Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:54


Fórum trancadoResponder Página 5 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 20:13 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Eu quase não consigo acreditar que vejo reclamação desses Daggers aki. Vampxita, se você acha mesmo que jogar de archer é simplesmente, bater e correr... Crie um archer e bata de frente com um dagger e chore!

Meu Deus gente... Vocês querem os Daggers, simplesmente o chari imortal, que ninguém pode matar e tals. Vocês tem um char que se bate de frente com qualquer outro fighter, levam vantagem por causa da Evasion do char e ainda querem mais o que? Que além de não levar hit nenhum, tenque bate só 5k pra cima? Me desculpem... MIAS É CHORO DEMAIS!!! Daggers mal acostumados... É como o PLasma disse, se querem que o dagger vire um ser imortal no Lineage, faça um Post fazendo esse pedido. Pohha... Char com uma evasão bruta... Quando está morrendo pode da HIDE (como muitos fazem) e somem... Querem mais o que? Meu Deus!! Não consigo entende, de verdade... Ah tá... querem que o GM implante uma evasão para Magias Tb? ...

Volto a repetir... O Server ficou equilibradíssimo, com delay nas skills dos Nukers, havia alguns tankando... E também com a diminuição da chance de pegar as "Macumbas" ...

PARABÉNS A STAFF PELO TRABALHO!!! Só não se esqueçam dos mob de Danger Area que esão invenciveis!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 20:47 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
cara se voçe não acerta hit em dagger é porque voçe não sabe jogar de archer
nuclear pega mais acuarcary que a evasão do dagger. então se não ta coonsiguindo acertar hit en dagger pede umas aulas a eli

e se isso lhe serve de consolo olhe esse video ai


-o cara ten praticamente nada: set draconic, angel slayer(nem elemento, nem algumento, nem enchantada direito deve tar )
-joga no oficial. ou seja não ten tudo faciu nem full lvl é. full buf nem pensar.
-da 6 a 9 k de dano

agora
-server pvp que é todos são praticamente full
-muita gente ten boss
-muitos bufs
-da 2 a 3 k no maximo

"danos dos dagger ta normal"

dagger com os equipes de server pvp da 2500 de critical nas costas, e ter gente chorando disso, é lamentavel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 21:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Vampxita escreveu:
cara se voçe não acerta hit em dagger é porque voçe não sabe jogar de archer
nuclear pega mais acuarcary que a evasão do dagger. então se não ta coonsiguindo acertar hit en dagger pede umas aulas a eli

e se isso lhe serve de consolo olhe esse video ai


-o cara ten praticamente nada: set draconic, angel slayer(nem elemento, nem algumento, nem enchantada direito deve tar )
-joga no oficial. ou seja não ten tudo faciu nem full lvl é. full buf nem pensar.
-da 6 a 9 k de dano

agora
-server pvp que é todos são praticamente full
-muita gente ten boss
-muitos bufs
-da 2 a 3 k no maximo



"danos dos dagger ta normal"

dagger com os equipes de server pvp da 2500 de critical nas costas, e ter gente chorando disso, é lamentavel




Olha o power da skil , e quantidade de buf tipos de buf que nego usa nesse video ai.

vcs querem que dagger fique mais OP do que ja esta so pq joga em server pvp?

Detalhe cara,o server é antigo pacas,é so reparar o simbolo da "WAR" nos player's. Outra os danos de 6k como vc diz , é tudo em set grade A.

Tsc.


Editado pela última vez por donthateme em 05 Set 2011, 21:35, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 21:34 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Vampxita escreveu:
cara se voçe não acerta hit em dagger é porque voçe não sabe jogar de archer
nuclear pega mais acuarcary que a evasão do dagger. então se não ta coonsiguindo acertar hit en dagger pede umas aulas a eli

e se isso lhe serve de consolo olhe esse video ai


-o cara ten praticamente nada: set draconic, angel slayer(nem elemento, nem algumento, nem enchantada direito deve tar )
-joga no oficial. ou seja não ten tudo faciu nem full lvl é. full buf nem pensar.
-da 6 a 9 k de dano

agora
-server pvp que é todos são praticamente full
-muita gente ten boss
-muitos bufs
-da 2 a 3 k no maximo

"danos dos dagger ta normal"

dagger com os equipes de server pvp da 2500 de critical nas costas, e ter gente chorando disso, é lamentavel



hahahahahaha... Tá bom... quem está precisando de consolo aqui é você. Joga de Dagger e chora... Está me vendo reclamar da minha classe?

Dagger está excelente... Acho que quem precisa de uma aulinhas é você... Pede ao Frango, AmadeuaZ... Ou quem sabe, pede ao Thales, ele é do seu clã msm...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 21:41 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
axo que trickster esta zuado, digam vcs.... 4 hits de 4k+ seguidos eh forçado enh...

[-img]http://img651.imageshack.us/img651/2769/trickster.jpg[/-img]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 22:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Bom estava lendo as mensagens, e estou aki para parabenisar a staff otimo trabalho, na minha opiniao pelo o q eu to vendo ate o momento todas as classes estao batendo de frente agora, porém, essa classe tricks de kamael ta meio (-_-) mesmo viu essa frieden q esse cara mostros o print com os hit dela, e meio tenso eu com 4k de def cai super rapido pra ela buff certin olhei tudo achei q tava faltando algo mais depois fui vendo q tava tenso, com Bersek entao nem se fala so 3 a 4k na lata.

Acho q deveria dar uma olhada nisso, o resto ta perfeito ^^.


