Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:49


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 08:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Darius escreveu:
Se alguem acha que estou reclamando demais, parem de defender os sk e apontem apenas um ponto positivo no arqueiro. Apenas um.


Archer sempre foi uma classe problemática em servers pvp, acho que deveria ser revisada sim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 20:44 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 17 Abr 2012, 22:43
Mensagens: 50
Localização: Belo Horizonte -MG.
Realmente Archer Tá Um LIXO! Meu deus Danos Muito Baixos,Estou falando Não Só de Saggitaruis Mas sim de Ghost Sentinel e Moonlight Sentinel ta uma Absurdo Isso...Dagger Dão danos de 2k Pra Cima Mages etc..
Archer merece respeito assim como todas as classes estou jogando de MS meu Moonlight Sentinel e Full PvP Skills +30 etc hito 300 a 600 no Máximo meus criticais hits são de 1.500 a 1.900 Tá um Absurdo realmente isso tá revoltante! :@

_________________________
Pequenas Mudanças Podem Fazer Grandes Diferenças!

SilverRangerS Moonlight Sentinel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 20:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 06 Ago 2012, 14:46
Mensagens: 12
Cameron Diaz escreveu:
Realmente Archer Tá Um LIXO! Meu deus Danos Muito Baixos,Estou falando Não Só de Saggitaruis Mas sim de Ghost Sentinel e Moonlight Sentinel ta uma Absurdo Isso...Dagger Dão danos de 2k Pra Cima Mages etc..
Archer merece respeito assim como todas as classes estou jogando de MS meu Moonlight Sentinel e Full PvP Skills +30 etc hito 300 a 600 no Máximo meus criticais hits são de 1.500 a 1.900 Tá um Absurdo realmente isso tá revoltante! :@

_________________________
Pequenas Mudanças Podem Fazer Grandes Diferenças!

SilverRangerS Moonlight Sentinel.

CONCORDO TOTALMENTE!

Como vcs disse os Acher mereçem um poco de respeito por qe é um absurdo agente hitar de 800 a 1k, 1500 no critico, e chegar qualqr daggerzinho um mage noob nem +10 e dar 5k de frente ate 13k ja levei.
de Cozy e Vicius chego a hitar 3k no maximo mais e muito dificil, Web da um jeito por qe acher ja é fraco se continuar desse geito... nao sei oq pode aconteçer

_________________
rainha gotica rockeira vingativa e desconfiada caçadora de piranhas pronta para te joga um feitiço bruxa talvez

leka


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 21:51 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

como o jogador "Metalium" comentou, sempre foi um problema os Archer. Estou a favor das classes de "Arqueiros" acertarem com mais facilidade a skill "Stun" nos Daggers. So que devemos levar em consideração os seguinte argumentos:

1. O Dagger com "Elegia Light" ou "Vorpal Light"? Se tiver com "Elegia", fica mais vuneravel contra o "Stun" de acordo com a Descrição do Set.
2. Esses danos que os Arqueiros comentam, tinham que ser feita a analise dependendo da forma de buffar. (Se o Arqueiro e o Dagger estiverem totalmente buffados para P.Atck, os danos dos "Arqueiros" que possuem "STR" de "40" e "41" deveriam estar tirando de 2 k a 2,5k).
Agora, se o Dagger estiver buffado para P.Def e proporcionando um dano "Alto", deveria ser revisado a classe Dagger, em relação ao danos. A explicação se ele buffa para P.Def, não deveria tirar muito de "Arqueiro" e sua "Evasão" em si e sua defesa e não a P.Def.Assim entra no esquema abaixo:
2.1 -> Dagger Ofensivo (Buff Berserk e Dance of Berserk) = Perda de Evasão; Ganha Dano nos oponente;Recebe dano Elevado;
2.2 -> Dagger Defensivo (Nenhum Berserk) = Ganha Evasão; Perde Dano nos oponetes; Não leva dano Elevado;
3. Se possui Joias Boss, Resist+30 e tem Status de "Con" Alta?
Assim,escolhe entre a opção 2.1 ou 2.2, jamais as 2 opções e inclusive se alegar que é o dano da skill. Como assim, skill é somente um parametro que depende de outros como: se Buffar, Skill da Classes, "STR" e "DEX" que a classe possui chegando ao Dano Total.

