Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:26


Fórum trancadoResponder Página 4 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 23:41 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Aumentar p atk de archer é aumentar p atk de Saggitarius, MS e GS, trickster não é archer, então a opinião do Taka não é com interesse em algo, até pq o pvp entre archer e trickster vai ficar mais equilibrado na minha opinião, eu tenho um Storm Screamer e não tomo 4k de dano do meu archer nem se estiver usando set S80.

Vi varias classes dando opinião a fazer de archers e apenas magos contra, se tiver algum tanker, dagger, suporte que ache que mago está ótimo por favor poste aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 02:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Bom acabei de fazer testes com mentalium Sph hitando no max do range 300 300 1200 como riddick disse mostrei para ele stun tirei minhas boss pq ele nao eh full boss mandei 45 stun pegou 1 ai coloquei as boss 15 stun pra pegar um olhe q ele nao eh full boss . os hits dele 800 800 765 1200 2500 800 786 bom preciso dizer mais nada ;s aguardo a staff agora


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 02:53 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
bem hj fiz os testes com o emo do jes e ele postou( e chorou ) ai é a verdade, archer tá com hits baixos sim, precisa de uma melhora na classe em geral!

agora é so esperar a decisão do GM!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 03:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
...mas o keery me falou que tava tomando de 3k e stun toda hora tbm do jes...nem sei mais..acho que o Gm deve sim ver como a classe como ela está, não consegui chegar numa ideia mais concluida!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 03:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
o cara tira 8 de con n deve ter boss +wisdom +0 sem resist shock toma sim e dano ele usa zerk pelo atack speed dele q percebi e elemento tem qdar uma revisada em tudo o cara q sabe construir seu char me mata facil ainda mais db ;s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 07:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51
Mensagens: 222
InfernalKnight escreveu:
donthateme escreveu:
...me fala qtas vezes STUN NAO EH PRA PEGAR EM MAGO "aonde ja se viu isso????"


Realmente...Stun é para pegar em mago ,possui CON baixa em relação aos fighters mas...

conforme mencionado nos tópicos mencionados acima
BOSS

Vorpal Tunic
WIT +2; MEN -1; INT -1; M. Atk. +8.7% when equipped; Casting Spd. +15%; MP Recovery Bonus +5%; Speed +7; Max MP +92; Resistance to Stun +50%; Resistance to Fire/Water/Wind/Earth +5. Opens cloak slot.

Elegia Tunic
WIT +2; MEN -2; INT +1; M. Atk. +10% when equipped; Casting Spd. +15%; Speed +7; Max MP +97; MP Consumption -3% upon skill use; MP Recovery Bonus 5%; Resistance to Stun +50%; Resistance to Fire/Water/Wind/Earth +5. Opens cloak slot.


Mas, Light Users têm no seu set, os mesmos 50% de resistência a anchor, e eu recebo este debuff com sucesso numa taxa elevada (não como magos, é obvio, mas recebo), cerca de 1 a cada 5, bem diferente do Stun, que com os mesmos -50% de chance por causa do maldito set robe, não entra nunca.

Metalium escreveu:
Então vou falar uma coisa para vcs, archer para dar danos altos em magos TEM QUE USAR O RANGE E NÃO TANKAR OS MAGOS, se não me engano archer pode pegar até 1200 e mago pega 900...

Quando os archers pegam este range é de doer os danos, e ainda tem dash para manter ela á vontade ( sagitarius ) e moonlight naturalmente tem muita, o meu chega a 300 speed façinho...e olha que meu mago tem uma defesa bem legal... :roll:


Apenas para esclarecer, o MAX DAMAGE de um archer é alcançado quando ele está a exatos 900 de range do adversário. Após isso ele perde poder, e o dano começa a ser reduzido novamente, um hit a 1200 de range é equivalente a um de 600 de range. E adivinhem só: 900 de range é o mesmo dos magos. Ou seja, pra dar MAX DAMAGE tenho que me manter no range deles, e morrer com 3 ou 4 criticos de 4k.

1- @DualBoss: Seria interessante, que todos que independentemente de concordarem ou não, fizessem a classe, e saíssem por 30 minutos para ir PvP em Drop Adena. Constatarão que a classe é fraca, ao invés de ficar falando besteira no fórum sem nem testar.

