Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:53


Fórum trancadoResponder Página 4 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:02 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
é amigo, acho q vc leu oq eu escrevi, "desculpe eu ta falando isso", realmente isso n é engraçado, e n desejo isso a ninguem, só estou dando um exemplo, nd +


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Plasma escreveu:
só sei de uma coisa, só vejo nego reclamando das classe sph, dagger, kamael, vcss tão muito mal acostumado, vcs querem hurricane sem delay, vc querem dagger + forte, querem kamael q entre todas as skill e debuff, agora me diz, oq vcs querem com os archer e tanker ? acho q nd né, e qund alguem dessas 2 classe vm aki reclama, vcs manda para de mimimi, gm continue assim, vc esta de parabens, meu char fico + fraco, + nem por isso to aki pra reclama, sph da hit em qualquer 1 de 3k pra cima, dagger 2k pra cima, kamael tm disarm e stun chato d+, e archer tm oq ? um critico forte ? tm sim, + ja repararam a def dele ? de 10 pessoas q tão no forum 2 ou 3 tão dando parabens a staff, param de reclamar 1 pouco né gente, aprendam a joga com as classes do geito q ta, desculpe eu ta falando isso, + vai q 1 dias algum de vcs fica paraplegico ? vão manda Deus fazer vcs andarem denovo, ou vão aprender a usa cadeira de roda ? alguem pode me responder isso ?


plasma, essa área é para debater as mudanças, o GM criou essa área para isso
se o pessoal dá parabens pelas mudanças é uma coisa, eu quando acho algo errado, posto, e eu venho postando a minhas reclamações sobre o ST bem antes dessa Rev

arrest-dos-tankers-t1129.html
chance-do-lightning-strike-t954.html


Não bastasse o arrest pegar raramente, lighting strike~nunca funcionou, agora o TOD ( skill importantissima para a classe ) simplesmente está rarissimo de pegar tbm...e isso qualquer um que conheça a classe e tenha alguma noção já percebeu

Para mim vir aqui reclamar é por que fiz testes e verifiquei bem antes de falar, não estou pedindo ' up ' nos tankers, apenas que as skills de ST funcionem como devem funcionar

edit: e o delay da skill está 2 minutos e meio, skill que não pega bem e com esse delay...fica nula!
aguardo alguma resposta do GM, por favor, analise estas observações minhas e da ghostfan


Editado pela última vez por Metalium em 05 Set 2011, 15:28, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:15 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
Metalium escreveu:
Plasma escreveu:
só sei de uma coisa, só vejo nego reclamando das classe sph, dagger, kamael, vcss tão muito mal acostumado, vcs querem hurricane sem delay, vc querem dagger + forte, querem kamael q entre todas as skill e debuff, agora me diz, oq vcs querem com os archer e tanker ? acho q nd né, e qund alguem dessas 2 classe vm aki reclama, vcs manda para de mimimi, gm continue assim, vc esta de parabens, meu char fico + fraco, + nem por isso to aki pra reclama, sph da hit em qualquer 1 de 3k pra cima, dagger 2k pra cima, kamael tm disarm e stun chato d+, e archer tm oq ? um critico forte ? tm sim, + ja repararam a def dele ? de 10 pessoas q tão no forum 2 ou 3 tão dando parabens a staff, param de reclamar 1 pouco né gente, aprendam a joga com as classes do geito q ta, desculpe eu ta falando isso, + vai q 1 dias algum de vcs fica paraplegico ? vão manda Deus fazer vcs andarem denovo, ou vão aprender a usa cadeira de roda ? alguem pode me responder isso ?


plasma, essa área é para debater as mudanças, o GM criou essa área para isso
se o pessoal dá parabens pelas mudanças é uma coisa, eu quando acho algo errado, posto, e eu venho postando a minhas reclamações sobre o ST bem antes dessa Rev

arrest-dos-tankers-t1129.html
chance-do-lightning-strike-t954.html


Não bastasse o arrest pegar raramente, lighting strike~nunca funcionou, agora o TOD ( skill importantissima para a classe ) simplesmente está rarissimo de pegar tbm...e isso qualquer um que conheça a classe e tenha alguma noção já percebeu

