Bem-vindo: 29 Mar 2024, 11:36


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 23:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
temow você quer ganhar no grito essa guerra pra ver se o GM te ajuda mais ...
você me hita no Silent 3k 4k 5k você sabe disso velho , agora eu te dou críticos de 8k sim mais é muito muito raro é so quando ativa tudo aqui e pega critico na elemental +30 ai da uns críticos monstros , eu te hito 1500 por hurricane voce me pega de longe da 4 ou 5 hits se eu nao ativar arcane shild e soltar as elementais eu nao te mato é muito choro na boa , voce ta chorando de barriga cheia vei.

Hoje mesmo te peguei com o r0xx e você viu que não cheguei perto de te matar né até quando acertei o slow em você fiquei dando back e acertei uns 3k no maximo...

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 15:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Eu so falei do torradeira porque no momento eu tava tretando com ele e é sim um mago referencia uai é full e bom player.

Te hito 3 k? 4k? 5 k? cara se for no dano fisíco num chega nunca a 3 k,ontem eu tava hitando o char do Sheol, o felsen, eu estava hitando 1400 de critico fisico, isso full atack com cozy.

Mas num adianta falar nada, toda vez é isso mesmo, chega gente que nem tem argumento cabível ao tópico e começa a tumultuar.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 15:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
silent de vc tiver tomando 5k de archer do jeito que ele ta hj pode deletar seu char

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 20:31 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

venho respeitosamento falar sobre este assunto. No meu ponto de vista, acredito que os Arqueiros pedem que o stun seja mais eficaz. A avaliação deveria pegar uma "Classe" com pouca status de "Con" e um Arqueiro com Status de "STR" elevado, sem a influencia das "Dye's".

Este Mago citado acima, com pouca "Con", deve estar com "resist shock +30" e o "Set Rob" favorece a "Resistencia a Stun". Mesmo assim, tem que pegar o Stun. Entenda o seguinte, o jogador não fica invuneravel, e sim acerta o "Stun" so que com menas frequencia. Quanto pior o jogador estiver preparado para um batalha, mais a skill vai funcionar, essa e o conceito.

Em relação aos Danos, o Mago sempre deve acerta o Critico maior que o Arqueiro. Isso é justificado pela pouca Vitalidade que ele possui. Agora, no Critical Rate, os Arqueiro levam vantagem, acertam criticos com mais frequencia e tem a distancia maior que o Mago para tirar proveito. Devem utilizar esta distancia de forma correta, para se beneficiar, se caso não utilizarem, o mago pode utilizar malicias e o arqueiro deve perder.Exemplo: Se o Arqueiro tiver no Alcance dos Magos, pode acerta um Sleep, Fear e o Arqueiro é derrotado. Se caso, o Arqueiro tiver na sua distancia priveligiada, não tendo como o mago atacar, ou ate debuffar, o mago perdera.

Lembre-se quem acerta mais Critico Rate e quem tem mais Critical Magic Power, sempre foi defenido dessa forma.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 20:38 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
e mais facil um stun de rush impact de duelist pegar do que um de archer T_T

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 21:54 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59
Mensagens: 181
faustobr escreveu:
Devem utilizar esta distancia de forma correta, para se beneficiar, se caso não utilizarem, o mago pode utilizar malicias e o arqueiro deve perder.


só quero entender como fica o MS que usa rapid shot e perde range de atack :x
mesmo com certificado de long shot o range fica no alcance de um mago... e ai como faz??


(visto que ele tem STR mais baixa que as outras classes de arqueiros, portanto seu stun pega menos)

dahora a vida (y) não acerto stun... não tenho P.Atack igual dos outros archers... e ando fullzerk

logo logo vou postar o teste que fi com meu archer (stun +30) ambos full boss e pasmem vocês...


132 TENTATIVAS PARA ACERTAR 8 STUNS... ¬¬ chega a ser ridículo

_________________
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"


Fals0 - Mongoloide Sentinel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 22:43 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Fals0 escreveu:
só quero entender como fica o MS que usa rapid shot e perde range de atack
mesmo com certificado de long shot o range fica no alcance de um mago... e ai como faz??


Aperta alt e clica no buff que ele remove, ai voceê fica com range maior :P

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 22:53 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

venho tentar tirar sua duvida como amigo, acredito que a skill ao que se refere seja "Rapid Fire" descrita logo abaixo:

Rapid Fire ->
Temporarily increases your P. Atk. and Atk. Spd. when using a bow. While in effect, your firing range decreases.

Rapid Shot -> Increases speed of arrow launch.

Bom amigo, nem todas as skills são feitas para se utilizar contra todos os oponentes. Deixa eu tentar te explicar:

O arqueiro "Hawkeye" que possui a skill "Hawk Eye" que proporciona acurracy mais diminui P.Def seu efeito, se fosse confrontar uma classe de Titan que não tem evasão e é facil de acerta não é recomendavel. Estaria perdendo P.Def sem necessidade.

Já no caso da classe "MS", não recomendaria acionar esta skill "Rapid Fire" contra as classes de Mages e está classe possui skill passivas que aumenta a velocidade de ataque speed na party. Assim compensa acerta 2 a 3 criticos seguidos de danos baixos, devido que esta classe possui STR baixa como menciono, do que aceta 1 critico forte e acerta 2 ataques normais.

Espero ter ajudado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 12 Ago 2012, 13:48 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Ago 2011, 01:59
Mensagens: 56
Caro administrador favor desinstalar o meu Stun e instalar o Rush Impact fico feliz pela atenção.

Joga de Archer aqui é um feito monumental, deveríamos ganhar uma medalha olímpica, ate uma de lata serve....

_________________
Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.

zzigfrid ainda Archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Revisão Archer
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 03:04 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Kawo escreveu:
Fals0 escreveu:
só quero entender como fica o MS que usa rapid shot e perde range de atack
mesmo com certificado de long shot o range fica no alcance de um mago... e ai como faz??


Aperta alt e clica no buff que ele remove, ai voceê fica com range maior :P


e perde o único atributo que ele tem...

esses dias corri de drop medal até elven village sem rapid shot tentando matar um mago no x1. Advinha quem ganhou? e olha os motivos:

Stun em mago virou lenda
Não posso usar rapid shot senao levo fear.
Preciso estar full boss e full zerk para dar um critico de 1,2k (WTF?)
se nao estourar haste de sub eu nao tiro nem metade do hp.
mesmo sem rapid shot mago possui muita velocidade e consegue hitar, mago e sk parecem campeões dos 100 mt rasos.

Se alguem acha que estou reclamando demais, parem de defender os sk e apontem apenas um ponto positivo no arqueiro. Apenas um.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 87 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License