Bem-vindo: 23 Jun 2017, 01:35


Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 15:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:20
Mensagens: 243
TasteTheHate escreveu:
Vcs dizem que KS não gera treta, pois bem...
Ontem fiquei mais de uma hora tretando em Rare OC, galera se matando de boa, sem BS, sem OVER.
Pancadaria normal, depois do rolo todo mundo ficou dando risada.
Fiz mais de 50 pvp's e me diverti muito mais do que ficar na ilha tentando matar BS.
KS e honra não estão ligados, isso aqui é um jogo onde o que se mede é o poder e habilidade, não conduta ou caráter, não misture as coisas. O cara roubar itens dos outros é falta de caráter, matar um monstro antes do outros é vencer uma disputa.
Quando tah rolando raid boss todo mundo ataca, mais ninguem fica chorando por que chegou no boss primeiro e os outros estão dando KS.

Na boa, não quero faltar com o respeito, mais quem quer ficar farmando sossegado sem disputas, vai jogar priston tale, por que lah não existe PK e KS é proibido!

Neste servidor, o KS é permitido e o próprio admin da a dica:

7 - KS é permitido. Se o jogador estiver insatisfeito, poderá abandonar a área que está jogando e procurar outra, lutar contra o indivíduo ou ainda ignorá-lo.

EU SOU A FAVOR DO KS, E QUE VENÇA O MAIS FORTE!


Você claramente não sabe o que é KS.
KSer não é o cara que mata um mob antes de outro cara mas sim o cara que espera você tirar mais de 80% do HP do mob para poder ir e tentar dá o ultimo hit no mob SÓ PARA PEGAR O DROP.
Como KS da treta?
Se você atacar o KSer ele não revida e espera você dar pk nele. Mesmo morrendo ele da nobless e volta pra fazer a mesma coisa durante uma noite toda.

Honra não está envolvida? É claro que não né? Isso é só um jogo, por que ter respeito e ser uma pessoa honrada em um jogo? Por isso que Brasileiro é tão mal visto na comunidade gamer mundial, SEMPRE QUER SE DAR BEM e diz que pode FAZER QUALQUER COISA POIS É SÓ UM JOGO, NÃO É A VIDA REAL.

O KS é pertimido no servidor, é CLARO! Assim como também não há punição para roubar ítens de outro cara. Só por que é permitido você deve fazer? Claro que pode fazer né? É só um jogo, não há honra nem respeito, pode xingar a mãe e roubar até seu melhor amigo, isso é normal.

GM dá a solução? Ele fez mudanças em Drop Rare OC para tentar diminuir co KS, ele mesmo comentou que é falta de respeito e maturidade dos jogadores e inclusive fez um tópico fulo da vida com esse comportamento KSER dos players. O título do tópico era algo como "mentalidade pífia dos players" procura aí no fórum e dá uma lida e você verá que tudo que você comentou do KS incentivar treta funciona na teoria mas na prática é tudo um bando de ^-^ mesmo.
Leia um pouco mais e preste mais atenção a área que você entenderá.
Você fala que KS é VENCER O MAIS FORTE por que você deve viver fazendo KS e quer uma desculpa pra isso. KS não tem nada com o mais forte e sim com o mais ^-^ que quer se aproveitar de tudo e de todos não importa como. Pensamento típico de lol BR.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 15:53 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 15:15
Mensagens: 65
EU DIGO SIM AO FIM DA FARRA EM RARE OC

Warlord do clan ficou 1 hora lah em farmou 2k de oc, que é isso meu deus......

Eu digo SIM pra aumentar a resistência dos mobs contra pole weapons.

Eu sou contra essa historia de warlord puxando 5 famílias e matando sem nem suar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 16:00 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
TasteTheHate escreveu:
EU DIGO SIM AO FIM DA FARRA EM RARE OC

Warlord do clan ficou 1 hora lah em farmou 2k de oc, que é isso meu deus......

Eu digo SIM pra aumentar a resistência dos mobs contra pole weapons.

Eu sou contra essa historia de warlord puxando 5 famílias e matando sem nem suar.



Apoiado ..

