Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:30


Fórum trancadoResponder Página 6 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 00:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GM, analise bem o que eu e o ghostfan estamos falando

soul hound esta com steal 100%, sempre rouba 1 buff e ainda com delay baixissimo
disarm de kamael esta retail, 5 seg, e com otima chance
real target esta com 100% de chance agora
cancels de mystic e sorcerer pegam bem e o delay e minimo
cancels de necro são muito mais apelões e pegam direto

nós temos uma skill de 3ªjob com +15 chance...e foi alterado a prte de cancelar buffs e o cp drain esta menor que antes do rev...e o delay dela é 2 minutos e 30 segundos, por que só ST tem um tratamento desse? ter que diminuir os status se outras classes tem seus debuufs pegando bem, não entendi isso...e olha que eu nunca vi ninguem no server reclamando de touch of death...e já tem a edição do pain e spirit não funcionarem juntos, me desculpe, mas para mim esta muito mexida esta classe em relação ás outras...não entendo ter que mexer e diminuir os status dela mesmo...não é uma critica ao trabalho da staff, é constatação e se vc olhar bem, estou falando a verdade...

SH teve up, Trickster teve up, archer teve up, dagger teve up, por que só ST de todas as classes é a que mais foi mexida ' para menos '?
dá uma olhada nestes argumentos, respeitamos o trabalho de vcs e queremos ajudar dando a nossa opnião!

vlws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 01:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Ago 2011, 18:23
Mensagens: 23
Bom n tenho ST pra poder confirmar oque vcs tão dizendo mais o Metalium é um player q eu respeito muito,então acho que deve ser feito uma verificação na classe.
Trickster ta perfeito agora.....vlw staff


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 03:33 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tá pegando muito pouco, e olha que eu testei com meu ST com boss em alguns chars sem boss... :/
testei no ivo, no sheol..não pegou em ninguem...se em chares que não tinham boss tava tenso de entrar, nestes então fica realmente dificil...
desafio qualquer ST vir aqui e falar que TOD tá pegando como antes da rev ou pegando de maneira legal...não esta...não estaria reclamando se não fosse verdade, eu nunca reclamei dessa skill antes...

é que o delay dela é 2 minutos e meio...é tenso vc ter uma skill dessas com delay alto ( só usa uma vez no pvp ) com uma chance baixa...

Sh tá roubando 1 buff com 100% de chance com steal e o delay tá cerca de 10 segundos
1 minuto de pvp = roubou 6 buffs, com 100% de chance
necro,spellsinger e sorcerer com cancels pegando bem e com delay baixissimo

o que tem demais deixar o cancel do TOD retail? ele é menos apelão que todos estes que passei...

se for mexer então nos cancels então que tal colocar um delay menor e aumentar a chance de tirar cp?...HK tá com as seeds e o insane crusher ( cancel )com delay ótimo, os necros e SH tão com cancels com delay ótimo, Mystic muse e sorcerer idem...as skills do paladino e evas não foram mexidas...trickter esta com RT 100%...beleza...dá uma olhada no TOD para nós ae :(

se fizer no lightning strike o que foi feito nas traps ( estao funcionando ) ficaria muito bom! :) ..não precisa pegar muito..mas uma chance entre 15 a 20% ficaria legal

na verdade, praticamente quase todo mundo saiu contente na rev, so falta os ST ter algumas skills funcionando melhor ( lighning strike e TOD ), o resto tá ótima!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 04:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Então já que Disarm voltou ao retail com delay, resolvi testar a chance, pois vi um pessoal reclamando que não estava pegando hoje.

1º Teste: contra Rain (Shilien Templar)
40 tentativas
2 acertos


Achei, digamos, normal, visto que está +27 Time e ele é tanker. Ai fiz o segundo teste.

2º Teste: contra Akeemy (Soulhound)
20 tentativas
2 acertos


Como achei muito baixa essa chance, resolvi radicalizar: removi o set, as joias e buffs da SH.

3º Teste: contra Akeemy (Soulhound) sem buffs, set e joias
20 Tentativas
1 acerto


Depois dessa, resolvi testar contra um Soultaker

4º Teste: contra Kretus (Soultaker)
20 tentativas
1 acerto


Dúvidas:
Disarm com Time teve sua chance reduzida?
Disarm com Chance está normal ou teve Chance reduzida também?

Sugestões:
1 - Aumentar um pouco a chance do Disarm Time (pelo menos uns 25% de chance), visto que está em média com 5% de chance (antes estava em cerca de 30%)
2 - Voltar o delay anterior da skill, mas com a chance de antes também e dar aquele UP nos críticos conforme sugerido anteriormente para compensar a classe que estava defasada

OBS: Caso o encantamento com "Chance" estiver normal e apenas o "Time" estiver com nerf, nos informe por favor ADM que isso já resolve todos problemas de quem joga ativo com a classe.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 07:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Pensando bem, todos os disarms que eu tomei foram chance (+10 chance, +15 chance, +16 chance..)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 08:24 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Kery escreveu:
OBS: Caso o encantamento com "Chance" estiver normal e apenas o "Time" estiver com nerf, nos informe por favor ADM que isso já resolve todos problemas de quem joga ativo com a classe.


;) E isso vale para todos os outros debuffs do jogo.

