Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:06


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 13:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Fui de Necro, da até pra matar MAS demora séculos para pegar 100 OC.
De dagger vi alguns farmando, conseguiam matar mas também demorava MUITO.

Se a intenção era fazer o povo famar em PT pelo menos aumente a recompensa por que está muito difícil mesmo de farmar e isso não anima ninguém :/
Não entendi isso, já era muito difícil ficar +30 agora vocês querem fazer isso ficar mais difícil ainda? Sei que não sou full mas já tenho vários chars e um clã para me ajudar MAS fico pensando nos novatos no servidor. Passar horas por dia farmando pra pegar quase nada de OC e depois ir tretar contra caras com skills +30, todos sabemos que temos a maioria dos players com skills +20++, vai ser complicado.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 18:18 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
O.o Sera q so eu to conseguindo farma de boa em danger area?
eu de warlod to farmando de boa, claro q ta demorando mais , mais nada tao absurdo eu to conseguindo tira 1k de oc em media a cada hora, mais na minha opniao eu acho q ja q almentaram o power dos mobs devia almentar o drop de oc ou entao botar para todos os mobs droparem oc pq tem bandos q so o elite ta dropando oc.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 20:21 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
gm eu queria perguntar se o senhor mecheu en fortes tambem?
os mobs de forte tão hitando mais tão com mais hp e mais def.


ja que a area de drop oc ta terrivel farmar a solução é ir em forte. mas infelismente como não ten respeito entre os players. voçe marca um forte e vem de 2 a 3 clans com uma pt cada pra nerfar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 20:24 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
SusannO escreveu:
O.o Sera q so eu to conseguindo farma de boa em danger area?
eu de warlod to farmando de boa, claro q ta demorando mais , mais nada tao absurdo eu to conseguindo tira 1k de oc em media a cada hora, mais na minha opniao eu acho q ja q almentaram o power dos mobs devia almentar o drop de oc ou entao botar para todos os mobs droparem oc pq tem bandos q so o elite ta dropando oc.


Oo me encina depois?? So vc consegue.Ta bugando n neh?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 21:21 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
OnlyOne escreveu:
SusannO escreveu:
O.o Sera q so eu to conseguindo farma de boa em danger area?
eu de warlod to farmando de boa, claro q ta demorando mais , mais nada tao absurdo eu to conseguindo tira 1k de oc em media a cada hora, mais na minha opniao eu acho q ja q almentaram o power dos mobs devia almentar o drop de oc ou entao botar para todos os mobs droparem oc pq tem bandos q so o elite ta dropando oc.


Oo me encina depois?? So vc consegue.Ta bugando n neh?


E so questao de buffs e pratica, na primeira vez q fui farma la depois da manutençao eu tomei tanto coro dos mobs q quase desisti mais depois fui mudando os buffs e botei bastante resist a earth e depois so ir tentando, agora q os mobs nao andan mais e tbm nao tao rancando cp da ate pra deixar batendo e ir toma um cafezinho :D no começo eu ate usava potion mais agora nen to precisando mais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 21:24 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
Se quiser mais ajuda e so manda pm in game SusannO ou Aires.

PS:(Desculpe pelo double post)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 22:21 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
SusannO escreveu:
OnlyOne escreveu:
SusannO escreveu:
O.o Sera q so eu to conseguindo farma de boa em danger area?
eu de warlod to farmando de boa, claro q ta demorando mais , mais nada tao absurdo eu to conseguindo tira 1k de oc em media a cada hora, mais na minha opniao eu acho q ja q almentaram o power dos mobs devia almentar o drop de oc ou entao botar para todos os mobs droparem oc pq tem bandos q so o elite ta dropando oc.


Oo me encina depois?? So vc consegue.Ta bugando n neh?