2k de oc ? só ?
to fazendo meu warlord justamente por que o do clan em menos de 2 horas farmou mais de 5k ,, e eu dando um duro danado em g medals pra vender e fazer oc

se não pode juntese a eles ... to fazendo meu warlord .. :mrgreen:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 16:02 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 11:20
Mensagens: 110
5k de OC em 1 hora?
Impossível.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 16:05 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 15:15
Mensagens: 65
gumercindo escreveu:
TasteTheHate escreveu:
Vcs dizem que KS não gera treta, pois bem...
Ontem fiquei mais de uma hora tretando em Rare OC, galera se matando de boa, sem BS, sem OVER.
Pancadaria normal, depois do rolo todo mundo ficou dando risada.
Fiz mais de 50 pvp's e me diverti muito mais do que ficar na ilha tentando matar BS.
KS e honra não estão ligados, isso aqui é um jogo onde o que se mede é o poder e habilidade, não conduta ou caráter, não misture as coisas. O cara roubar itens dos outros é falta de caráter, matar um monstro antes do outros é vencer uma disputa.
Quando tah rolando raid boss todo mundo ataca, mais ninguem fica chorando por que chegou no boss primeiro e os outros estão dando KS.

Na boa, não quero faltar com o respeito, mais quem quer ficar farmando sossegado sem disputas, vai jogar priston tale, por que lah não existe PK e KS é proibido!

Neste servidor, o KS é permitido e o próprio admin da a dica:

7 - KS é permitido. Se o jogador estiver insatisfeito, poderá abandonar a área que está jogando e procurar outra, lutar contra o indivíduo ou ainda ignorá-lo.

EU SOU A FAVOR DO KS, E QUE VENÇA O MAIS FORTE!


Você claramente não sabe o que é KS.
KSer não é o cara que mata um mob antes de outro cara mas sim o cara que espera você tirar mais de 80% do HP do mob para poder ir e tentar dá o ultimo hit no mob SÓ PARA PEGAR O DROP.
Como KS da treta?
Se você atacar o KSer ele não revida e espera você dar pk nele. Mesmo morrendo ele da nobless e volta pra fazer a mesma coisa durante uma noite toda.

Honra não está envolvida? É claro que não né? Isso é só um jogo, por que ter respeito e ser uma pessoa honrada em um jogo? Por isso que Brasileiro é tão mal visto na comunidade gamer mundial, SEMPRE QUER SE DAR BEM e diz que pode FAZER QUALQUER COISA POIS É SÓ UM JOGO, NÃO É A VIDA REAL.

O KS é pertimido no servidor, é CLARO! Assim como também não há punição para roubar ítens de outro cara. Só por que é permitido você deve fazer? Claro que pode fazer né? É só um jogo, não há honra nem respeito, pode xingar a mãe e roubar até seu melhor amigo, isso é normal.

GM dá a solução? Ele fez mudanças em Drop Rare OC para tentar diminuir co KS, ele mesmo comentou que é falta de respeito e maturidade dos jogadores e inclusive fez um tópico fulo da vida com esse comportamento KSER dos players. O título do tópico era algo como "mentalidade pífia dos players" procura aí no fórum e dá uma lida e você verá que tudo que você comentou do KS incentivar treta funciona na teoria mas na prática é tudo um bando de ^-^ mesmo.
Leia um pouco mais e preste mais atenção a área que você entenderá.
Você fala que KS é VENCER O MAIS FORTE por que você deve viver fazendo KS e quer uma desculpa pra isso. KS não tem nada com o mais forte e sim com o mais ^-^ que quer se aproveitar de tudo e de todos não importa como. Pensamento típico de lol BR.

8)



Velho, vc está distorcendo o que eu disse...
só vou comentar uma coisa que axei errado...o restante nem vou me dar ao trabalho... lah vai:

KS é PERMITIDO, significa que pode ser usado, e que não é visto como uma atitude traiçoeira ou trapaça, ROUBO é ROUBO e ponto final, se não tem punição isso é problema da staff, não meu.
Acho extremamente absurdo uma pessoa roubar a outra em qualquer esfera, seja ela na vida real eu fictícia.
Não ter punição, significa que a staff não vai se intrometer, porém não diz que é certo.
Jah KS, É PERMITIDO.
E esse ks que vc citou, simplesmente naum existe mais velho, vc que passa tanto tempo em rare oc sabe melhor que eu que isso naum acontece mais.

