaura CP seus próprios. * Active: ressuscita um cadáver. * Active: Teleporta membros do partido a uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service. * Active: Teleporta o caster para uma aldeia. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service. * Active: Teleporta para uma aldeia, independentemente do tempo. Não pode ser usado em um local especialmente designado como a consulta GM Service. * Active: Temporariamente bloqueia todas da meta física / habilidades mágicas. * Active: Temporariamente blocks a monster's pre-ataque preventivo. Capacidade de lutar diminui significativamente, enquanto em vigor. * Active: Temporariamente blocks habilidades mágicas do alvo. * Active: Temporariamente provoca um alvo a sangrar muito. * Active: Temporariamente diminui Atk um alvo. Spd. * Active: Temporariamente diminui a velocidade do alvo. * Active: Temporariamente prende o alvo. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito. * Active: aumenta temporariamente a distância que você pode saltar sem danos. * Active: aumenta temporariamente o tamanho da cabeça. * Active: aumenta temporariamente a sua capacidade pulmonar. * Active: paralisa temporariamente um alvo. * Active: Temporariamente petrifica o alvo. * Active: Temporariamente envenena o alvo. * Active: Temporariamente coloca o alvo para dormir. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito. * Active: Temporariamente resistir a danos causados por quedas. * Active: Temporariamente stuns ao alvo. * Active: desencadeia um ataque geral e temporariamente reduz seu poder de ataque mágico durante PvP.
Chance:
* Chance: Blocks todos os físicos / habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Bloqueia as habilidades mágicas do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Diminui o Atk. Spd. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Diminui o PVP P. Atk. da meta, que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Diminui a velocidade do alvo que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Diminui a vontade de lutar do target que causa dano em você com uma certa probabilidade. * Chance: Has a chance de realizar um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito. * Chance:Tem Chance de paralisar um alvo que os danos você. * Chance:Tem Chance de petrificar-se um alvo que os danos você. * Chance: Tem Chance de envenenar um destino que lhe danos. * Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos. * Chance: Tem Chance de dormir um destino que lhe danos. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito. * Chance: Tem Chance de atordoar o alvo que danifica-lo. * Chance: Aumenta a precisão com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques de magia com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta a taxa de ataque crítico com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta a evasão, com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta M. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta o CP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta o HP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta MP máximo com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta M. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta P. Def. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta PVP P. Atk. com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Aumenta a taxa de recuperação de HP quando recebe a magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano. * Chance: Aumenta a taxa de recuperação ao receber MP magia de recuperação com uma certa probabilidade, após o dano. * Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque crítico. * Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque mágico. * Chance: momentaneamente todos os blocos de habilidades físicas e mágicas do alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente blocos de magia do alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente queima MP do alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente faz com que o alvo a sangrar durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente diminui Atk um alvo. Spd. durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3. * Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente assusta o alvo, causando-lhe a fugir durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente assusta o alvo durante um ataque crítico. * Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito. * Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito. * Chance: momentaneamente detém o alvo durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques segure adicionais enquanto dura o efeito. * Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente paralisa o alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente petrifica o alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente envenena o alvo durante um ataque físico. * Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque crítico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito. * Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque mágico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito. * Chance: Momentaneamente coloca o target para dormir durante um ataque físico. O destino não pode ser afetado por quaisquer ataques de sono adicional enquanto dura o efeito. * Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque crítico. * Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque mágico. * Chance: Momentaneamente atordoa o alvo durante um ataque físico. * Chance: Regenera CP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Regenera MP com uma certa probabilidade, quando o dano for incorrido. * Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque crítico. * Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque físico. * Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque crítico. * Chance: Temporariamente diminui instar um alvo de ataque durante um ataque físico. * Chance: Temporariamente diminui a velocidade do alvo durante um ataque mágico. Intensidade 3. * Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque crítico. * Chance: Temporariamente aumenta impulso do alvo de ataque durante um ataque físico. * Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque crítico. * Chance: Temporariamente provoca um alvo de ataque durante um ataque físico. * Chance: Jogue o alvo que causa dano a você em um estado de medo e faz com que ele a fugir com uma certa probabilidade.
Passivas:
* Passive: Diminui a taxa de consumo de magia MP. * Passive: Diminui a taxa de consumo de MP para todas as habilidades. * Passive: Diminui a habilidade taxa de consumo de MP. * Passive: Diminui a song / dance skill taxa de consumo de MP. * Passive: aumenta a precisão. * Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico. * Passive: a evasão aumenta. * Passive: Aumenta a capacidade pulmonar. * Passive: Increases a capacidade pulmonar. * Passive: Aumenta M. Atk. * Passive: Aumenta M. Def. * Passive: Aumenta P. Atk. * Passive: Aumenta P. Def. * Passive: Aumenta PVP P. Atk. * Passive: Aumenta a capacidade de refletir alguns dos prejuízos incorridos você volta para o inimigo. Exclui dano por skill ou ataques de longo alcance. * Passive: Aumenta a taxa de ataque crítico de ataques mágicos. * Passive: Aumenta o efeito da HP magia de recuperação. * Passive: Aumenta a altura da qual você pode saltar sem danos. * Passive: Aumenta o poder mágico de recuperação da HP. * Passive: Aumenta a taxa de recuperação de recarga do MP. * Passive: Aumenta o limite de peso por arma 2 vezes. * Passive: Aumenta a resistência a danos causados por queda.
Como fazer o Argumentation dos Itens:
Primeiro você precisa comprar algumas Gemstones, que podem varias na quantidade e na grade, dependendo da grade do item que deseja fazer o argumentation.
Após isso, uma janela irá se abrir, com os espaços para colocar os itens necessarios com suas quantidades corretas, na seguinte ordem: Arma > Life Stone > Gemstone. E logo depois, clique em "Start" para iniciar o argumentation.
Removendo Argumentation:[/color]
Para remover o argumentation, é bem mais simples. É necessario apenas que vá até a opção Cancel Smelt, arraste a arma até janela, e selecione a opção "Remove".
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