2- Trickster não é archer, ainda.

3- Ancioso pro HIGH FIVE, quando eu entrar no range do maldito mago e ele pensar: "AEWLZ!1 VOH MATÁ ESSE ARCHER NÚB AIRIAR!!" eu puxo um Death Shot combado com um Multiple Shot e um Flame Hawk, bem no meio da fuça dele. Vai desse pro outro mundo sem nem saber porque.

C Ya!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 08:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
RiddickMito escreveu:
Mas, Light Users têm no seu set, os mesmos 50% de resistência a anchor, e eu recebo este debuff com sucesso numa taxa elevada (não como magos, é obvio, mas recebo), cerca de 1 a cada 5, bem diferente do Stun, que com os mesmos -50% de chance por causa do maldito set robe, não entra nunca.


É contestável Ridick se você toma Paralize com Set Light...
Também tenho curiosidade para questionar sobre os atributos...

Por exemplo : Mago que tem o set Robe + 50% stun além disso costuma usar -STR + CON ( que por sua vez resiste mais a Stun ) , além do buffer do Resist Shock do Elf Elder
Archer dificilmente aumenta MEN...o Percentual deve ser testado mas ajustado somente com provas...

Prefiro não dar parecer sem testes até porque eu teria que upar um archer 85 meter um arco nele e dar 100 vezes a skill Stun para dizer "pegou x vezes"...Deixo esse teste para quem tem archer mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 11:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Testei ontem no coliseum HellHaste archer do BW com stun +28 e Aphrodisiac archer do PRO com stun +20.
Fizemos duas baterias de testes, um tentando stun contra o outro com joias e depois um tentando stun contra o outro sem joias.

Obs: Os dois chars tem as mesmas dyes e todos com antharas + zaken + frintezza + resits shock +20.

Resultados:
Aphro com stun +20 com joias tentando stun no Hell com joias tambem: média de acerto de 30%, com um total de 12 tentativas.
Hell com stun +28 com joias tentando stun no Aphro com joias tambem: média de acerto de 33%, com um total de 11 tentativas.

Aphro com stun +20 sem joias tentando stun no Hell sem joias tambem: média de acerto de <10%, com um total de 10 tentativas.
Hell com stun +28 sem joias tentando stun no Aphro sem joias tambem: média de acerto de 10%, com um total de 10 tentativas.

Fizemos esse teste por que o Aphro também joga de dagger e falou que o stun estava pegando demais no dagger praticamente 100%. Ele mesmo no final comentou que realmente estava equivocado.
O que eu acho que acontece com os daggers é que todos os archers sabem que só matam dagger se der stun. Não adianta, dagger bom só morre pra archer se tomar stun e olhe lá. Daí ficamos tentando infinitamente o stun até pegar, assim aumentando a probabilidade de acerto. Não é que está 100% mas contando 33% a cada 10 tentativas entram 3 :)

Stun não está overpower, 33% com joias é um acerto bom sim. Agora 10% sem joias eu acho meio fraco pra um stun +28. Lembrando que testamos contra archer que não tem +50% de resist no stun como os magos. Vendo os resultados sem joias talvez vale analisar melhor por que outros debuffs quando overenchanted, como o anchor, gloom , soul shock, disarm, silence, hex, pegam bem mais que 10% :)

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 12:04 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Ainda acho qu eo problema esta no set robe pvp... ele esta reduzindo brutalmente o dano... não sei se estou errado mas nao tneho conhecimento de nenhum set pvp q reduza dano magico... isso da uma certa vantagem aos magos... sem contar q como o set robe da +50% de resist stun... archer da pouco dano em mago com set pvp e nao acerta stun... simplesmente nao tem como ganhar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 12:11 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Isso que dá ficar mexendo em tudo nesse server, uma classe eh nerfada, outra tem vantagem, dai quando arruma, a que tava nerfada fica em vantagem.... dai vem aki pedir pra nerfar a classe que acabou de ser "arrumada"...

o Sr. GM poderia por as classes do jeito q devem ser,skills(chance,reuse,etc.) na sua forma "original", dai nao tem choro, nao tem reclamação e evitaria o re-trabalho.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License