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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 13:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 13:44 
Novato
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Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Na moral, o cara que joga de dagger e vier aqui e dizer que o Dagger não está roubado, é pq não se garante com classes balanceadas. O dagger, está nada mais nada menos que um roubo no server, é só olhar o número absurdo de daggers no server. Em qualquer horario que chega em Adena, se tiver 30 players lá, no minimo 15 são daggers, está um absurdo. Além do mais, que nada pega no dagger... Stun é raro!! RARÍSSIMO! Está pegando mais stun em Magos do que em Daggers... eu sinceramente, estou quase largando mão da classe que jogo, já que nesse server, só tem players que jogam com classes modinhas... Vou começar fazer isso também.
É uma pena, pois, quem está perdendo com isso na verdade é o server... Tenho certeza que hoje temos uma população de 65% daggers no server... É lamentável!


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 13:58 
Expert
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Zod escreveu:
Na moral, o cara que joga de dagger e vier aqui e dizer que o Dagger não está roubado, é pq não se garante com classes balanceadas. O dagger, está nada mais nada menos que um roubo no server, é só olhar o número absurdo de daggers no server. Em qualquer horario que chega em Adena, se tiver 30 players lá, no minimo 15 são daggers, está um absurdo. Além do mais, que nada pega no dagger... Stun é raro!! RARÍSSIMO! Está pegando mais stun em Magos do que em Daggers... eu sinceramente, estou quase largando mão da classe que jogo, já que nesse server, só tem players que jogam com classes modinhas... Vou começar fazer isso também.
É uma pena, pois, quem está perdendo com isso na verdade é o server... Tenho certeza que hoje temos uma população de 65% daggers no server... É lamentável!



entendo sua aflição zod
as veses tambem me sinto assim

mas o que mais me agrada . é que não vou mudar de classe por moda .. adoro minha classe e desde quando conheci l2 na c4 jogo com essa classe .

o praze de vc matar un daggers que se acha deus é inigualavel ..
sem contar o prazer de vc matar no 1x1 o hero da sua propria classe ,não tem comentario :mrgreen:

por enquanto to levando de todos , estou ainda acertando a joias , armor , a unica coisa que tenho de boa é a staff +16 full elemento que ainda entrou na primeira o argument que eu queria lol ..

mas vamos lá hj a noite me piema , e vamos juntos caçar um pouco das modinhas no server :twisted:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 13:59 
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Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
Zod escreveu:
Na moral, o cara que joga de dagger e vier aqui e dizer que o Dagger não está roubado, é pq não se garante com classes balanceadas. O dagger, está nada mais nada menos que um roubo no server, é só olhar o número absurdo de daggers no server. Em qualquer horario que chega em Adena, se tiver 30 players lá, no minimo 15 são daggers, está um absurdo. Além do mais, que nada pega no dagger... Stun é raro!! RARÍSSIMO! Está pegando mais stun em Magos do que em Daggers... eu sinceramente, estou quase largando mão da classe que jogo, já que nesse server, só tem players que jogam com classes modinhas... Vou começar fazer isso também.
É uma pena, pois, quem está perdendo com isso na verdade é o server... Tenho certeza que hoje temos uma população de 65% daggers no server... É lamentável!


finalmente 1 pessoa concordo comigo -.-, ja estava desistindo


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:07 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
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Sil3ntPlayer escreveu:
Ontem a noite fiz 1 teste no Visceral , ele e DB se nao me engano , dei 25 fear's +30 CHANCE , só 1 pegou , somente 1

o silence tbm , tentei 15 vezes nenhuma pegou tbm +30 CHANCE , sou full boss, e ele tbm se nao me engano ,mais mesmo assim ne deveria pegar um pouco mais oO


Cara, eu jogo de necro de vez em quando e o silence pega um bocado mesmo sendo +20 chance. Refaz esses testes aí e reve teus buffs e do cara, talvez tentar outras classes também.

