Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:49


Fórum trancadoResponder Página 37 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 19:17 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Só vejo daggers no servidor pq será ein???

Só não larguei a Sookie ainda pra jogar de dagger, pq ela ta com HERO, mas mês q vem to de dagger, não da pra suportar o estado que estão os daggers agora.
É como o temow falou se continuar assim o L2Ouro vai mudar para L2Dagger.
Preparando meu GH pra mês que vem bombar na mídia _o/

//trollface.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 02:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
estou com uma duvida

aqui verifico que a rota de decrease do real target das tricksters chega ao limite de abaixar a def do alvo no máximo em 10%
observe os dados:
fonte: http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=522
fonte 2: http://www.l2archive.com/skillenchant.php?id=522

Enchant type 1 - Chances
Description Magic Lvl
skill Real Target +1 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Decrease Defense: Decreases P. Def. by 1%. 76
skill Real Target +2 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 1%. 76
skill Real Target +3 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 1%. 76
skill Real Target +4 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 2%. 77
skill Real Target +5 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 2%. 77
skill Real Target +6 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 2%. 77
skill Real Target +7 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 3%. 78
skill Real Target +8 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 3%. 78
skill Real Target +9 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 3%. 78
skill Real Target +10 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 4%. 79
skill Real Target +11 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 4%. 79
skill Real Target +12 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 4%. 79
skill Real Target +13 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 4%. 80
skill Real Target +14 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 5%. 80
skill Real Target +15 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 5%. 80
skill Real Target +16 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 5%. 81
skill Real Target +17 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 6%. 81
skill Real Target +18 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 6%. 81
skill Real Target +19 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 6%. 82
skill Real Target +20 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 7%. 82
skill Real Target +21 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 7%. 82
skill Real Target +22 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 7%. 82
skill Real Target +23 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 7%. 83
skill Real Target +24 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 8%. 83
skill Real Target +25 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 8%. 83
skill Real Target +26 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 8%. 84
skill Real Target +27 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 9%. 84
skill Real Target +28 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 9%. 85
skill Real Target +29 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 9%. 85
skill Real Target +30 Decrease Defense
Decreases Resistance to bow attacks by 24% and Resistance to crossbow attacks by 40% for 30 seconds. Enchant Additional Decrease Defense: Decreases P. Def. by 10%.

hj eu recebi o RT +30 do Taka e percebi que ele esta abaixando 30% DA DEF DO ALVO além de abaixar o resist crossbow naturallmente

eu pergunto se isso esta certo? se pode chegar até 30% de redução de def do adversário??...pois nestes sites de informações o máximo qiue ele reduz é até 10%...é uma DUVIDA, não é uma afirmação...se for 30% mesmo, ok, mas se for reduzir no máximo 10%, GM, tem que dar uma olhada...

o que vcs sabem sobre isto? :o


Editado pela última vez por Metalium em 18 Set 2011, 02:35, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 02:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Metalium, nessa você errou. Essa ai é a base para High Five. Segue o link para Freya da mesma skill:

http://base.l2j.ru/freya/index.php?p=19&skid=522


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 02:35 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Kery escreveu:
Metalium, nessa você errou. Essa ai é a base para High Five. Segue o link para Freya da mesma skill:

http://base.l2j.ru/freya/index.php?p=19&skid=522



ok, respondido
8-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 07:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
pedroabreu escreveu:
Gatts escreveu:
pedroabreu escreveu:
Depois de alguma pesquisa em um site que é autoridade quando o assunto é Lineage, encontrei essa página http://l2p.l2wh.com/statuswindow.html

Toma cuidado com esse site que ele é do gracia ainda.. Só olhar as chances de enchant skill e tantas outras coisas que mudaram e o site não atualizou.

Eu não sei se mudou, mas é bom utilizar fontes que são sempre atualizadas..


De volta à pesquisa...
Aí estão os patch notes desde o gracia 2.1 até o freya, no original:
Gracia part 1: http://www.lineage2.com/news/gracia_04.html
Gracia part 2: http://www.lineage2.com/news/graciapt2_03.html
Gracia final: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=200956
Gracia Epilogue: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=205594&highlight=Patch+Notes
Freya: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=209953

A única atualização que os blows tiveram alguma mudança foi no gracia final, e foram as seguintes:
-The damage of instantaneous death effect from Lethal Shot and Lethal Blow has been decreased.
-The success rate for the following skills have been increased: Backstep, Deadly Blow, Blinding Blow, Critical Blow, and Lethal Blow.
A primeira é justamente confirmando minha opinião sobre lethal blow ser praticamente o mesmo que half kill.
E a segunda é um argumento de ainda mais peso pra minha argumentação.
É como eu disse, é uma das característica do lineage, de um tempo pra cá, o blow land rate ser perto do 100%.


Half Kill: Remove toda a CP do adversario, mesmo que ele não sofra dano algum.
Lethal Strike: Mata o adversario instantaneamente, ou seja, hitou = morreu.
E o que foi diminuido foi o Lethal como diz ali.

Em 3 servidores que eu joguei, sendo um retail 7x e outros dois de Pvp, faz alguns meses que não vejo o Lethal Strike entrar.

E outra coisa, na versão Freya, o nome que aparecia em dourado "Half Kill", agora aparece "CP Sinphon".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 15:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Esse CP Sinphon pega toda hora, é so um dagger me bate q o cp vai embora e a maioria das vezes tira de prima.
Alguem sabe como ta a chance de acerto dessa coisa?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 15:35 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
L2 ouro , Rumo ao L2 Dagger, aff... :evil:
Hje em adena tinha 1 ST 1 Sps e 10 dagger ^-^... pow gm olha os dagger ai, mirage ta sem noçãoi de +...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 16:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Ivo escreveu:
Esse CP Sinphon pega toda hora, é so um dagger me bate q o cp vai embora e a maioria das vezes tira de prima.
Alguem sabe como ta a chance de acerto dessa coisa?


SEMPRE e eu to falando que TODOS os daggers do server no primeiro blow em mim da esse CP Siphon e some o CP, tipo Dagger ta super forte! Bem elaborado ele é um tanque de guerra +de 3k de P Def, +de 195 de evasion sempre e ainda isso de dar CP Siphon sempre???

Precisa ser revisto imediatamente, sem falar no Critical Wound que está 150%.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 18:17 
Novato
Novato

Registrado em: 29 Jul 2011, 15:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
Ivo escreveu:
Esse CP Sinphon pega toda hora, é so um dagger me bate q o cp vai embora e a maioria das vezes tira de prima.
Alguem sabe como ta a chance de acerto dessa coisa?

Pelos meus calculos tá algo por volta de 10%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 19:46 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
pedroabreu acho que está um pouco mais... em torno de uns 25% pelos que eu acerto com meu GH.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 37 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License