E so questao de buffs e pratica, na primeira vez q fui farma la depois da manutençao eu tomei tanto coro dos mobs q quase desisti mais depois fui mudando os buffs e botei bastante resist a earth e depois so ir tentando, agora q os mobs nao andan mais e tbm nao tao rancando cp da ate pra deixar batendo e ir toma um cafezinho :D no começo eu ate usava potion mais agora nen to precisando mais.


rsrs eu farmava la antes da rev sozinho de Soulhound(era o unico xD) matava ate 2 rodinha sozinho,agora ta foods,vo tentar pegar um set full earth buffa legal e ir la...Se n o geito é ir de mago pra drop adena tentar farmar la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 00:25 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Jul 2011, 15:05
Mensagens: 5
COM TODO RESPEITO ADM OU GM..
VCS FIZERAM ISSO PRA AGENTE DONATAR NÉ ...
NEM SE PREOCUPARA COM NOVOS. PLAYERS..

POR AJEITA ISSO AE... PQ SE CONTINUAR ASSIM O SERVER VAI CAIR..
OU MELHOR JA TA CAINDO.. MUITO TAO PARANDO DE JOGAR DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 01:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Staff, sinceramente... Sei que a Danger Area, foi destinada para players que farmam em PT, por ser uma area dificil. Antes a atualização, a area era bem rasoavel, uma leve dificuldade, pelo seu baixo rate de drop de Rare Ouro Coin e seus moobs com bastante força. Muitos players sentem dificuldade em farmar la sozinho, por ter que depender de Vampiric (apenas alguns Fighters, Necros e SPH farmam la). Sinceramente, na forma que estava antes, o servidor cresceu bastante, pelo fato dos players poderem obter seus itens um pouco mais rapido do que apenas na area convencional que era Drop Adena. A implementação dessa nova area, foi um sucesso, trouxe bastante players novos, e pode se dizer que o L2 Ouro atingiu uma grande quantidade de players. Cerca de 1000 players on.

Na ultima alteração, o senhor aumentou significavelmente os status dos moobs, e isso fez com que nenhum player, por mais forte que seja, consiga farmar la sozinho. Antes os players farmavam seus itens elegia +16 em drop adena, b.enchant, g.medal e event medal. E após atingir o level e seus itens elegia +16 necessario, os players BEM equipados iam até Danger area, e suavam para farmar e aguentar os moobs sozinhos (algo que é meio dificil), dai, eles conseguiriam obter itens mais importantes no jogo, alem de poder negociar itens de altos valores, como books, joias boss entre outros equipamentos raros.

Bom, o que eu quero dizer com isso tudo, é que o servidor cresceu muito antes dessa ultima atualização, os players conseguiam se equipar mais facilmente, e corriam para tretas e pvp's. Com a nova modificação da Danger area, no qual os moobs ficaram com status maiores, os players só podem depender de PT's para farmar em Danger Area, e esses players bem equipados, agora estão tendo que farmar sozinhos em Drop Adena, para obter adena, algo que demoraria bastante.

Eu gostaria que a staff pensasse sobre a possibilidade, de deixar Danger Area, uma area forte, para os players "BEM" equipados, suassem e fossem farmar nessa região, sem depender de PT's (pelo fato de ser um server de pvp), e não como agora, que precisa exclusivamente de PT's para farmar.

Essa mudança, não deixaria a area completamente fraca, mas tambem não faria com que os players dependessem de PT para farmar. Assim, essa necessidade de PT, seria exclusivamente para dropar Raid Boss 76+ (que dropam OC), Sieges, TW e Bosses para dropar Joias.

Sei que a staff quer que o servidor comece usar o sistema de PT, mas não é o melhor forçando isso em area de farm. Essa area seria melhor para players BEM equipados e sem PT. A area seria dificil para players bem equipados, mas não o bastante para necessitar exclusivamente de PT.

"Não se meche em time que está ganhando."


Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 08 Set 2011, 02:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Eu não vejo nenhum problema farma em pt, acho ate legal, mas fica 1h farmando com uma pt e so dropa 351 oc pra cada é tenso :oops:
S vai deixar os moobs fortes como estão tem q almenta o drope e rapido!!
Eu nem farmo mas e estou tretando pouco pois estou quaze sem oc :(
Outra coisa depois dessi rev o serve esta travando muito, e não velha falar q é meu pc ou net, sempre tem pelo menos uns 10 players no ts do PRO e todos travam juntos!
Notei q não tem mas RR as 00:10 sera q pode ser por causa disso??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License