Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:09


Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 16 Set 2011, 17:03 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Zod escreveu:
TasteTheHate escreveu:
esequiel escreveu:
Eu discordo com vc tenho skills apenas +10, set heavy +16 e joias dinasty +0 puxo 3 familias easy e mato easy tbm mesmo que tenha groikans, e qnd n tem groikans puxo ateh 4, Quero ver qnd eu tiver meu set de joias boss.



olha oq o cara ta falando pra vcs ver q tem algo errado.........
eu farmo de set +16 e "joias dy +0", evcs acham q esta certo isso...
Antes warlords matavam uma familia mesmo sendo full etc...
agora estao matando mais q 2, 3 ate mais....
tem q ver isso naum e certo ou a classe ta errada....




NERFEM OS WARLORDS!!!!!


plantei a semente da discordia auihaiuhiuha, abraços povo


Nerfar mais? uhauahuahua... só presta pra farmar![/quote]

Nerfa maaaais, Rare OC lotada de warlord 24 horas, tem que nerfar warlord ou aumentar a resistencia dos mobs contra Pole. Deixa o warlord normal, porem pra matar uma familia de mobs em Rare OC ia levar 10 minutos.
Acho que isso resolveria essa historia char farm... Quase ninguem vai farmar com char principal lah, soh vejo warlord lurando 5 familias e reclamando se eu pego um mob.


PS: Vale explicar pra um monte de noob que não sabe o que fala:
KS é quando alguém ataca o mesmo mob que vc JÁ ESTAVA ATACANDO e leva o exp/drop, quando vc dá provoke/agression e alguem ataca o mob antes de vc tirar HP, tomando o aggro, NÃO É KILL STEAL.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 12:25 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
A Danger Area foi alterada novamente, certo?
Alguem ai sabe dizer se o HP dos mob aumentou? E quanto ao Attack deles?

Só logp amanha pra poder tirar conclusões :s
E quanto a essa história de char farm.... Cada um farma com a classe que quer...

Pelo que andei percebendo, foi implementada uma alteração em que o drop cai para o target do mob. Estou certo ou estou enganado?
Porque é uma falta de sacanagem você ralar pra farmar em oc e vir alguns magos e acabar com o farm --' (ja me aconteceu de eu farmando com meu duelist e juntar msis de cinco magos no KS --' )

Quanto as outras áreas, b.enchant e event medal estão ótimas, mas acredito que a area da g.medal esteja ficando pequena, pelo elevado número de players farmando.





HeavyFight - Duelist (Reativado xD)
Kardinal - Cardinal
OverControl - Dominator
Grandalf - StormScreamer (Desativado)

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 15:48 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Heavy escreveu:
A Danger Area foi alterada novamente, certo?
Alguem ai sabe dizer se o HP dos mob aumentou? E quanto ao Attack deles?

Só logp amanha pra poder tirar conclusões :s
E quanto a essa história de char farm.... Cada um farma com a classe que quer...

Pelo que andei percebendo, foi implementada uma alteração em que o drop cai para o target do mob. Estou certo ou estou enganado?
Porque é uma falta de sacanagem você ralar pra farmar em oc e vir alguns magos e acabar com o farm --' (ja me aconteceu de eu farmando com meu duelist e juntar msis de cinco magos no KS --' )

Quanto as outras áreas, b.enchant e event medal estão ótimas, mas acredito que a area da g.medal esteja ficando pequena, pelo elevado número de players farmando.


Cara, KS é parte do jogo em especial aqui, onde é permitido e até, de certa forma, incentivado (para gerar treta)...
Axo ruim essa coisa de char farm, e quem leva KS é por que naum está no seu char PVP, por que se estivesse despacharia o KS'er pra city. Eu faço assim.
E eu axo que naum tem essa de ks noob e bla bla bla, axo até que a partir de agora vou ser o mister KS com meu mago, só pra ver o bando de warlord pirando iauhaiuahiuha. Se é permitido pode ser usado, então que assim seja.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 15:58 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Danger area voutou ao geito de antes da rev??

Como esta?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 18:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Set 2011, 12:05
Mensagens: 48
Está normal ainda, e pra quem n tem seu char fodão pr ir la e matar os kser ? que eu saiba a maioria que está farmando ali eh pr conseguir seus itens


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 18:25 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
ayanami escreveu:
Está normal ainda, e pra quem n tem seu char fodão pr ir la e matar os kser ? que eu saiba a maioria que está farmando ali eh pr conseguir seus itens


meu char é full +16 somente, não precisa ser full boss pra dar seus kills, principalmente se vc for criativo com os mobs de lah, e eu comecei a ir lah depois que fiquei full +16 com alguns skills enchantados.
Para conseguir seus itens vc precisa de E.medal + Gmedal + OC (consegue facil em drop adena)+BEAS/BEWS.
Em dois dias de server eu já estava full +16 sem nem conhecer rare ouro coin, quando fui lah jah tinha mais de 300 pvp's no char, e mesmo assim fui em pt full do clan.
Comecei a frequentar rare ouro coin quando comecei a almejar joias boss.
Em resumo, lá não é lugar para newbie (no sentido literal da palavra). Itens vc farma nos mapas de farm normal, RARE OC é hard farming (o proprio nome jah diz, "DANGER AREA"), com pvp a lot e disputa territorial (ao menos deveria).
=P


