Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:17


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
Archer está bom sim. Eu de mago costumo andar full def (nenhum serk) e tomo uns death shot de 4k, imagina se pega o counter critico. Problema é que antes do h5 archer destruia em 4 hits e ficaram mal acostumados, mas estava tão OP que se observava apenas archers na ilha, alguns daggers.

Mas tenho até medo de falar isso porque o povo vem destruindo no vocabulário.

Eu falei isso desde que atualizou pra High Five, justamente pra evitar que ficassem "mal acostumados", e eu tive que ouvir um monte de desaforos da própria staff. E olha quem nem falei que archer estava apelão, apenas falei pra não dar Up na classe na mesma PROPORÇÃO do que foi dada na versão Freya. ;)

Quem não tem argumento, apela pra o baixo vocabulário ou o insulto.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:42 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
O problema é que a staff é muito pouco presente, ai vem ao fórum e leva em conta opiniões de players como faustobr, vem aqui escreve de forma organizada, porém só defeca, esse cara não tem nem base do L2, ai a staff leva em conta o que players assim dizem e fazem mudanças. Absolutamente nada contra staff, web sabe que tenho apoio incondicional a ele.
Mas agora com Raphael Almeida na Staff o ouro irá mudar, ele é muito centrado e sabe como analisar, um excelente entendedor do jogo e um critico sensacional, grande esperança que tenho para que haja grande evolução no cenário das classes.

ps; olha o post desse fausto na área dominator, querendo paga bunito falando que belt da resist debuff, PELOAMOR. Entre outros vários pelo fórum.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:45 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
O problema é que a staff é muito pouco presente, ai vem ao fórum e leva em conta opiniões de players como faustobr, vem aqui escreve de forma organizada, porém só defeca, esse cara não tem nem base do L2, ai a staff leva em conta o que players assim dizem e fazem mudanças. Absolutamente nada contra staff, web sabe que tenho apoio incondicional a ele.
Mas agora com Raphael Almeida na Staff o ouro irá mudar, ele é muito centrado e sabe como analisar, um excelente entendedor do jogo e um critico sensacional, grande esperança que tenho para que haja grande evolução no cenário das classes.

ps; olha o post desse fausto na área dominator, querendo paga bunito falando que belt da resist debuff, PELOAMOR. Entre outros vários pelo fórum.

Só não pode ficar pensando na própria classe, e sim fazer uma analise geral das classes e RECONHECER o que deve ser ou não mudado.

(Já ri durante uns 10 minutos lendo o post dele.)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
NConnected escreveu:
Tuvia escreveu:
Archer está bom sim. Eu de mago costumo andar full def (nenhum serk) e tomo uns death shot de 4k, imagina se pega o counter critico. Problema é que antes do h5 archer destruia em 4 hits e ficaram mal acostumados, mas estava tão OP que se observava apenas archers na ilha, alguns daggers.

Mas tenho até medo de falar isso porque o povo vem destruindo no vocabulário.

Eu falei isso desde que atualizou pra High Five, justamente pra evitar que ficassem "mal acostumados", e eu tive que ouvir um monte de desaforos da própria staff. E olha quem nem falei que archer estava apelão, apenas falei pra não dar Up na classe na mesma PROPORÇÃO do que foi dada na versão Freya. ;)

Quem não tem argumento, apela pra o baixo vocabulário ou o insulto.

pior q não é nem isso de ser "mal-acostumado" é q no freya o webmaster fez um pequeno favor de diminuir a p def de robe user em 25%(se não me engano) então archer hitava 4k 4500k de critico SEM SKILL NENHUMA até pq eles nem tinham agr eles (Temow) qer hitar 4k 4500k de hit sem skill e 10k em skill sendo q as skill estão hitando 4k a 6k de critico e 2k 2k e meio sem critico então isso td é CHORO!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 15:16 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

ja levaram para mal caminho alguns jogadores, mais tudo bem. Dar opinião é uma coisa, entrar em critica ou debate, ja foge da linha proposta do forum...

