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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 14:12 
Intermediário
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Registrado em: 02 Mai 2011, 01:42
Mensagens: 427
Vampxita escreveu:
sinceramente os dagger ficaran orriveis
hoje tretando pra testar:
peguei un SH noob e dava so 700 a 1000 de dano. sendo que kamael tem pouca def
un ADV muito noob tambem mesma coisa 600 a 900

eu full skil +20 backstab +24
joia boss antharas e zaken

eu queria agredecer aos plays que consiguiran nerfer a class. Parabens!!!

O Fr0zzenF0xSn0w q tbm é gh do PRO ontem testando em meu gladi acerto um rit de 3800, pra min é um bom dano ja q ele acerto hex e critical wound.

Adorei a chance dos debuff do necro q estavão muito altas, ontem o Kretus tentou Doom, Anchor e fear em min e so pego 1 doom e 1 fear.
Esses 3 debuff estavão com chance muito alta eu full boss com buff metal shield e resist debuff levava d prima muitas vezes, mesmo o buff tano +10 ou +15 adorei :mrgreen:


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 14:27 
Novato
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:47
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Metalium escreveu:
Touch of Death tá horrivel

não pega

não tira cp ( pelo menos isso pegava antes ), não cancela nada, não tira resist de debufss...ou seja...touch of death agora não serve para nada! e era a principal arma de ST / HK

lembrando que no retail esta skill é praticamente 100% e tem chance de varre até 5 buffs...mas ela tava alterada antes, cancelando quase nunca mas tirava cp legal...coloca ela como era e fica de boa

GM, olha isso, esta horrivel o Touch of Death...
:o


flws


Creio eu que o GM está esquecendo dos tankers em geral, pois houve mta reclamação sobre minha classe(ST) que nao estava OverPower, até fiz varios testes em diversas classes e postei no fórum...

GM optou por tirar o Pain quando o Spirit fosse ativado, oque diminuiu bastante o meu poder de DPS... OK
GM diminuiu a chance do HEX, mas o re-use ta retail... OK
GM nao revisou a skill Lightning Strike, descrição errada, chance NULA...
Não sei se o GM revisou a skill Arrest, Shackle e Mass shackle...
,
agora o ToD não estar tirando nem CP?? poxa, HK e ST vai servir pra puxar target?

Garanto eu, que tanker faz mto mais diferença em um PVP do que qlqer outra classe(excluindo BS,OL)...


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 14:38 
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Registrado em: 28 Jun 2011, 14:53
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Localização: Roraima
Bom unicas coisas que discordo,buff de 2horas,como mtos players estao reclamando em siege/tw,e a diminuiçao do p.atack dos Soulhounds que na minha opniao estavam bons daquele geito.Diminuiçao no up dos archers,na minha umilde opniao era so diminuir def dos mages que estavam tankando qualquer um.


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 14:53 
Novato
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Registrado em: 12 Jul 2011, 10:36
Mensagens: 114
Ivo escreveu:
Vampxita escreveu:
sinceramente os dagger ficaran orriveis
hoje tretando pra testar:
peguei un SH noob e dava so 700 a 1000 de dano. sendo que kamael tem pouca def
un ADV muito noob tambem mesma coisa 600 a 900

eu full skil +20 backstab +24
joia boss antharas e zaken

eu queria agredecer aos plays que consiguiran nerfer a class. Parabens!!!

O Fr0zzenF0xSn0w q tbm é gh do PRO ontem testando em meu gladi acerto um rit de 3800, pra min é um bom dano ja q ele acerto hex e critical wound.

Adorei a chance dos debuff do necro q estavão muito altas, ontem o Kretus tentou Doom, Anchor e fear em min e so pego 1 doom e 1 fear.
Esses 3 debuff estavão com chance muito alta eu full boss com buff metal shield e resist debuff levava d prima muitas vezes, mesmo o buff tano +10 ou +15 adorei :mrgreen:


sabia q esse dia ia chegar, se vcs acha q dagger ta ruim pede pro gm coloca ele op denovo ue, n ligo pra isso n, ja falei e vo fala aki denovo, só jogo de archer + nd, n sei jogar com nenhuma outra classe a n ser archer, n crio dagger por causa de modinha, + querer q ele fique op denovo, crie 1 topico e fala com o gm, pra mim essa atualização fico boa, ele diminuiu o dano do archer, n vim aki reclama, e sim vim aki agradecer e ao gm por ter balanceado a classe, agora se vcs querem classe modinha, crie 1 topico pedindo