Espero ter ajudado, se os jogadores de "Daggers" alegarem que querem P.Def, querem que justifiquem que skills sua classe possui para ter P.Def? A evasão concordo, eles possuem skills para serem acertados com dificuldade. A questão é que querem P.Def e Dano, não dá, são pensamentos opostos, assim como o bem é o mal.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 10:18 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Aham, pega teu dagger e buffa com berserker, usa greater might, e me fala quantos tapas vc aguenta!
Adventurer até compensa por buff de p.attack pois vc liga mirage e fica tirando target, dagga pvp cancelando buffs ai quem sabe vc mata, agora sendo um dos outros daggers, principalmente o WR, se vc buffar com p.attack vai hitar pouquissimo em dano normal e não vai aguentar muito, se usar def. hita a mesma taxa nas skills e vai aguentar um pouco mais.
O p.atack ajuda no dano de algumas skill do dagger, não todas, tem que observar direito antes de ficar opinando asneiras, basta você ler direito e verá que algumas skills dizem q o power será adicionado ao seu p.atack, ou seja, maior p atack = maior dano.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 10:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
faustobr escreveu:
Boa Noite,

como o jogador "Metalium" comentou, sempre foi um problema os Archer. Estou a favor das classes de "Arqueiros" acertarem com mais facilidade a skill "Stun" nos Daggers. So que devemos levar em consideração os seguinte argumentos:

1. O Dagger com "Elegia Light" ou "Vorpal Light"? Se tiver com "Elegia", fica mais vuneravel contra o "Stun" de acordo com a Descrição do Set.
2. Esses danos que os Arqueiros comentam, tinham que ser feita a analise dependendo da forma de buffar. (Se o Arqueiro e o Dagger estiverem totalmente buffados para P.Atck, os danos dos "Arqueiros" que possuem "STR" de "40" e "41" deveriam estar tirando de 2 k a 2,5k).
Agora, se o Dagger estiver buffado para P.Def e proporcionando um dano "Alto", deveria ser revisado a classe Dagger, em relação ao danos. A explicação se ele buffa para P.Def, não deveria tirar muito de "Arqueiro" e sua "Evasão" em si e sua defesa e não a P.Def.Assim entra no esquema abaixo:
2.1 -> Dagger Ofensivo (Buff Berserk e Dance of Berserk) = Perda de Evasão; Ganha Dano nos oponente;Recebe dano Elevado;
2.2 -> Dagger Defensivo (Nenhum Berserk) = Ganha Evasão; Perde Dano nos oponetes; Não leva dano Elevado;
3. Se possui Joias Boss, Resist+30 e tem Status de "Con" Alta?
Assim,escolhe entre a opção 2.1 ou 2.2, jamais as 2 opções e inclusive se alegar que é o dano da skill. Como assim, skill é somente um parametro que depende de outros como: se Buffar, Skill da Classes, "STR" e "DEX" que a classe possui chegando ao Dano Total.

Espero ter ajudado, se os jogadores de "Daggers" alegarem que querem P.Def, querem que justifiquem que skills sua classe possui para ter P.Def? A evasão concordo, eles possuem skills para serem acertados com dificuldade. A questão é que querem P.Def e Dano, não dá, são pensamentos opostos, assim como o bem é o mal.



Se ainda tiver como, deleta seu post fausto, meudeos

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 10:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Verdade affs IUAHIAEUHAEIUAEHIAEUHAEIUAEHAIUEHAEIEA

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 10:57 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
povo... não quero saber de dagger... quero os ARCHERS arrumados...
KAWO... vai fala isso na aba de wind rider por favor... aqui é unica e exclusivamente pra archer's
(archers de uma forma geral já que o GM nao abriu a aba de moonlight ¬¬ )

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
Voces q nao sabem joga de Archer, Aprendam 1 coisa Archer eh uma classe que se vc souber jogar mata qualker 1 ate mesmo dagger, eu no mew MS matava tanker,mago,gk,gladi e ate mesmo dagger pergunte ae ao kawoski eo bago, trickster tbm.Eu jogava fullll attack tudo mesmo, cozy mucus e SOS no final da ilha.Chegava nos healer nenhum fikava vivo, e nao adianta fala q arker ta tomando mtu hit e batendo poko, voces tem q perceber tambem os elementos q vcs usam, sagita usa fire, mas vi alguns usando holy e ate mesmo earth,MS me enchiam o ^-^ pra usa water, mas uso holy no mew bow pvp, ghost sentinel usa wind ou dark, e ate mesmo earth.E nao adianta usa f1 attack, usem suas skils death shot,multiple e etc..... Como diz kawoski "mete essa ^-^ full berserker e patk" kk

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [STATUS] Archers Classes
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Archer está bom sim. Eu de mago costumo andar full def (nenhum serk) e tomo uns death shot de 4k, imagina se pega o counter critico. Problema é que antes do h5 archer destruia em 4 hits e ficaram mal acostumados, mas estava tão OP que se observava apenas archers na ilha, alguns daggers.

Mas tenho até medo de falar isso porque o povo vem destruindo no vocabulário.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License