Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:03


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 13:57 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Bom a tempos archer não está uma classe equilibrada com as outras, a gente toma muito dano mas os danos que a gente lança não são o suficiente para um equilibrio, eu morro em questões de segundos para um Duelist,um mage dagger titan, khavatary, mas demoro muito mais para matar eles.

Duelist,toma em media 1400 a 1800 ataque fisico, skills 1600, criticos pode chegar a 2500 a 3000, mas tomo blasters de 2 k 3 k facil se tomar uma triple então acerta uns 5 k facil, eu tenho que correr muito para matar, esses dias fui x1 com remotecontrol em b enchant, eu corri ate the cemetery contra ele e no final acabei morrendo porque tomei um rush impact.

Khavatary,toma hits em media 800 a 1500 de ataque fisico e em media os mesmos danos em skills fortes.(dependendo do token) toma muito poco dano, e acerta um dano alto até, tomo 1k + facil chego a tomar 2 k, eu dificilmente consigo matar um khavatary bom, considero a polly, em drop adena não consigo mata-la.

Dagger,toma hits cerca de 1k a 2k skills, criticos de 3k na skills,levo hits no minmo 2 k nas costas, chego a tomar 5 k facil, já tomei ate 9 k.Se o dagger for forte pode ate desistir, não tem como principalmente quando ativa os evasion,eu ate consigo matar bastante daggers,(visto também que é a maior população do server) mas com muita dificuldade, mas daggers tops não tem como mata-los.

Mages,toma em cerca de 1800 a 2100 de critico fisico, skills 2 k em media criticos podendo chegar a 3500,bom nos x1 contra mages fortes, consigo ate acertar bons criticos de skills, mas a range diminui ao tentar skills e tomo muito dano,ja cheguei a tomar 8 k pro torradeiraman, Archamge, spellhowler também, fora os debuffs que tomo com facilidade, fear, slow, wind vortex, e hurriance armor, e os outros armos das outras classes que esqueci o nome, entra com facilidade.

Se o Staff quiser, posso postar algumas prints como prova.

Meu Stats: 12100 de p atack, bow pvp com 1 STR, full boss, com valakas, vicious +30 power.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Editado pela última vez por GameMaster [Off] em 13 Ago 2012, 09:20, em um total de 1 vez.
Tópico renomeado para o padrão correto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 16:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
KKKKKK Só verdades.
Pega um GH/WR te estupra e você nem viu o HP descer.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 19:17 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
Archers no geral estão sofrendo atualmente... não vou discordar de você... mas atualmente MS no server ativos se contam nos dedos de uma mão :|

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 19:23 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
MS? E GS classe ta praticamente extinta no server =( na rev freya tinha archer pra ^-^ agora nao sao muitos que jogam ativo

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 19:43 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
100% Apoiado!

Falou tudo. Não importa se voce é +30 +25 ou +15 nas skills, seu dano é ridiculo e leva horrores.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 20:53 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Ta com um tempo que não jogava aqui, mas quando voltei percebi de cara que o stun de arqueiro +30 mesmo com Fritenzza é insignificante. O stun de duelista mesmo com resist shock enchantado pega com mais facilidade que o do Archer. O que o Temow descreveu esta certo, é muito penoso para um Archer derrotar qualquer outra classe, entretanto é extremamente fácil outra classe derrubar um Archer. Nossa classe só mostra alguma eficiência se houver uma PT com um BS muito bom...

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 22:42 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
zzigfrid escreveu:
Ta com um tempo que não jogava aqui, mas quando voltei percebi de cara que o stun de arqueiro +30 mesmo com Fritenzza é insignificante. O stun de duelista mesmo com resist shock enchantado pega com mais facilidade que o do Archer. O que o Temow descreveu esta certo, é muito penoso para um Archer derrotar qualquer outra classe, entretanto é extremamente fácil outra classe derrubar um Archer. Nossa classe só mostra alguma eficiência se houver uma PT com um BS muito bom...


faço das suas minhas palavras (eu dando uma de puxa ^-^ KKKK)
no entanto é ridículo ter que esperar ter uma pt inteira logar para estar atacando o mesmo alvo...

quanto ao stun... pega em olly e olha la KKK

e na madrugada...?? poxa eu gosto de bater x1 tambem...

digo e repito... TODAS RAÇAS DE ARCHER estão ruins...

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 01 Ago 2012, 23:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Fals0 só uma observação.

Trickster também é visto como uma classe de ranged attack melee, archer. E acredito que essa classe nao está disprivilegiada por causa do RT over.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
RT no h5 foi nerfado o.o', não ta over não, e trick ta legal ,pelo que joguei.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 02 Ago 2012, 13:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Acho que a ideia de archer está assim mesmo, qualquer classe mata archer facilmente e rapido, mas archer para matar qualquer outra demora.

Mas acho que a revisão tem que ser bem elaborada, porque Archer vs Archer o x1 geralmente acaba rapido, devido as skills que rancam muito em archer, eu ja hitei
5000 de critico contra archer no Death Shot.

Talves venha alguem vim aqui dizer que as skills estão hitando muito, mas olha bem antes do wipe numa Seven Arrow, onde se lança 7 flechas que os danos eram em media de 500 a 700 de dano, totalizando um dano de 3500 a 4900 dependendo da classe, e o Seven Arrow a um poder de 11440, e o Death shot acho que é uma das skills com maior power do jogo que é de 24306 de power e o multiple shot com 16667.

Acho que o ideal seria aumentar o Dano fisico do archer, não sei se aumentando o p atack alteraria as skills, quando o gm aumento o p atack parece que não influenciou as skills so depois quando aumentou o power das skills que deu efeito.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License