Metalium escreveu:

o que tem demais deixar o cancel do TOD retail? ele é menos apelão que todos estes que passei...

se for mexer então nos cancels então que tal colocar um delay menor e aumentar a chance de tirar cp?...HK tá com as seeds e o insane crusher ( cancel )com delay ótimo, os necros e SH tão com cancels com delay ótimo, Mystic muse e sorcerer idem...as skills do paladino e evas não foram mexidas...trickter esta com RT 100%...beleza...dá uma olhada no TOD para nós ae :(

se fizer no lightning strike o que foi feito nas traps ( estao funcionando ) ficaria muito bom! :) ..não precisa pegar muito..mas uma chance entre 15 a 20% ficaria legal

na verdade, praticamente quase todo mundo saiu contente na rev, so falta os ST ter algumas skills funcionando melhor ( lighning strike e TOD ), o resto tá ótima!


É fora de cogitação um Lightning Strike funcionando com 25% de chance de acerto, ficaram malucos?

Uma skill do tipo anchor, que dura 25 segundos ao total (15 de slow absurdo e 10 de paralyze total), que praticamente não tem delay, e tem casting instantâneo, em uma classe que tem damage altíssimo e um arsenal de skills gigante...

Além do mais, ontem eu ví em B. Enchant, usuário de set Light, que tem resistência a anchor, levar Lightning Strike de um Shilien Templar sem Frintezza's Necklace, fato que me deixou bastante em duvida quanto aos testes que vocês tem feito.

Quanto ao Touch of Death, o delay dele está retail, só uso a opção de alterar delay em casos extremos, e este não foi um desses. Como já postei, não alterei a chance da skill (que alias, encantado +15 é maior que o Insane Crusher), mas como há muita reclamação, estarei verificando a skill.

Ví em algum lugar alguém postando sobre Freezing Strike, por algum motivo que eu mesmo desconheço ( :roll: ), "passei batido" por esta skill.

Só que vocês terão que ter paciência durante esta semana, como já postei em outro tópico, estamos sem acesso ao DC por alguns motivos, e não tenho previsão de quando será normalizado. Mas fiquem tranquilos pois estou anotando tudo no meu caderninho. ;)

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 09:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Fiz testes com Hex pois acho que está pegando bem pouco.

Hex +18 sem joias boss contra mago sem joias boss = 20 tentativas para 4 acertos
Hex +18 com joias boss contra mago sem joias boss = 20 tentativas para 5 acertos

Aproveitei e testei o Gloom

Gloom +20 sem joias boss contra archer sem joias = 20 tentativas para 9 acertos
Gloom +20 sem joias boss contra archer com joias = 20 tentativas para 10 acertos

Testei Hex varias vezes também com o ReeD, que ta com hex +30 agora, e em média ficou nos 30%-40%. Talvez é por que uso a classe mas todas as classes de debuff tem mais opções e melhores condições do que o GS. Necro tem trocentos debuffs e agora o real target 100% da uma tristeza tentar Hex o tempo todo pra pegar :/
Eu não acho que debuff tem que ser 100% nesse servidor, mas todas as outras classes parecem ter melhores condicoes. Vou testar mais o necro que eh a classe que tenho acesso e depois posto aqui os resultados para comparação.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 10:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Uma dica gumer: como hex é skill mágica, pega pouco em mago. Tenta dar Hex em outros fighters que a chance deve aumentar. Tenho quase certeza que depende também da m.def, porque parece que a chance cai quando eu uso soul barrier.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 10:52 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Bom, mais uma vez parabéns pelo trabalho staff.
Em relação a skills e revisões só posso comentar sobre duas classes:

Archer:
Gostei desta baixa no p.atk nem fica nerfado e nem fica OP. Apoiada a alteração

Doombringer:
Disarm
Fiquei muito feliz em ver a skill com delay retail, mas percebi claramente que a chance foi diminuida. Gostava da antiga forma com delay alto entrando em classes com pouco STR. Não é pra entrar 100% mas sua efetividade tem que ser baseada na quantidade de STR do oponente, se for baixa tem q entrar facilmente e se for alta, claro, tem q entrar com dificuldade.
Violent Temper
Não vi nenhum DB Player falar sobre essa skill, mas acho que ela entra pouco encantada Chance. Falo por mim, o meu VT é encantado +30 chance e vejo que entra com dificuldade, tenho que distribuir 6 ou 7 pra entrar. Se é +30 Chance tem que ser feito jus ao encanto.
Dano
Já foi falado várias vezes não só por mim, mas por outros DB Players sobre os danos fisicos distribuidos da classe de forma negativa, não queremos uma classe OP como falam, mas que tenham dificuldade em derrota-la. Muitos sabem também que o DB tem def baixa e é vulgarmente chamado de "papel". Se vê necessário um pequeno aumento em dano fisico e critical power nada mais. Lembrando que não quero matar tudo só quero ser um oponente mais dificil de vencer.

Obrigado a staff pelo espaço e se falei alguma besteira me desculpem é só a opinião de um player

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 13:42 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
TasteTheHate escreveu:
axo que trickster esta zuado, digam vcs.... 4 hits de 4k+ seguidos eh forçado enh...

[-img]http://img651.imageshack.us/img651/2769/trickster.jpg[/-img]



GM, pode me dizer algo sobre meu post? é normal trickster dar 4 hit de 4k+ seguido num char full +16 full buff tendo 3,2k de defesa?
é normal trickster dar 3k de damage num titan usando guts?

obs: esses hits da print são criticos de ataques padrão, não de skill, pois como podem ver, foi uma sequencia de dano de valor aproximado e extremamente rapido!
não deu nem tempo de pegar o target dela!
eu ainda tava tentando encher meu hp com quick heal pot e derrepente morri!

isso não é normal, quando os daggers davam 1 hit de 6k era absurdo, agora trickster dando 4 hit de 4k não é?

ps: levei 6k de dano do szazyel, sei lah como escreve....
e sim, eu sei buffar um mago!
3,2k de pdef, buffado com todas as proteções possíveis contra critical damage.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License