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:14 
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Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Metalium escreveu:
Não gostei do delay no proeminence e hurricane

tbm não gostei do RT 100%, pois nenhuma skill era 100% antes...foi colocado delayu maior pelo menos...

e os buffs de 2hs tbm não gostei, o tempo anterior de 4hs achava melhor...

não tive todo tempo ainda para testar as várias mudanças , mas o que eu observei ate agora é isso

parabens pelo trabalho, vc tentam sempre melhorar o server, legal isso, pessoal tem que ser menos agressivas ao ponderar suas opniões pois com certeza estamos em um momento de testes para a staff e por isso ela quer ouvir nossas opniões
flws :roll:

pelo q eu sei real target sempre foi 100%, o gm tinha nerfado colocando o real target 50%...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:27 
Super Expert
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Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
ghostfan escreveu:
Metalium escreveu:
Touch of Death tá horrivel

não pega

não tira cp ( pelo menos isso pegava antes ), não cancela nada, não tira resist de debufss...ou seja...touch of death agora não serve para nada! e era a principal arma de ST / HK

lembrando que no retail esta skill é praticamente 100% e tem chance de varre até 5 buffs...mas ela tava alterada antes, cancelando quase nunca mas tirava cp legal...coloca ela como era e fica de boa

GM, olha isso, esta horrivel o Touch of Death...
:o


flws


Creio eu que o GM está esquecendo dos tankers em geral, pois houve mta reclamação sobre minha classe(ST) que nao estava OverPower, até fiz varios testes em diversas classes e postei no fórum...

GM optou por tirar o Pain quando o Spirit fosse ativado, oque diminuiu bastante o meu poder de DPS... OK
GM diminuiu a chance do HEX, mas o re-use ta retail... OK
GM nao revisou a skill Lightning Strike, descrição errada, chance NULA...
Não sei se o GM revisou a skill Arrest, Shackle e Mass shackle...
,
agora o ToD não estar tirando nem CP?? poxa, HK e ST vai servir pra puxar target?

Garanto eu, que tanker faz mto mais diferença em um PVP do que qlqer outra classe(excluindo BS,OL)...


concordo com vc ghost
tá muito tenso dessa skill TOD pegar, ela não era assim antes...ela pegava o efeito de cp legal e os efeitos de cancel eram chance baixa, mas pegava raramente...mas tava ok
antes dessa rev, ela tirava cp pelo menos ( pegava bem, não era 100%, mas tava legal )
o cancel dela pegava muitooooo pouco, nem contava com isso...mas agora ela tá totalmente irrelevante, isso que é uma skill de 3ºjob encantada +15 chance...triste :cry:

já tinham mexido no pain não ativar com spirit, os arrest nunca pegam...
lightning strike NUNCA PEGOU NEM EM MOB
tá tenso isso aew entende, vc investe numa classe e ela acaba ficando desse jeito...

o pior de tudo é que eu e outros players já tinham falado sobre estas coisas há meses e nunca recebemos uma resposta sequer...eu sei que somos poucos tankers ativos no server..mas merecemos atenção tbm ( momento emo ) :oops:
enquanto outras classes quando postam recebem resposta ou alguma ação...nem que seja por teste...
dagger tinha ganhado up, archer ganhado up,trickster ganharam up, SH ganharam up...todas elas tiveram resposta, alguma atenção, é o que eu peço

espero alguma resposta, por que jogar de tanker ST / HK sem que o ToD funcione é tenso...as skills de paladino e evas funcionam muito bem...peço um pouco de atenção desta vez... :idea:


Editado pela última vez por Metalium em 05 Set 2011, 15:38, em um total de 1 vez.

