Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:08


Fórum trancadoResponder Página 35 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 16:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
pessoal da staff já tem alguma previsão de alguma nova revisão ou avaliação sobre as classes e skills comentadas neste tópico?
:roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 16:15 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
beli3ve escreveu:
Desisti já :P
Nego distorce as coisas faladas.

MAs esse forum me diverte nos meus intervalos no trabalho, rs.



bem isso ... filé esse forum :mrgreen:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 16:32 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Dagger ta OP, e 50% do server é gh, 25% é Adv e 25% é o resto das classes e ponto final.

pudera, não leva hit, não leva stun (nem gh) da hit cabulozo, e corre mais que ms.

duvida? entao está indo pouco em pvp.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 17:24 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
Plasma escreveu:
Vampxita escreveu:
Nyzail escreveu:
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


isso que eu to tentando explicar se foçe de olhar dagger ta dando dano ruin ainda mas não to chorando aki

agora olha:
os cara fala assim:
a que no oficial eli não usa elegia. claro! mas tem algun la com elegia? não. se o melhor era o draconic (pelo oque eu vi era o melhorzin) o melhor é o elegia aki

entenda a logica se tive um nego la com elegia e manba edge full +16 full boss e dando esses hit ai podia falar mas é tudo igual fio.

ai os cara fala a so tomo 6 a 8k de dagger. poxa nem meu mago leva isso.

isso aconteçe quando ativa o contercritical e pega o critical wuong (nem sei o nome certo ^^) se prepara se chegar nas costas tu vai toma un dano monstro

eu pesquisei antes de jogar con essa class, eu não sabia nada de lineage 2, fikei uns dias olhando video,s e todos os videos que eu via de low rate, os dagger era sempre aquele cara que chegava ondi os cara tava tretando, ia so pegando de supresa e matando, com 1 ou 2 hits.

queria nem ver o forun do low rate com zodz e plasma la


kra tu é o + ze ruela dos PRO, para de fica falando meu nome aki, to dando minha opinião, é só vc da a sua e fica calado, simples, vc deve tar é com medo do gm mexer no dagger e tu fica fraco


pode ofender aki no forun. ta legal

bem eu que estou desesperado a ponto de ofender uma pessoa

agora me explica porque é so voçe e zodz que vem aki reclamar de dagger.
gumercindo é archer e uma class ainda que leva mais dano que a da sargitarius e não esta reclamando.
e zodz se voçe jogou 5 anos no low rate não adiantou nada foi mesma coisa de 1 dia.

vo fala mais nada aki não, se gm quisér mecher na class dagger, que mecha, mas eli falo que busca por o server mais perto do low rate possivel, ta longe então, dagger chega 1 ou 2 vezes nas costas, e hitar 1500 e falar que isso é um hit letal.

backstab:
Ataques de um inimigo por trás, causando um ferimento mortal. Acerto crítico é possível. Greve letal é possível. Requer um punhal. Poder 5479.
Deadly Blow:
Tenta um ataque potencialmente mortal. Greve letal é possível. Requer um punhal. Poder 5479.
Lethal Blow:
Um ataque potencialmente mortal. Requer um punhal. Poder 5773.

grande ferimento mortal vai ser.
grande atack potencialmente mortal...
vai ser tipo aquelas placas de "cuidado cão bravo" ai voçe entra no lugar tem um pincher

não vo fala mais nada aki de dagger, que tem uns cara, que entende de tudo ai, que joga em low rate, uns que joga a 5 anos e não e nunca vio isso. Então gm escuta elis, elis entenden tudo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 20:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Vampxita escreveu:
backstab:
Ataques de um inimigo por trás, causando um ferimento mortal. Acerto crítico é possível. Greve letal é possível. Requer um punhal. Poder 5479.


Acho que "acerto critico é possivel" não significa que 100% deles sejam critico né? e o critico deve ser influenciado rate, e skill, como mortal strike, focus deadly e focus power. ou não haveria necessidade delas existirem :roll:

Attacks an enemy from behind, inflicting a mortal wound. Critical hit is possible. Lethal Strike is possible. Requires a dagger. Power 1107.

vejam o post com alguns testes quando postei sobre minhas duvidas nas chances, e criticals do back.

http://www.l2ouro.com/forum/duvida-backstab-t1604.html

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 23:16 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Tá bom Vampixta. Irei fazer um pedido ao GM, para você ficar Feliz...