Outra obs:
Eu não farmo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse discurso seu mais me parece de uma pessoa que está lucrando com a farra dos warlord e tah querendo lucrar mais ainda.... lurando 5, 6 familias e dropando 25k de oc num dia... quem é o br lol que quer lucrar em tudo mesmo?

Eu quero acabar com esse farm desordenado, e vc quer manter!
Quem é o br lol que quer lucrar em tudo mesmo?


Fim da minha participação nesse topico, agente se ve em Rare OC.

PS: acho que esse post que vc citou não existe, ou pelo menos naum existe mais... de qualquer forma ia ficar meio incoerente se o gm permitisse KS e reclamasse por que tah acontecendo.


Editado pela última vez por TasteTheHate em 20 Set 2011, 16:11, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 16:10 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 14:33
Mensagens: 791
beli3ve escreveu:
5k de OC em 1 hora?
Impossível.


Em menos de duas horas .
Bom se é impossivel não sei pois foi só o que me falaram em clan ..
devido a isso, warlord pronto pra farmar em rare oc :mrgreen:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 16:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:24
Mensagens: 1280
O admin criou sim o post e se chamava "Mentalidade Pífia", e nela o admin falava que era fruto de uma mentalidade pífia o cara que tá dando KS levar PK e não revidar e voltar lá para dar + KS.. Que a nova zona seria para ser disputada e no final só virou outra zona com mais KS que qualquer outra..

Um dos problemas principais era a falta de treta.. O admin até colocou toda a rare OC como zona de combate para não precisar de fleg para atacar (sim, tudo isso aconteceu aqui). Pena que ainda tem gente assim..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 17:00 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 15:15
Mensagens: 65
Gatts escreveu:
O admin criou sim o post e se chamava "Mentalidade Pífia", e nela o admin falava que era fruto de uma mentalidade pífia o cara que tá dando KS levar PK e não revidar e voltar lá para dar + KS.. Que a nova zona seria para ser disputada e no final só virou outra zona com mais KS que qualquer outra..

Um dos problemas principais era a falta de treta.. O admin até colocou toda a rare OC como zona de combate para não precisar de fleg para atacar (sim, tudo isso aconteceu aqui). Pena que ainda tem gente assim..


Ai sim taka, vc fez um post esclarecedor!!!
Realmente a pessoa que fica ali de verme tentando pegar uma migalha dos outros e levando pk por causa de oc é complicado, mais como não me encaixo nessa estatística (todo hit será revidado =P), mantenho minha opinião ^^

abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 21 Set 2011, 09:53 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 20:20
Mensagens: 98
taste isso aqui é 1 server PVP onde nada e dificiul de se obter , voce quer coisa dificiul vai para 1 low rate x.x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 21 Set 2011, 10:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:20
Mensagens: 243
TasteTheHate escreveu:
Esse discurso seu mais me parece de uma pessoa que está lucrando com a farra dos warlord e tah querendo lucrar mais ainda.... lurando 5, 6 familias e dropando 25k de oc num dia... quem é o br lol que quer lucrar em tudo mesmo?


Peraí quando foi que falei algo dos warlord e de classes?
Só falei de KS.
KS não ser ilegal não quer dizer que pode ser feito. Várias coisas na vida não são ilegais mas são anti éticas.
Por exemplo: Pegar irmã ou mãe de amigo, dar em cima da atual namorada de amigo, falar mal de alguém pelas costas, olhar conversas e e-mails dos outros no trabalho, trair sua namorada e por aí vai...

Tudo isso aí é permitido? SIM! Faz parte da vida? FAZ! Mas se você fizer você é um ^-^ e ponto final.
Mesma coisa do KS, GM diz que não vai fazer nada pois faz parte do jogo? SIM! Mas se você viver disso você é um ^-^ e ponto final.

Você se orgulha de fazer KS mas no final das contas é como se você nunca tivesse pego nenhuma mina na vida, todas que você pegou foi um cara que foi lá chavecou, conversou, preparou o terreno e você depois chegou e pegou só tudo pronto.
Você por acaso é mais um daqueles caras que acham que no jogo não existe ética nem honra?
Só sei de uma coisa, eu não apresentaria minha namorada pra você nunca :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 13 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License