Outra coisa, comentei em meu Post que quando maior for P.Atck maior o dano da skill, acho que vcs estão tendo alguma dificuldade em ler com atenção. Reparem que:

Dagger Ofensivo (Buff Berserk e Dance of Berserk) = Perda de Evasão; Ganha Dano nos oponente;Recebe dano Elevado;

Ganha Dano nos Oponentes -> Irei Detalhar pois vejo que é nescessario. Este comentario é que os Daggers iram atingir um bom dano, buffado completamente para P.Atck,contudo, ficariam mais vuneraveis na P.Def e M.Def (Devido ao Efeito dos Berserks).

Quando citado em Parametros, então vcs pensam que adicionando as Dye's +4 CON -4 STR, vcs deveriam causar mais dano fisico? Melhor, +4 Con - 4 Dex, vcs deveriam ter mais Critical Power?

Agora, acho correto sim os "Arquerios" causarem "Dano" aos "Daggers", devido que é uma classe de DPS e ter uma acurracy consideravel. Eles possuem skills de Acuraccy, Bows de Acuraccy, P.Atck Consideravel e vcs afirmam que eles não devam causar dano nos Daggers?

Sobre os Elementos, o argumento é valido. Agora comentar que uma classes que tem vantagem contra uma outra, não pode matar, acho que inviavel. Então as skills que eles possuem de Acuraccy para vcs, devem ser para acertar classes de Fighter como Titan que não tenham evasão.Não tem logica...

Enfim, acredito que quando é para defender a classe em sí, apelam para a ofensa, colocam poucos argumentos e fazem de tudo para não seguir o proposto da classe pelos desenvolvedores.Fica aqui, mais uma vez, minha explicação a favor dos "Arqueiros x Daggers".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 17:32 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Abr 2012, 22:43
Mensagens: 50
Localização: Belo Horizonte -MG.
Galera ai que acha que archer's estão normais favor criar um acher
pode ser Ghost Sentinel Saggitarius ou Moonlight Sentinel e jogar em 10 minutos
vai perceber que archer está com problemas de dano!
;)
______________________________
"O mundo não será destruído
por aquelas que fazem o mal,
mas por aqueles que os olham
e não fazem nada".
(Albert Einstein).

*Moonlight Sentinel - SilverRangerS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 18:39 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
quem jogava de archer na rev passada sabe que a diferença ta enorme para o archer de hj ta muito ruim

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 22 Ago 2012, 12:13 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
NConnected escreveu:
Tuvia escreveu:
Archer está bom sim. Eu de mago costumo andar full def (nenhum serk) e tomo uns death shot de 4k, imagina se pega o counter critico. Problema é que antes do h5 archer destruia em 4 hits e ficaram mal acostumados, mas estava tão OP que se observava apenas archers na ilha, alguns daggers.

Mas tenho até medo de falar isso porque o povo vem destruindo no vocabulário.

Eu falei isso desde que atualizou pra High Five, justamente pra evitar que ficassem "mal acostumados", e eu tive que ouvir um monte de desaforos da própria staff. E olha quem nem falei que archer estava apelão, apenas falei pra não dar Up na classe na mesma PROPORÇÃO do que foi dada na versão Freya. ;)

Quem não tem argumento, apela pra o baixo vocabulário ou o insulto.


Sabem tudo de Arqueiros!!!
Abram uma distribuidora e vendam Flexas, já ta faltando no NPC de tanta procura que ta tendo mediante o aumento mega-expresivo de arqueiros no servidor.

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 00:55 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
pff vcs só falam ^-^, um grande exemplo é o lllllJelillll um sagita q bate muito, sofro pra matar ele, archers estão bons, ja tiveram 30% no P atk e 25% nas skills, querem virar Deus é?

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 10:33 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
lllllJelillll ? archer mais nooob que esse nao tem nao , pior que o frodo kk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License