Caro amigo Game Master, tudo bem? Venho aqui, de coração apertado fazer um apelo... PELO AMOR DE DEUS, ARRUME OS DAGGERS. FAÇA DELE UMA CLASSE INVENCÍVEL E PROIBIDA DE SER DERROTADA.
PROIBIDA DE LEVAR HITS, POIS, A EVASION TÁ CLASSE ESTÁ "HORRÍVEL". FAÇA ALGUMA COISA, PARA A CLASSE TER EVASION CONTRA MAGIAS TB... SEVEN ARROW, DOUBLE SHOT E ETC... NÃO PODE ACERTAR NOS DAGGER, O SENHOR ESTÁ MALUCO?? OUTRA COISA... POR FAVOR, ARRUMA A SKILL BACK STAB... AONDE JÁ SE VIU? TERQUE ACERTAR MAIS DE UMA VEZ PARA MATAR OUTRA CLASSE? ELA TENQUE MATAR O OPONENTE DE PRIMEIRA... MATAR O INIMIGO DE CP FULL, O SENHOR NÃO ENTENDEU A TRADUÇÃO? É UMA SKILL ASSASSINA!!

RESUMINDO: "MATAR DAGGER É PROIBIDO, NÃO EXISTE A CLASSE QUE MATE DAGGER"

Agradeceria demais se o Senhor colocasse a classe em ordem o mais rápido possivel, não aguento mais o player Vampixta vir aqui chorar que a classe dele está ruim. Se o problema é o Player, na verdade não importa... pois, como vimos na tradução das skills, é uma classe assassina!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 23:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Dagger é, e sempre foi a classe que mais recebe dano do L2. rs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 01:14 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Dagger ta bom agora, sem o UP...
mirage como eu ja disse esta apelão

lightning strike nao esta pegando em treta, pois q ST tretaria full m atak para poder usar uma skil? sendo q msm full m atak quase nem pega...
Acho q Tod deveria ser 100% devido os outros cancel serem...



Gm da um UP ai no Lightning Strike plzzzzzzzz

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 08:41 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Zod escreveu:
Tá bom Vampixta. Irei fazer um pedido ao GM, para você ficar Feliz...

Caro amigo Game Master, tudo bem? Venho aqui, de coração apertado fazer um apelo... PELO AMOR DE DEUS, ARRUME OS DAGGERS. FAÇA DELE UMA CLASSE INVENCÍVEL E PROIBIDA DE SER DERROTADA.
PROIBIDA DE LEVAR HITS, POIS, A EVASION TÁ CLASSE ESTÁ "HORRÍVEL". FAÇA ALGUMA COISA, PARA A CLASSE TER EVASION CONTRA MAGIAS TB... SEVEN ARROW, DOUBLE SHOT E ETC... NÃO PODE ACERTAR NOS DAGGER, O SENHOR ESTÁ MALUCO?? OUTRA COISA... POR FAVOR, ARRUMA A SKILL BACK STAB... AONDE JÁ SE VIU? TERQUE ACERTAR MAIS DE UMA VEZ PARA MATAR OUTRA CLASSE? ELA TENQUE MATAR O OPONENTE DE PRIMEIRA... MATAR O INIMIGO DE CP FULL, O SENHOR NÃO ENTENDEU A TRADUÇÃO? É UMA SKILL ASSASSINA!!

RESUMINDO: "MATAR DAGGER É PROIBIDO, NÃO EXISTE A CLASSE QUE MATE DAGGER"

Agradeceria demais se o Senhor colocasse a classe em ordem o mais rápido possivel, não aguento mais o player Vampixta vir aqui chorar que a classe dele está ruim. Se o problema é o Player, na verdade não importa... pois, como vimos na tradução das skills, é uma classe assassina!!


Lendo isso bebado como estou .rachei de rir
ahuauhhauhauhhua

apoiado!!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 17 Set 2011, 08:53 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nossa você está bebado as 9 da manha? #medo

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 35 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License