SOU CONTRA ESSE NOVO ESQUEMA QUE DIMINUIU O KS, TINHA QUE DEIXAR COMO ESTAVA PRA TRAZER TRETAS E FORÇAR O POVO A JOGAR AO INVEZ DE FICAR DE FARM CHORANDO POR CAUSA DE KS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 19 Set 2011, 19:14 
Novato
Novato

Registrado em: 13 Jul 2011, 21:15
Mensagens: 67
TasteTheHate escreveu:
ayanami escreveu:
Está normal ainda, e pra quem n tem seu char fodão pr ir la e matar os kser ? que eu saiba a maioria que está farmando ali eh pr conseguir seus itens


meu char é full +16 somente, não precisa ser full boss pra dar seus kills, principalmente se vc for criativo com os mobs de lah, e eu comecei a ir lah depois que fiquei full +16 com alguns skills enchantados.
Para conseguir seus itens vc precisa de E.medal + Gmedal + OC (consegue facil em drop adena)+BEAS/BEWS.
Em dois dias de server eu já estava full +16 sem nem conhecer rare ouro coin, quando fui lah jah tinha mais de 300 pvp's no char, e mesmo assim fui em pt full do clan.
Comecei a frequentar rare ouro coin quando comecei a almejar joias boss.
Em resumo, lá não é lugar para newbie (no sentido literal da palavra). Itens vc farma nos mapas de farm normal, RARE OC é hard farming (o proprio nome jah diz, "DANGER AREA"), com pvp a lot e disputa territorial (ao menos deveria).
=P


SOU CONTRA ESSE NOVO ESQUEMA QUE DIMINUIU O KS, TINHA QUE DEIXAR COMO ESTAVA PRA TRAZER TRETAS E FORÇAR O POVO A JOGAR AO INVEZ DE FICAR DE FARM CHORANDO POR CAUSA DE KS.


Ta brincando ne?? Cara nao adianta o negocio do KS em danger area nao gera treta nao, vc axa q se gera-se treta o GM tiraria o KS ? nao ne se gera-se treta ele ia deixar como tava, agora o cara sabendo q da pra farma sozinho de warlod la faze um mago e ir da ks so pra deixa os warlod pirados e brinkadeira ne?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 13:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Tem cara a favor de KS?
Meu deus, se KS gerasse treta esse servidor seria o servidor com mais treta do universo por que KS tem em TODOS OS LUGARES E TODOS OS DIAS A TODA HORA. Já treta né... :/
Tem de diminuir o KS mesmo, pra mim Kser é pessoa sem honra e merece levar é ban. Toda vez que me dão ks eu simplesmente passo a seguir esse cara e dar ks nele pelo resto da vida, nunca demora mais de 5 min pro cara falar "tá me seguindo por que? cara chato". Típico de player sem caráter, faz a ^-^ com os outros mas não aceita que façam com ele por que ele é SEMPRE MELHOR, mais legal, correto e tudo que sempre falam.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 14:21 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Vcs dizem que KS não gera treta, pois bem...
Ontem fiquei mais de uma hora tretando em Rare OC, galera se matando de boa, sem BS, sem OVER.
Pancadaria normal, depois do rolo todo mundo ficou dando risada.
Fiz mais de 50 pvp's e me diverti muito mais do que ficar na ilha tentando matar BS.
KS e honra não estão ligados, isso aqui é um jogo onde o que se mede é o poder e habilidade, não conduta ou caráter, não misture as coisas. O cara roubar itens dos outros é falta de caráter, matar um monstro antes do outros é vencer uma disputa.
Quando tah rolando raid boss todo mundo ataca, mais ninguem fica chorando por que chegou no boss primeiro e os outros estão dando KS.

Na boa, não quero faltar com o respeito, mais quem quer ficar farmando sossegado sem disputas, vai jogar priston tale, por que lah não existe PK e KS é proibido!

Neste servidor, o KS é permitido e o próprio admin da a dica:

7 - KS é permitido. Se o jogador estiver insatisfeito, poderá abandonar a área que está jogando e procurar outra, lutar contra o indivíduo ou ainda ignorá-lo.

EU SOU A FAVOR DO KS, E QUE VENÇA O MAIS FORTE!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Area de Boss e Farm Areas
MensagemEnviado: 20 Set 2011, 14:42 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
TasteTheHate escreveu:
Vcs dizem que KS não gera treta, pois bem...
Ontem fiquei mais de uma hora tretando em Rare OC, galera se matando de boa, sem BS, sem OVER.
Pancadaria normal, depois do rolo todo mundo ficou dando risada.
Fiz mais de 50 pvp's e me diverti muito mais do que ficar na ilha tentando matar BS.
KS e honra não estão ligados, isso aqui é um jogo onde o que se mede é o poder e habilidade, não conduta ou caráter, não misture as coisas. O cara roubar itens dos outros é falta de caráter, matar um monstro antes do outros é vencer uma disputa.
Quando tah rolando raid boss todo mundo ataca, mais ninguem fica chorando por que chegou no boss primeiro e os outros estão dando KS.

Na boa, não quero faltar com o respeito, mais quem quer ficar farmando sossegado sem disputas, vai jogar priston tale, por que lah não existe PK e KS é proibido!

Neste servidor, o KS é permitido e o próprio admin da a dica:

7 - KS é permitido. Se o jogador estiver insatisfeito, poderá abandonar a área que está jogando e procurar outra, lutar contra o indivíduo ou ainda ignorá-lo.

EU SOU A FAVOR DO KS, E QUE VENÇA O MAIS FORTE!



É isso ks nos char farming !!!
hj passo a noite dando ks ... muito divertido :)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 12 de 16   [ 151 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License