Bem-vindo: 29 Mar 2024, 03:11


Fórum trancadoResponder Página 34 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:26 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Tenho embasamento suficiente para falar de lineage 2, afinal, ja jogo isso a uns 6 anos e tive participação em grandes servidores com até 2k de players mias.

O problema, é que a galera só quer levar em consideração o retail quando lhes convém.

E só pra ficar claro, a unica coisa que eu disse é que eu jogo de dagger e de trickster, e o maior hit que dei em player full foi 4k. E levar, foi 6k do mrsmith03 que presumo que seja full full full, e eu tava de trickster full zerk. Só não acho justo, nego chorar porque tomou hit de 3k de dagger nas costas, porque hit normal de dagger não chega a 2k, o que SPH tira da cartola com toda facilidade.

Sempre joguei de GH, DB ou classes de suporte que não são jogáveis em server de pvp. e Não vai ser o nerf dessas classes que vão me fazer parar de jogar com elas, pois são as classes que me divertem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
nada!

MS e GS é que estao overpower :twisted:

brinks não acerto 1 em dagger e tenho quase a mesma evasion e tomo todas flexadas :roll:

isso é server emul, equilibra o bagulho e pronto! nao pode ser comparado com o oficial.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
beli3ve escreveu:
Tenho embasamento suficiente para falar de lineage 2, afinal, ja jogo isso a uns 6 anos e tive participação em grandes servidores com até 2k de players mias.

O problema, é que a galera só quer levar em consideração o retail quando lhes convém.

E só pra ficar claro, a unica coisa que eu disse é que eu jogo de dagger e de trickster, e o maior hit que dei em player full foi 4k. E levar, foi 6k do mrsmith03 que presumo que seja full full full, e eu tava de trickster full zerk. Só não acho justo, nego chorar porque tomou hit de 3k de dagger nas costas, porque hit normal de dagger não chega a 2k, o que SPH tira da cartola com toda facilidade.

Sempre joguei de GH, DB ou classes de suporte que não são jogáveis em server de pvp. e Não vai ser o nerf dessas classes que vão me fazer parar de jogar com elas, pois são as classes que me divertem.

Quando logar dar PM na Frieden que eu logo um dagger full boss +30..

Ver aquele dano de 12k lindo nas costas.. ^^

Eu nem me preocupo mais em morrer de 1 hit de 9k de dager mais.. Sou trickster, já me conformei com isto. Realmente tem muito dager, tem treta que eu procuro mago/archer para atacar e quase só vejo dager..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Vampxita escreveu:
Nyzail escreveu:
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


isso que eu to tentando explicar se foçe de olhar dagger ta dando dano ruin ainda mas não to chorando aki

agora olha:
os cara fala assim:
a que no oficial eli não usa elegia. claro! mas tem algun la com elegia? não. se o melhor era o draconic (pelo oque eu vi era o melhorzin) o melhor é o elegia aki

entenda a logica se tive um nego la com elegia e manba edge full +16 full boss e dando esses hit ai podia falar mas é tudo igual fio.

ai os cara fala a so tomo 6 a 8k de dagger. poxa nem meu mago leva isso.

isso aconteçe quando ativa o contercritical e pega o critical wuong (nem sei o nome certo ^^) se prepara se chegar nas costas tu vai toma un dano monstro

eu pesquisei antes de jogar con essa class, eu não sabia nada de lineage 2, fikei uns dias olhando video,s e todos os videos que eu via de low rate, os dagger era sempre aquele cara que chegava ondi os cara tava tretando, ia so pegando de supresa e matando, com 1 ou 2 hits.

queria nem ver o forun do low rate com zodz e plasma la


Aquilo ali era na epoca do HB ,agora os bem equipados la usam vorpal , e outros itens s84

http://www.youtube.com/watch?v=OlyINYEw ... re=related

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:35 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
gumercindo escreveu:
Eu ainda não acho que dagger está over. Magos, titans, duelists conseguem matar eles facinho é só não dar as costas MAS como Nyzail disse, se você quer defender o dano que ele está dando por que é assim num vídeo do oficial eu quero meus danos ASSIM:



E olhe que esse cara nem full boss é nem arco +16 tem nem full buff tava e principalmente NEM PRECISOU DE HEX.
Cadê? Quero meus danos assim também :)

8)


video legal ^^, pow, + aki no ouro a gente é full +16, la ninguem é nem +15, é a msm coisa vc ta jogando aki do geito q o kra ta, e os outros tudo +6, tu vai da esse dano aki no ouro, + vc bate bm, bate ate melhor q esse kra ai -.-


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Isso aqui é quanto a duvida sobre o Power Attack do Dagger.

Teste De P.atk com Dagger (Wind Rider) STR 37
Dagga +0 Crt. Damage

Danos: 5.840, 5.723, 6.189, 5.742, 6.002, 5.984 e 6.434
Dano Medio: 5.944

------------------------------------------------------

Teste P.atk com Dagger (Wind Rider) STR 37
Dagga +16 Crt. Damage

Danos: 6.738, 6.606, 6.937, 6.682, 6.832, 6.472 e 6.540.
Dano Medio: 6.686

------------------------------------------------------

Teste de P.atk com Dagger (Wind Rider) STR 42
Dagga +0 Crt. Damage

Danos: 6.572, 6.003, 6.159, 6.890, 6.772, 6.504 e 6.843
Dano Medio: 6.534

------------------------------------------------------

Teste de P.atk com Dagger (Wind Rider) STR 42
Dagga +16 Crt. Damage

Danos: 6.547, 7.482, 7.764, 7.082, 7.389, 7.172 e 7.172
Dano Medio: 7.229


OBS: O teste foi realizado com hits em um moob, em nenhum momento um moob diferente foi hitado.
Daggas estavam sem elementos.
Os Buffs tambem não foram alterados durante o teste.
O Vicious Stance sempre esteve ativado no momento do teste.
A skill usada no teste foi o "Back Stab".
Nenhum item ou qualquer tipo de equipamento foi alterado durante o teste.
-----

Isso responde algumas coisas né?

Olympiad Dagger bate mais forte? Falaram que era porque os itens ficam +6 la. Não é verdade. Os Danos do Dagger fica maior na olympiada porque la não tem buffs do tipo "Chant of Protection" nem o "Counter Critical"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 15:55 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
"Eu jogo a 5 anos, eu jogo a 10 anos, eu joguei low rate na outra encarnação...."
Gente, não adianta... Ou alguém da NCsoft vem aqui pra dizer como é ou temos que aceitar como está, se balance perfeito fosse fácil tava cheio de server private lotado com 50k de player on por ai!

Coloquem suas impressões, mostrem os danos com Screenshots, de sua opinião!
Só não adianta ficar argumentando, é como querer convencer um cego de nascença que nossa pele é azul, você pode argumentar como quiser, mas nunca conseguirá provar!

Eu já desisti de tentar ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 15:56 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
maldito post duplo, por que isso acontece enh?


Editado pela última vez por TasteTheHate em 16 Set 2011, 16:01, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 15:58 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
TasteTheHate escreveu:
"Eu jogo a 5 anos, eu jogo a 10 anos, eu joguei low rate na outra encarnação...."
Gente, não adianta... Ou alguem da NCsoft vem aqui pra dizer como é ou temos que aceitar como está, se balance perfeito fosse fácil tava cheio de server private lotado com 50k de player on por ai!

Coloquem suas impressões, mostrem os danos com Screenshots, de sua opinião!
Só não adianta ficar argumentando, é como querer convencer um cego de nascença que nossa pele é azul, você pode argumentar como quiser, mas nunca conseguirá provar!

Eu já desisti de tentar ^^

hj em dia cego ta voltando a ver as coisas em :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 16:03 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Desisti já :P
Nego distorce as coisas faladas.

MAs esse forum me diverte nos meus intervalos no trabalho, rs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 34 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License