Para mim vir aqui reclamar é por que fiz testes e verifiquei bem antes de falar, não estou pedindo ' up ' nos tankers, apenas que as skills de ST funcionem como devem funcionar


sim, tm q funcionar do geito q é a skil, + os pessoal ta querendo q o gm praticamente edite as skill pro char pode matar, ai ja é sacanagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:22 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Plasma escreveu:
Metalium escreveu:
Plasma escreveu:
só sei de uma coisa, só vejo nego reclamando das classe sph, dagger, kamael, vcss tão muito mal acostumado, vcs querem hurricane sem delay, vc querem dagger + forte, querem kamael q entre todas as skill e debuff, agora me diz, oq vcs querem com os archer e tanker ? acho q nd né, e qund alguem dessas 2 classe vm aki reclama, vcs manda para de mimimi, gm continue assim, vc esta de parabens, meu char fico + fraco, + nem por isso to aki pra reclama, sph da hit em qualquer 1 de 3k pra cima, dagger 2k pra cima, kamael tm disarm e stun chato d+, e archer tm oq ? um critico forte ? tm sim, + ja repararam a def dele ? de 10 pessoas q tão no forum 2 ou 3 tão dando parabens a staff, param de reclamar 1 pouco né gente, aprendam a joga com as classes do geito q ta, desculpe eu ta falando isso, + vai q 1 dias algum de vcs fica paraplegico ? vão manda Deus fazer vcs andarem denovo, ou vão aprender a usa cadeira de roda ? alguem pode me responder isso ?


plasma, essa área é para debater as mudanças, o GM criou essa área para isso
se o pessoal dá parabens pelas mudanças é uma coisa, eu quando acho algo errado, posto, e eu venho postando a minhas reclamações sobre o ST bem antes dessa Rev

arrest-dos-tankers-t1129.html
chance-do-lightning-strike-t954.html


Não bastasse o arrest pegar raramente, lighting strike~nunca funcionou, agora o TOD ( skill importantissima para a classe ) simplesmente está rarissimo de pegar tbm...e isso qualquer um que conheça a classe e tenha alguma noção já percebeu

Para mim vir aqui reclamar é por que fiz testes e verifiquei bem antes de falar, não estou pedindo ' up ' nos tankers, apenas que as skills de ST funcionem como devem funcionar


sim, tm q funcionar do geito q é a skil, + os pessoal ta querendo q o gm praticamente edite as skill pro char pode matar, ai ja é sacanagem



Você jura que acha normal dagger dar 1k em robe e light pelas costas? Nem de dagger eu jogo, mas ainda te digo a mesma coisa que disse no post anterior: Dagger tem o maior DPS do jogo pelas costas, você discorda disso?

Agora, se um dagger cola nas costas de um mago, por exemplo, e da 1k de dmg por backstab, isso ja foge de LIneage2.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Ontem eu estava tomando 2,5k + dmg do Pain em drop adena , isso sem critical wound, so com weak spose ( sei la o nome ).

Pra mim o dagger ta mais do que bom , eu jogo com robe use e tomo danos bastante consideraveis , mais isso so de back stab , de frente o dano e baixo msm.

By: AkM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 17:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Agora é minha vez de falar ;D

- Gostei da colocar o RT 100% de novo, apesar de eu me F#*3R com isso, deu vida nova para os Tricksters.
- Archer tá legal, nem over , nem fraco.
- Como o Feiomon falou, algumas seals do Dominator melhoraram, mas algumas estão praticamente nulas ainda(vide seal of silence).
- Só eu acho que Shield Slam não entra ? jogo de HK frequentemente e acho que acertei 1 slam até hj. E finalmente, conseguiram deixart ToD inutilizável.
- Dagger (principalmente GH) mesma situação do Archer. Se o cara não souber jogar, vai rodar msm.
- Nuker com delay ? achei meio estranho isso, mas não sei opinar pq sou muito ruim de nuker.

Por enquanto é isso, só posso comentar o que conheço =]

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 17:58 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
ABYS WALKER/GHOST HUNTER


Prós PvE
Danos altos.
• Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).

Contras PvE
• Ele é o único dagger que não tem Fake Death

Prós PvP
• No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.

Contras PvP
• Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON, o que acarreta dele não ter o HP alto e ter pouca resistência a shocks.