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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:33 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 38
Bom, oq eu vejo ao todo

Delay nas principais skills de mago, horríveis
Mobs em rare coin + fortes que antes, tb horroroso, já era dificil alguem farma la, imagina agora
L2 ouro Warehouse no cantinho de giran sumiu, e o de gludin tb, era maroto eles
Buff de 2 horas ruim, volta a ser como era antes que era ótimo
Archer diminuiu patk, era bom antes da nova rev agora ta +-, precisa ta ali pegando mucus direto pra matar alguém
Ghost hunter ta apelao contra nego com full zerk
Várias pessoas simplesmente desistindo de mages

Oque eu digo é que
- Os mages têm que voltar a ser oq era antes dessa nova rev, sem delay de principais skills, estava ótimo antes, cada um jogando com a classe que gosta, se não vai vira um L2 Ghost Hunter isso aqui
- L2 Ouro Warehouse tem q rula ali em giran e gludin, eles facilitavam bastante
- Buffs por favor 5 horas
- Archer volte a ser o que era ( aumentar o patk novamente )
- Mobs de rare coin volte a ser o que era, tao fortes demais, n da nem pra farma direito la, ta horrivel
- CFT com aquela premiação está ótimo, deixe como está
- Barrier de kamael 5 minutos, diminui isso
- Ghost Hunter, voltar ao que estava antes do wipe, apelao porém com skill enchantada, buffado corretamente, evasion alto, só perdendo pra mage em x1

por enquanto é oq eu vejo


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:54 
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Registrado em: 12 Jul 2011, 10:36
Mensagens: 114
só sei de uma coisa, só vejo nego reclamando das classe sph, dagger, kamael, vcss tão muito mal acostumado, vcs querem hurricane sem delay, vc querem dagger + forte, querem kamael q entre todas as skill e debuff, agora me diz, oq vcs querem com os archer e tanker ? acho q nd né, e qund alguem dessas 2 classe vm aki reclama, vcs manda para de mimimi, gm continue assim, vc esta de parabens, meu char fico + fraco, + nem por isso to aki pra reclama, sph da hit em qualquer 1 de 3k pra cima, dagger 2k pra cima, kamael tm disarm e stun chato d+, e archer tm oq ? um critico forte ? tm sim, + ja repararam a def dele ? de 10 pessoas q tão no forum 2 ou 3 tão dando parabens a staff, param de reclamar 1 pouco né gente, aprendam a joga com as classes do geito q ta, desculpe eu ta falando isso, + vai q 1 dias algum de vcs fica paraplegico ? vão manda Deus fazer vcs andarem denovo, ou vão aprender a usa cadeira de roda ? alguem pode me responder isso ?


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 15:58 
Novato
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Registrado em: 24 Ago 2011, 11:20
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Plasma escreveu:
só sei de uma coisa, só vejo nego reclamando das classe sph, dagger, kamael, vcss tão muito mal acostumado, vcs querem hurricane sem delay, vc querem dagger + forte, querem kamael q entre todas as skill e debuff, agora me diz, oq vcs querem com os archer e tanker ? acho q nd né, e qund alguem dessas 2 classe vm aki reclama, vcs manda para de mimimi, gm continue assim, vc esta de parabens, meu char fico + fraco, + nem por isso to aki pra reclama, sph da hit em qualquer 1 de 3k pra cima, dagger 2k pra cima, kamael tm disarm e stun chato d+, e archer tm oq ? um critico forte ? tm sim, + ja repararam a def dele ? de 10 pessoas q tão no forum 2 ou 3 tão dando parabens a staff, param de reclamar 1 pouco né gente, aprendam a joga com as classes do geito q ta, desculpe eu ta falando isso, + vai q 1 dias algum de vcs fica paraplegico ? vão manda Deus fazer vcs andarem denovo, ou vão aprender a usa cadeira de roda ? alguem pode me responder isso ?


Alguém mais achou isso engraçado?


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 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Skills e Classes
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 16:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:57
Mensagens: 247
HellLord escreveu:
Metalium escreveu:
Não gostei do delay no proeminence e hurricane

tbm não gostei do RT 100%, pois nenhuma skill era 100% antes...foi colocado delayu maior pelo menos...

e os buffs de 2hs tbm não gostei, o tempo anterior de 4hs achava melhor...

não tive todo tempo ainda para testar as várias mudanças , mas o que eu observei ate agora é isso

parabens pelo trabalho, vc tentam sempre melhorar o server, legal isso, pessoal tem que ser menos agressivas ao ponderar suas opniões pois com certeza estamos em um momento de testes para a staff e por isso ela quer ouvir nossas opniões
flws :roll:

pelo q eu sei real target sempre foi 100%, o gm tinha nerfado colocando o real target 50%...



RT é 100% no freya sim , porem ainda bem que o gm colocou delay na skill pq se nao ficaria osso. Archer ta muito forte agora , ficou um otimo char , e com RT 100% , quem for esperto , mata de mais.

Porem.. Continuo com meu necro.


By: AkM


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