Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:42


Fórum trancadoResponder Página 9 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 11:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Legolas escreveu:
Archer ta dano bom dano Stun ta entrando sim, Mago cai sim.. (agora vai x1 com a Diabolica ou Tuviiia ou HIB, não desmerecendo ninguém ta gente e os que eu vejo que soa bons, que eu me lembro agora, mais vai x1 com um mago BOM QUE SAIBA JOGAR E TEM UMA BIULD EXCELENTE se voce nao for um archer ^-^ tu cai mesmo .. os cara são bons no que fazem o Mitto (detesto baba ovo) ele e bom .. e um archer exemplar.


Dá pra ver que você não leu o tópico mesmo. Riddick realmente é um archer exemplar e o próprio concorda com o que os que você chamou de chorões estão falando. Eu mesmo que postei o comentário do riddick, veja lá.

Claro que você mata mago fraco. Claro que você mata em 3x1. Eu já matei 4x1 com healer ainda. Mas foram caras iniciantes que não estavam com char ajeitado ainda. Tem cara até que acha que o char ta bom mas tomando 4k de dano de mim o char não ta bom mesmo man. Eu fiz um healer e em segundos já estava tomando 2k COM HEX de mim no max.
Lehgolas, não adianta dizer que voce mata 3x1 quando os 3 não eram chars bem feitos. O que estamos tentando comparar aqui são dois chars bem feitos com jogadores bons quem leva vantagem? O mago. Veja o que Riddick disse. É a mais pura verdade.
Eu testei x1 contra o Uru no coliseum e o máximo que fiz foi deixar ele com 2k de hp isso por que acertei um bocado de crítico seguido. Na segunda tentativa acertei só um crítico e morri feito um cachorro cego :)
Na terceira tentamos em lugar super aberto fora do coliseum, assim eu consigo correr infinitamente e como esperado matei ele sem problemas. Mas claro que é uma situação hipotética pois praticamente nunca terei isso.

Em todas as tentativas gloom e abyss entraram. Hex só entrou em uma delas :/
E olhe que meu dano nele é mais alto que em outros magos como Taka.

Mas pra deixar de conversar de algo que não testamos que tal marcarmos uns testes no coliseum? Chamamos Taka e Uru, magos fortes e eu levo meu mago farm. Daí testamos como um archer se sai contra eles pode ser?

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 16:26 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
sei sei.. igual FALAMOS nao e os ARCHERS QUE ESTÃO RUINS E SIM OS MAGOS QUE ESTAO POWER pelo menos SPH e NECRO. tendeu ! e que tem alguns archer muito ruins isso tem!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 16:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Legolas escreveu:
sei sei.. igual FALAMOS nao e os ARCHERS QUE ESTÃO RUINS E SIM OS MAGOS QUE ESTAO POWER pelo menos SPH e NECRO. tendeu ! e que tem alguns archer muito ruins isso tem!


Veja como quiser, mas se você mesmo diz que magos estão over não venha dizer que isso aqui é choro nem fazer piada de show da xuxa. Se mago ta over como você mesmo assume que podem estar então isso aqui NUNCA PODE SER CHAMADO DE CHORO.
Você não pode dizer que mago está over e ao mesmo tempo dizer que os archers estão chorando, é incoerente.

Se tem archer ruim? CLARO QUE TEM! Do mesmo jeito que tem gente ruim de todas as classes. Mas um archer que VOCE MESMO DIZ QUE É TOP opinou aqui. Não estou dizendo que tudo que ele fala é lei MAS contra alguém que todos sabem que sabe jogar e tem bons argumentos você precisa chegar com argumentos melhores que "show da xuxa" e eu matei 3x1 já.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 20:20 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
sem mais delongas ... ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 22:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Desde antes do Wipe Archer sempre foi ruim ontra mage devido ao set Robe deixar os mages totalmente imunes a Stun, então, acho q nada irá mudar...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 04:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Cada vez mais os archers estao desaparecendo do l2ouro de novo . O meu aposentei por um tempo n to mto afim de fica tomando critico de mago 3k 4k e nego vir fala q vc q é o nb -.- como riddick disse pra matar soh se tiver um lugar enorme pra fazer rum rum hit rum rum hit e nao hit and rum pq se fizer entra no range ai ja toma um vortex + slow pronto ^-^ tudo -.- o negocio agora eh cai pra dentro da agua de drop adena e mata os mago soh assim =]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 09:17 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Estou dando um tempo com meu acher
estou jogando só de DB por enquanto (Mago vira papel hehe)
+ kda vez msm acher esta sumindo...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 09:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
donthateme escreveu:
Cada vez mais os archers estao desaparecendo do l2ouro de novo . O meu aposentei por um tempo n to mto afim de fica tomando critico de mago 3k 4k e nego vir fala q vc q é o nb -.- como riddick disse pra matar soh se tiver um lugar enorme pra fazer rum rum hit rum rum hit e nao hit and rum pq se fizer entra no range ai ja toma um vortex + slow pronto ^-^ tudo -.- o negocio agora eh cai pra dentro da agua de drop adena e mata os mago soh assim =]

Pelo amor de Deus, né?
Quero ver se vão pedir pra aumentar a def do Archer contra mago... Em qualquer servidor bem configurado, Mago acerta altos danos em Archer, o problema real é os danos que Archer inflingi em Mago, que realmente é bem baixo. Eu jogo de Mago, e vejo que meus danos nos archers são totalmente normais, mas os danos que eles acertam em mim, são completamente ridiculos. Eu tenho 13k só de HP, imagina o tempo que leva, acertando critico de 1.5k? ;s

Jesus: Reclamar do dano que você recebe de Mago não tem nada a ver, este é o dano correto, em qualquer servidor é assim... Daggers e Archers são completamentes papeis. (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 11:26 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Eu ja levei 6k de mago (com 2k600 de m def)
Os danos dos achers estao baixo sim
Vou Criar um mago, assim poderei analizar melhor a situação...
Só espero q o GM analize os danos q os achers dão...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 11:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o problema que qualquer dagger e archer tem mdef baixa, com full baixa mais ainda...com 2600 de mdef vc OBRIGATORIAMENTE VAI LEVAR DANOS ALTOS

Archer é bom para matar trickster, doombringer, duelista, titan...as unicas classes que realmente eles tem dificuldade e mago e dagger


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License