Comentários
É o dagger com maior STR, seus críticos são mortais, porém tem pouco HP e erra muito seus especiais por causa da critical chance baixa. Pode ser o melhor dagger entre os 3, mas é preciso experiência para isso, pois não é tão simples quanto o TH e PW. Não espere sair vivo do campo de batalha, mas saiba que sempre levará alguns com você.

agora me explica um critico de 2k é mortal?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 18:37 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Mai 2011, 23:02
Mensagens: 3
parece que estou sob efeito de seal of suspension ou magical back fire... minha mana acaba mto rapido

HeavenDarkSide


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 18:46 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Nyzail escreveu:
Mystic Muse e Socer, mages praticamente excluidos do jogo. Concordo no delay das skills principais, mas, já parou pra pensar que essas 2 classes, não tem skill de debuff nenhum funcionando? Enquanto Necro e SPH ownam.

Decay (Socer): Pelo o que falaram, não entra nunca.

E o teste que eu fiz com o Mystic Muse
Ice Dagger: 50 tentativas > 0 acertos.
Frost Bolt: 63 tentativas > 1 acerto.

Meu Frost Bolt e Ice Dagger estão +15, e utilizei em outro player sem boss.
Lembrando que, usei Arcane Chaos.

Quando essas skills vão ser revisadas?


Tem certeza disso? Lembrando que essas skills são do tipo "Damage Over Time" e "Bleed", e dependem bastante do uso das jóias Baium / Ant Queen para funcionarem.

Peço que confirme os seus testes, gastei um bom tempo nas skills Ice Dagger e Frost Bolt, e estavam pegando muito bem.

Freezing Shackle e Decay estão na minha lista para revisão.

Metalium escreveu:
ghostfan escreveu:
Metalium escreveu:
Touch of Death tá horrivel

não pega

não tira cp ( pelo menos isso pegava antes ), não cancela nada, não tira resist de debufss...ou seja...touch of death agora não serve para nada! e era a principal arma de ST / HK

lembrando que no retail esta skill é praticamente 100% e tem chance de varre até 5 buffs...mas ela tava alterada antes, cancelando quase nunca mas tirava cp legal...coloca ela como era e fica de boa

GM, olha isso, esta horrivel o Touch of Death...
:o


flws


Creio eu que o GM está esquecendo dos tankers em geral, pois houve mta reclamação sobre minha classe(ST) que nao estava OverPower, até fiz varios testes em diversas classes e postei no fórum...

GM optou por tirar o Pain quando o Spirit fosse ativado, oque diminuiu bastante o meu poder de DPS... OK
GM diminuiu a chance do HEX, mas o re-use ta retail... OK
GM nao revisou a skill Lightning Strike, descrição errada, chance NULA...
Não sei se o GM revisou a skill Arrest, Shackle e Mass shackle...
,
agora o ToD não estar tirando nem CP?? poxa, HK e ST vai servir pra puxar target?

Garanto eu, que tanker faz mto mais diferença em um PVP do que qlqer outra classe(excluindo BS,OL)...


concordo com vc ghost
tá muito tenso dessa skill TOD pegar, ela não era assim antes...ela pegava o efeito de cp legal e os efeitos de cancel eram chance baixa, mas pegava raramente...mas tava ok
antes dessa rev, ela tirava cp pelo menos ( pegava bem, não era 100%, mas tava legal )
o cancel dela pegava muitooooo pouco, nem contava com isso...mas agora ela tá totalmente irrelevante, isso que é uma skill de 3ºjob encantada +15 chance...triste :cry:

já tinham mexido no pain não ativar com spirit, os arrest nunca pegam...
lightning strike NUNCA PEGOU NEM EM MOB
tá tenso isso aew entende, vc investe numa classe e ela acaba ficando desse jeito...

o pior de tudo é que eu e outros players já tinham falado sobre estas coisas há meses e nunca recebemos uma resposta sequer...eu sei que somos poucos tankers ativos no server..mas merecemos atenção tbm ( momento emo ) :oops:
enquanto outras classes quando postam recebem resposta ou alguma ação...nem que seja por teste...
dagger tinha ganhado up, archer ganhado up,trickster ganharam up, SH ganharam up...todas elas tiveram resposta, alguma atenção, é o que eu peço

espero alguma resposta, por que jogar de tanker ST / HK sem que o ToD funcione é tenso...as skills de paladino e evas funcionam muito bem...peço um pouco de atenção desta vez... :idea:


Como muitos sabem, eu sou usuário da classe Shillien Templar, e a chance do Touch of Death está retail. A única coisa que fiz foi alterar a o efeito "Cancel" para chance, porém, a land rate do efeito "Debuff e do efeito "CPDAM" (Dano no CP) continua a mesma.

