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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 09:58 
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Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
urukhai escreveu:
Nossa você está bebado as 9 da manha? #medo



na verdade estou bebado desde das 11:00 da noite de hontem
sexta é complicado , sempre churrasco na sede aqui fica ^-^ ..
minha preocupação é que temos show hj . o bicho vai pegar !!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 12:00 
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Registrado em: 11 Jul 2011, 23:54
Mensagens: 37
POR ISSO eu odeio servido br,player que não entende nada l2 fica aki chorando que nem 1 nerd virgem que perdeu seu pc por 5minutos.

véi náboa,esse arqueiro ai buffa com zerk e creio que atk atk, vive dando as costas e n quer toma damage alto nas costas?

tenta fika parado na frente soltando stun e soltando skill pra ver se vocês n mata :D

pra mim so tem 1 saggitario sabe joga nesse servido é

o riddickmito

nunca vi ele aki chorando e nunca vi ele dando as costas meu dagger e quando morre n fika de mimimi

a vá


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 12:25 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 16:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
Depois de alguma pesquisa em um site que é autoridade quando o assunto é Lineage, encontrei essa página http://l2p.l2wh.com/statuswindow.html
Na parte sobre evasion lê-se o seguinte: "Deadly Blow and similar skills are never evaded. If it misses, it is because the skill cannot hit unless the game determines it was a critical hit."
E na parte sobre accuracy: Accuracy has nothing whatsoever to do with your chance to land a skill such as Deadly Blow.
Ou seja, é como o taka falou. Todas skills de dagger são sempre critical (e apenas critical). Se você soma mortal strike + death focus + DEX alta. Óbviamente dará um land rate perto de 100%, isso em qualquer server, seja ele pvp ou não, retail ou não.
Entretanto não podemos esquecer do Lethal hit e do Half kill (que na minha opnião, são a mesma coisa nesse server), que são hits raríssimos, porém fatais, que alguns players não cansam de chorar por terem tomado 4 a 6k em um stab.
Só para ser bem claro, esse é um post em resposta à campanha absurda que li em alguma sign
"Campanha: Diga não! ao Back com crit. rate 100%."


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 12:44 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
HellLord escreveu:
Dagger ta bom agora, sem o UP...
mirage como eu ja disse esta apelão

lightning strike nao esta pegando em treta, pois q ST tretaria full m atak para poder usar uma skil? sendo q msm full m atak quase nem pega...
Acho q Tod deveria ser 100% devido os outros cancel serem...



Gm da um UP ai no Lightning Strike plzzzzzzzz


Exatamente o que eu falei, qualquer ST ativo sabe que o que estamos reclamando é verdade!
Tbm acho que deveria aumentar o TOD, já que outros cancels tem a chance MUITO mais alta e ainda TEM DELAYS BAIXOS

TOD além de estar com uma chance baixissima ainda tem o delay de 2 minutos e meio...sinceramente.não entendo isso...
lightning strike não funciona full buf e eu PROVEI nos testes que postei...agora temos que esperar uma resposta da staff sobre estas 2 skills...


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 13:15 
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Registrado em: 15 Ago 2011, 00:18
Mensagens: 95
V6 tem que parar de MIMIMI e consertar esse LAG do satanas e Esse trava trava do INFERNO antes de faser qualquer coisa nessa poha de servidor...
O unico problema da STAFF é esse demora muito tempo pra resolver algo tao importante.... Aff!


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 15:43 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
pedroabreu escreveu:
Depois de alguma pesquisa em um site que é autoridade quando o assunto é Lineage, encontrei essa página http://l2p.l2wh.com/statuswindow.html

Toma cuidado com esse site que ele é do gracia ainda.. Só olhar as chances de enchant skill e tantas outras coisas que mudaram e o site não atualizou.

Eu não sei se mudou, mas é bom utilizar fontes que são sempre atualizadas..

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 16:50 
Novato
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Registrado em: 29 Jul 2011, 16:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
Gatts escreveu:
pedroabreu escreveu:
Depois de alguma pesquisa em um site que é autoridade quando o assunto é Lineage, encontrei essa página http://l2p.l2wh.com/statuswindow.html

Toma cuidado com esse site que ele é do gracia ainda.. Só olhar as chances de enchant skill e tantas outras coisas que mudaram e o site não atualizou.

Eu não sei se mudou, mas é bom utilizar fontes que são sempre atualizadas..


Um texto de argumentos bons jogados fora com duas linhas. -.-
Te odeio taka


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 17:26 
Intermediário
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Registrado em: 15 Abr 2011, 18:53
Mensagens: 242
A sinceramente não adianta falar que dagger ta over, que archer ta ruim, vai te sempre algum chupetero pra falar o contrario.

Então eu to jogando de GH, modinha owna, to dando mto dano andando de evasion full.

Está lindo dando 5 k,9k e ate 15 k neh FrozenFox, kkkkkkkkk :lol:

Por min deixei assim agora, deixo meus archers de lado e vo jogar so de dagger e mage. :D

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.



TeMoW The Best Sagittarius.


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 17:37 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 01:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Cara nao tem q mudar nada Dagger foi feito pra mata arker. Agora pensa cmg Gm vai la abaixa o dano do dagger qual outra classe q vai busca na corrida 1 arker e mata? n tem outra alem de trickster obvio. Mas Dagger esta perfeito eh uma classe q morre rapido mas mata muito. Os arker qrem ir full berserk + greather might aew qrem tomar dano baixo nas costas? vai sonhando vc vai toma 1 dano furioso msm ahusha. Mas em geral ta perfeito so TEm q arrumar a Lightning Strike q n ta pegando nk ^^ Fora isso ta perfeito =)

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Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

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"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 17:42 
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Registrado em: 29 Jul 2011, 16:16
Mensagens: 56
Localização: Brasilia
Gatts escreveu:
pedroabreu escreveu:
Depois de alguma pesquisa em um site que é autoridade quando o assunto é Lineage, encontrei essa página http://l2p.l2wh.com/statuswindow.html

Toma cuidado com esse site que ele é do gracia ainda.. Só olhar as chances de enchant skill e tantas outras coisas que mudaram e o site não atualizou.

Eu não sei se mudou, mas é bom utilizar fontes que são sempre atualizadas..


De volta à pesquisa...
Aí estão os patch notes desde o gracia 2.1 até o freya, no original:
Gracia part 1: http://www.lineage2.com/news/gracia_04.html
Gracia part 2: http://www.lineage2.com/news/graciapt2_03.html
Gracia final: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=200956
Gracia Epilogue: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=205594&highlight=Patch+Notes
Freya: http://boards.lineage2.com/showthread.php?t=209953

A única atualização que os blows tiveram alguma mudança foi no gracia final, e foram as seguintes:
-The damage of instantaneous death effect from Lethal Shot and Lethal Blow has been decreased.
-The success rate for the following skills have been increased: Backstep, Deadly Blow, Blinding Blow, Critical Blow, and Lethal Blow.
A primeira é justamente confirmando minha opinião sobre lethal blow ser praticamente o mesmo que half kill.
E a segunda é um argumento de ainda mais peso pra minha argumentação.
É como eu disse, é uma das característica do lineage, de um tempo pra cá, o blow land rate ser perto do 100%.


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