8)


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:09 
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Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Plasma escreveu:
Zod escreveu:
Na moral, o cara que joga de dagger e vier aqui e dizer que o Dagger não está roubado, é pq não se garante com classes balanceadas. O dagger, está nada mais nada menos que um roubo no server, é só olhar o número absurdo de daggers no server. Em qualquer horario que chega em Adena, se tiver 30 players lá, no minimo 15 são daggers, está um absurdo. Além do mais, que nada pega no dagger... Stun é raro!! RARÍSSIMO! Está pegando mais stun em Magos do que em Daggers... eu sinceramente, estou quase largando mão da classe que jogo, já que nesse server, só tem players que jogam com classes modinhas... Vou começar fazer isso também.
É uma pena, pois, quem está perdendo com isso na verdade é o server... Tenho certeza que hoje temos uma população de 65% daggers no server... É lamentável!


finalmente 1 pessoa concordo comigo -.-, ja estava desistindo


Só não vê quem não ké!! E tem alguns que tem coragem de vir aqui e reclamar da classe ainda! Sem comentários!


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:10 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
Nyzail escreveu:
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


isso que eu to tentando explicar se foçe de olhar dagger ta dando dano ruin ainda mas não to chorando aki

agora olha:
os cara fala assim:
a que no oficial eli não usa elegia. claro! mas tem algun la com elegia? não. se o melhor era o draconic (pelo oque eu vi era o melhorzin) o melhor é o elegia aki

entenda a logica se tive um nego la com elegia e manba edge full +16 full boss e dando esses hit ai podia falar mas é tudo igual fio.

ai os cara fala a so tomo 6 a 8k de dagger. poxa nem meu mago leva isso.

isso aconteçe quando ativa o contercritical e pega o critical wuong (nem sei o nome certo ^^) se prepara se chegar nas costas tu vai toma un dano monstro

eu pesquisei antes de jogar con essa class, eu não sabia nada de lineage 2, fikei uns dias olhando video,s e todos os videos que eu via de low rate, os dagger era sempre aquele cara que chegava ondi os cara tava tretando, ia so pegando de supresa e matando, com 1 ou 2 hits.

queria nem ver o forun do low rate com zodz e plasma la


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:17 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
Vampxita escreveu:
Nyzail escreveu:
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


isso que eu to tentando explicar se foçe de olhar dagger ta dando dano ruin ainda mas não to chorando aki

agora olha:
os cara fala assim:
a que no oficial eli não usa elegia. claro! mas tem algun la com elegia? não. se o melhor era o draconic (pelo oque eu vi era o melhorzin) o melhor é o elegia aki

entenda a logica se tive um nego la com elegia e manba edge full +16 full boss e dando esses hit ai podia falar mas é tudo igual fio.

ai os cara fala a so tomo 6 a 8k de dagger. poxa nem meu mago leva isso.

isso aconteçe quando ativa o contercritical e pega o critical wuong (nem sei o nome certo ^^) se prepara se chegar nas costas tu vai toma un dano monstro

eu pesquisei antes de jogar con essa class, eu não sabia nada de lineage 2, fikei uns dias olhando video,s e todos os videos que eu via de low rate, os dagger era sempre aquele cara que chegava ondi os cara tava tretando, ia so pegando de supresa e matando, com 1 ou 2 hits.

queria nem ver o forun do low rate com zodz e plasma la


kra tu é o + ze ruela dos PRO, para de fica falando meu nome aki, to dando minha opinião, é só vc da a sua e fica calado, simples, vc deve tar é com medo do gm mexer no dagger e tu fica fraco


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:20 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Vampxita escreveu:
Nyzail escreveu:
Quando vocês vão entender que vocês estão num servidor Pvp full itens, full elemento, full buff e que classe nenhuma vai tomar hit alto?
Faça-me o favor.

Analizando o video do Ghost Hunter:

Você acha que é possivel que aquele GH estava full buff ou o Mago que mata ele tambem estava?
Vocês reclamavam que Dagger não dava muito dano(o que eu sempre achei correto por estar num pvp server), ai todos pediram pra aumentar o Dano, e o resultado foi uma classe OP.

Se é pra cada classe dar o dano que da no oficial, eu quero ver meus Maguinhos dar o TEMPO TODO, 7k de dano num Vortex Crusher/Slug o tempo todo. :lol:

Vocês acham que só Dagger bate forte no oficial? Tem que ver os Magos então. Não só os Magos, mas como todas as classes. Titan Freenzado dando 8k, Mago dando 7k+ no Vortex Crusher/Slug, Dagger dando 5k por skill nas costas...