Bye Sistema


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 22:22 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
donthateme escreveu:
Vampxita escreveu:
cara se voçe não acerta hit em dagger é porque voçe não sabe jogar de archer
nuclear pega mais acuarcary que a evasão do dagger. então se não ta coonsiguindo acertar hit en dagger pede umas aulas a eli

e se isso lhe serve de consolo olhe esse video ai


-o cara ten praticamente nada: set draconic, angel slayer(nem elemento, nem algumento, nem enchantada direito deve tar )
-joga no oficial. ou seja não ten tudo faciu nem full lvl é. full buf nem pensar.
-da 6 a 9 k de dano

agora
-server pvp que é todos são praticamente full
-muita gente ten boss
-muitos bufs
-da 2 a 3 k no maximo


"danos dos dagger ta normal"

dagger com os equipes de server pvp da 2500 de critical nas costas, e ter gente chorando disso, é lamentavel




Olha o power da skil , e quantidade de buf tipos de buf que nego usa nesse video ai.

vcs querem que dagger fique mais OP do que ja esta so pq joga em server pvp?

Detalhe cara,o server é antigo pacas,é so reparar o simbolo da "WAR" nos player's. Outra os danos de 6k como vc diz , é tudo em set grade A.

Tsc.


do mesmo geito que elis usa la agent usa aki até en dobro
pense nisso.
se eli tivese de elegia, manba edge, joia boss, no meio delis podia até falar mas o set e arma deli não é melhor que a dos outros

zodz go http://www.l2ouro.com/forum/post18799.html#p18799


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 23:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Não gostei da Delay nas skills de mago, prejudicou um pouco...
E achei depois desta rev que os Trisckters ficaram muito apelões....
Vai chover Trickster no server....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 23:04 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
GameMaster escreveu:
Como muitos sabem, eu sou usuário da classe Shillien Templar, e a chance do Touch of Death está retail. A única coisa que fiz foi alterar a o efeito "Cancel" para chance, porém, a land rate do efeito "Debuff e do efeito "CPDAM" (Dano no CP) continua a mesma.

Sobre Lightning Strike, eu não revisei-a por 2 motivos, ela estava pegando com cerca de 5% de chance nos meus testes, e como a classe Shilien Templar estava muito poderosa antes da rev, tive receio de alterar. Estou avaliando-a.

Sobre skills do tipo "Hold", como Shackle e Arrest, deve-se levar em conta em quem você usa (Heavy user raramente irá tomar um Hold) e Mental Shield reduz bastante a chance destas skills. Se eu faze-las funcionar em alguém usando Mental Shield, quando não o estiver usando, levará Hold sempre.

E bem, me desculpem mas, usuários de Knights reclamam de barriga cheia. As 4 classes AINDA SÃO muito fortes, dá trabalho pra matar, e se bobear morre. Ainda mais agora com as Seed-Type skills com delay retail.

Só estou argumentando tudo isto com vocês, pra verem como é complicado gerenciar as classes, e sozinho ainda. ;)

Usem argumentos justos comigo também, para que eu possa leva-los a sério.


Esse "novo" ToD... de quanto é a chance e quantos buffs ele remove?? Eu analisei o seguinte:
TK, PK= touch of life = retail...
SK,HK= touch of death= alterado...

Sei que o server eh voltado diretamente ao PvP, mas os tankers com ToD ficam em grande desvantagem contra os outros 2, no caso em ollympiad... (NAO quero que o ToL seja ALTERADO).Comparado as outras skills de cancel, o ToD eh oque está com menos chance de remover como o Metalium citou e creio eu que seja, ela eh a unica cancel de 3ª JOB, skill muito mais poderosa...

sobre o Lightning Strike, ela eh uma skill muito boa(gostaria de saber se 5% eh com o char full boss e a skill+?), não quero a skill 50%, mas ao menos gostaria de ver ela "entrar" pra chegar e falar: "que bonito o cara com paralize...", não igual ao Lightning Shock(LVL 83) e ao Soul Barrier(79) que são skills de 3ª JOB. Metalium citou 20% acho que 15% seria o ideal com char full boss e a skill+0 e chegar ao maximo 20-25% com ela +30(devido a dificuldade de enchantar)...

sobre Arrest e shackle, entendo muito bem a sua posição, server full buff, boss à KG... se entrar o ToD com o Debuff do Sorcerer,SpS, SPH(esqueci o nome, aquele com a carinha rosa)... ela entra razoavelmente... e ela está sim bugada, quando eu uso arrest o meu target tem que ficar com debuff de arrest(tipo agression) e nao está funcionando.. ;)

Se a classes estao fortes?? SIM, um tanker com skills medianas (15-20, 2 +30, como as minhas)... nao faz mas do que merecimento o cara ser "forte", mas n imortal...

Tanker nao eh DD, Nuker... tanker é tanker, mas cada um faz uma build diferente e quem sabe jogar, mata muito... Vi vários SKs no server(em 5 meses), a maioria parou de jogar, sobraram muito poucos, pra vc ver, só Eu e o Metalium que viemos até hj "apelar" para a revisão da classe, e dos que eu vi, nem 90% faziam o estrago que eu faço(modestia à parte)... Enemies, colegas de clan, sabem que não eh mentira...

Não peço UP na classe, peço só que revise as skills que merecem funcionar, se existe eh pra pegar se é que vc me entende... Freezing Strike tambem, alguem ja viu isso entrar???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 23:31 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Set 2011, 15:41
Mensagens: 117
A clasce ta normal .. o ^-^ q ta levando mto dano de mage...
todos reclaman do delay da hurricane ..sendo que mago ta dando um dano alto d+

_________________
TronN Duelist Hero
Bl4ckWolf


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 209 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License