Sobre Lightning Strike, eu não revisei-a por 2 motivos, ela estava pegando com cerca de 5% de chance nos meus testes, e como a classe Shilien Templar estava muito poderosa antes da rev, tive receio de alterar. Estou avaliando-a.

Sobre skills do tipo "Hold", como Shackle e Arrest, deve-se levar em conta em quem você usa (Heavy user raramente irá tomar um Hold) e Mental Shield reduz bastante a chance destas skills. Se eu faze-las funcionar em alguém usando Mental Shield, quando não o estiver usando, levará Hold sempre.

E bem, me desculpem mas, usuários de Knights reclamam de barriga cheia. As 4 classes AINDA SÃO muito fortes, dá trabalho pra matar, e se bobear morre. Ainda mais agora com as Seed-Type skills com delay retail.

Só estou argumentando tudo isto com vocês, pra verem como é complicado gerenciar as classes, e sozinho ainda. ;)

Usem argumentos justos comigo também, para que eu possa leva-los a sério.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 18:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GameMaster escreveu:

Como muitos sabem, eu sou usuário da classe Shillien Templar, e a chance do Touch of Death está retail. A única coisa que fiz foi alterar a o efeito "Cancel" para chance, porém, a land rate do efeito "Debuff e do efeito "CPDAM" (Dano no CP) continua a mesma.

Sobre Lightning Strike, eu não revisei-a por 2 motivos, ela estava pegando com cerca de 5% de chance nos meus testes, e como a classe Shilien Templar estava muito poderosa antes da rev, tive receio de alterar. Estou avaliando-a.

Sobre skills do tipo "Hold", como Shackle e Arrest, deve-se levar em conta em quem você usa (Heavy user raramente irá tomar um Hold) e Mental Shield reduz bastante a chance destas skills. Se eu faze-las funcionar em alguém usando Mental Shield, quando não o estiver usando, levará Hold sempre.

E bem, me desculpem mas, usuários de Knights reclamam de barriga cheia. As 4 classes AINDA SÃO muito fortes, dá trabalho pra matar, e se bobear morre. Ainda mais agora com as Seed-Type skills com delay retail.

Só estou argumentando tudo isto com vocês, pra verem como é complicado gerenciar as classes, e sozinho ainda. ;)

Usem argumentos justos comigo também, para que eu possa leva-los a sério.


GM, faça algum teste sobre o efeito de baixar o CP, esta nitido que esta diferente antes da Rev...
o efeito de cancel eu já tinha notado que estava alterado, mas ok, se fosse retail seria apelão, pois pode cancelar até 5 buffs, mas cancelando até 2 com uma chance razoavel, ok, porém a parte da redução de cp era o mais importante da skill, já que se o cancel não pegava, diminuia o cp...e olha o delay dela ( 2 minutos e meio, tem que ter uma chance legal )
Shillien Templar é poderoso sim, mas quando cruza com Duelist e Titans, o bixo pega...e essas são classes poderosas tbm e não foram mexidas em nada ( nem estou falando para mexer ), entende?

claro que é dificil organizar sozinho as skills de um server, nem imagino o trabalho, só estou passando a opnião pois foi o que eu vi hj...que a parte de reduzir cp esta muito abaixo de antes da rev...( tenho impressão que vc tinha baixado o efeito cancel e ao mesmo tempo deu uma chance um pouco maior na parte de baixar cp para compensar , analise esta observação ;) )
nem peço up na classe pois eu sei que ela é boa, apenas que o touch of death fique da maneira que ele estava antes da rev!
e uma olhadinha no lightning strike, uma chance de pelo menos 20% nela seria ótima, analise a proposta :)

Parabens pelo trabalho, estamos colocando nossos pontos de vista sobre as mudanças mas agradecemos sempre a intenção das mudanças em melhorar o server!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 38   [ 373 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 38  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License