O que vocês entendem por servidor "equilibrado"? Toda classe matar? O certo seria que fosse tudo 100% igual ao oficial, mas isso é algo basicamente impossivel. rs
Claro, nunca joguei no oficial, mas ja joguei varios 7x L2off. Um dos 3 maiores servidores retail que existem, com mais de 3mil players on.

Vocês que jogaram servidor 7x com 100 players on e foi hero, e por isso acha que é totalmente PRO player de L2. Vocês tem que jogar em servers retail de verdade, pra poder falar coisas do tipo "Dagger não precisa de p.atk pra hitar", Ok então. Daggers, joguem de Dagga +0. ^^

Pelo o que eu sei, o certo seria influênciar, e por isso farei um teste aqui com Dagga +0 e +16, pra mostrar.

Só pra concluir...
Assim como um Dagger que da 6k de dano no oficial, e aqui no Ouro da 2k, os Magos tambem não dão 1.5k de dano por skill no Dagger, e sim 800 em media. Se vocês quiserem o dano correto, TODAS as classes teriam que dar o dano correto pra ser equilibrado.
Vocês sabem porque de tanta diferença?

No oficial você não tem players full +16, lembrando que quando o set chega +6 e depois +10, seu HP aumenta, logo Dagger teria que ser mais rapido para matar outras classes.

No oficial você não tem um NPC que te deixa full buff num simples clique.

No oficial é raro players FULL BOSS.

No oficial não tem player full skill +30.

Algumas skills não tem funcionamento perfeito em servers de pvp.

Se nem o oficial, é totalmente equilibrado, imagine um server de Pvp. E lembrando que o Ouro é um dos mais equilibrados servers de Pvp que ja joguei.
Se for parar pra pensar e analizar a diferença, ficaria o dia todo aqui dando exemplos. rs

Nunca acreditem 100% no que dizem. Antes, faça testes e veja com os proprios olhos.

Lembrando mais uma coisa. A staff não deveria perder tempo modificando as classes. Deveria deixar, tudo exatamente da forma original, e as coisas que deveriam ser modificadas ou não, seria apenas as skills, pois elas influenciam no equilibrio.


Obrigado.


isso que eu to tentando explicar se foçe de olhar dagger ta dando dano ruin ainda mas não to chorando aki

agora olha:
os cara fala assim:
a que no oficial eli não usa elegia. claro! mas tem algun la com elegia? não. se o melhor era o draconic (pelo oque eu vi era o melhorzin) o melhor é o elegia aki

entenda a logica se tive um nego la com elegia e manba edge full +16 full boss e dando esses hit ai podia falar mas é tudo igual fio.

ai os cara fala a so tomo 6 a 8k de dagger. poxa nem meu mago leva isso.

isso aconteçe quando ativa o contercritical e pega o critical wuong (nem sei o nome certo ^^) se prepara se chegar nas costas tu vai toma un dano monstro

eu pesquisei antes de jogar con essa class, eu não sabia nada de lineage 2, fikei uns dias olhando video,s e todos os videos que eu via de low rate, os dagger era sempre aquele cara que chegava ondi os cara tava tretando, ia so pegando de supresa e matando, com 1 ou 2 hits.

queria nem ver o forun do low rate com zodz e plasma la


Pelo jeito, continua não sabendo muito! Eu joguei 5 anos em Low Rate cara, não venha falar disso comigo não.

Agora, se não está mesmo roubada a classe, pq cada dia mais, aparece dagger no server? A verdade é que você não se garante com classe balanceada e fica vindo aqui falar ^-^ e tem coragem de dizer que sua classe está ruim...


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 14:24 
Intermediário
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Eu ainda não acho que dagger está over. Magos, titans, duelists conseguem matar eles facinho é só não dar as costas MAS como Nyzail disse, se você quer defender o dano que ele está dando por que é assim num vídeo do oficial eu quero meus danos ASSIM:



E olhe que esse cara nem full boss é nem arco +16 tem nem full buff tava e principalmente NEM PRECISOU DE HEX.
Cadê? Quero meus danos assim também :)

8)


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