Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:47


Fórum trancadoResponder Página 2 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Metalium escreveu:
Eu levo 2k de hit de archers todo momento, e no critico levo tranquilo 4k

esse dias legolas me acertou 3k tranquilamente,GS com hex então...nem comento... não vejo problema nenhum com os archers...batem forte pacas

E não venham me falar que não sei me buffar de mago pois nem lembro qual foi a ultima vez que um mago me derrotou!

Quando brinco com meu doom levo 2k a 3k de dano direto de archers...só venço quando rush entra senão é stun toda hora e hits altissimos...para mim archers estão normais! stun entra direto e batem muito forte, ainda tem speed do ^-^ que nunca dá para pegar eles...

JES = STUN NÃO É PARA PEGAR FÁCIL EM MAGO MESMO: ROBE DÁ RESIST A STUN, E SE O MAGO TIVER FULL BOSS AI QUE STUN NÃO ENTRA MESMO, ENTENDEU?



Meu mage sem nda soh set +16 nem eh full elementos nao toma issu tdo de dano eu fico com 3,2k de p def, as vezes eh vc que nao sabe se buffar olha issu direitinho, mais msm assim mage ainda compensa com dyes que aumentam o hp dai meu mage tem 14k de hp ,debuff super fortes, um m. atack du mau, eu achu que na verdade a staff deveria da uma analisada boa msm nos mages porque eles estao muito fortes.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 15:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
urukhai escreveu:
Metalium , na boa ,todos os magos que sabem construir seu char no server levam no MAXIMO de um archer TOP , e com set pvp cai MUITO.


Eu não tenho set pvp, não tive tempo ainda :oops:
se for por este motivo tudo bem, mas em magos sem set pvp archer causam muito dano sim

Eu sei me buffar sim, e olha que o lider do meu clã é o melhor mage do server, e ele dá as dicas de buff e tudo mais, fui humilde e pedi conselhos para vários players de mage que eu respeito, não tenho problemas com ego e por isso aprendi a me buffar como qualquer mago top do server! ainda acho que archer bate muito forte, hj vou até logar meu Moonlight e fazer alguns testes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 16:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Pow metalium divulga sua barra de buff ai mano XD...brincadeira.

Eu acho que o problema não é o dano e sim a rate de stun, agora ta pegando pouco realmente, mas continuo tomando dano alto de archer!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 16:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Archer tá fraco. Esses dias eu hitei 800 no critical no Zé ai eu perguntei no chat ally pq disso, ai disseram: " Ele não usa Zerk e usa COV", ué blz né...
Metalium, você tem set PVP? Anda sem Zerk? Com COV? Esse dano não é normal em mago... Magos que eu considero (+ ou -) hoje tomam 1.4k , 1.7k no máximo...E o dano deles nunca muda ;) Tenta tirar os Zerk dos archer e vai ver o dano kkkkkkkk dá vontade de chorar xD
Não venham falar de Elementos porque o eu pego 300+ em quase todos os elementos que magos usam. E minha m.def acha que é a máxima que um archer full zerk tem ;(
Como Riddick disse, nós archers somos tão vulneráveis, tão frágeis UASDHASDSADUH. Stun eu nem uso mais, não tô reclamando disso, alias, se um dia eu for full boss e stun +30 e num pegar ai sim eu posso reclamar... por enquanto, not.
Eu podia muito bem ter criado um tópico desse mas eu acho que vai ter umas 10 páginas de puro PVP Fórum e como o Guma já previu os comentários, nem preciso falar mais nada.

Siga a seguir... |
\ /

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 16:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
metalium pra vc tomar isso de dano com todo respeito vc nao sabe construir seu char mago nao toma nada nada de dano conceretza vc usa magnus +2 zerk e as certification devem estar errada esperimenta colocar cov sem nenhum zerk e certification de tanker falo mais nada os danos vai cair pra 1.500 no max


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 16:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
donthateme escreveu:
metalium pra vc tomar isso de dano com todo respeito vc nao sabe construir seu char mago nao toma nada nada de dano conceretza vc usa magnus +2 zerk e as certification devem estar errada esperimenta colocar cov sem nenhum zerk e certification de tanker falo mais nada os danos vai cair pra 1.500 no max



Não uso magnus e nemhum zercker! 8-) ( só para farmar )
e tenho certificação de tanker!

Por favor não me ofendam falando essas coisas....kkkkkk

Então vou falar uma coisa para vcs, archer para dar danos altos em magos TEM QUE USAR O RANGE E NÃO TANKAR OS MAGOS, se não me engano archer pode pegar até 1200 e mago pega 900...

Quando os archers pegam este range é de doer os danos, e ainda tem dash para manter ela á vontade ( sagitarius ) e moonlight naturalmente tem muita, o meu chega a 300 speed façinho...e olha que meu mago tem uma defesa bem legal... :roll:

Pega um sagitarius Full Boss, com Skills +++ e Full Wards e saiba usar range...e treta contra, vem me falar depois...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 17:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Po.. eu não digo que archer tá nerfado como aquela época que tinha song wind storm de 4 horas no npc, e tinha só 3 archers no server..

Mas também não digo que está OP, matando tudo..

Um up no p.atk de 10% - 15% seria interessante sim.

E metallium.. tu leva 4k de dano critico de archer?
e pede pra gente não fala que tu n sabe buffa?
tenso ;x

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 17:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Metalium escreveu:
donthateme escreveu:
metalium pra vc tomar isso de dano com todo respeito vc nao sabe construir seu char mago nao toma nada nada de dano conceretza vc usa magnus +2 zerk e as certification devem estar errada esperimenta colocar cov sem nenhum zerk e certification de tanker falo mais nada os danos vai cair pra 1.500 no max



Não uso magnus e nemhum zercker! 8-) ( só para farmar )
e tenho certificação de tanker!

Por favor não me ofendam falando essas coisas....kkkkkk

Então vou falar uma coisa para vcs, archer para dar danos altos em magos TEM QUE USAR O RANGE E NÃO TANKAR OS MAGOS, se não me engano archer pode pegar até 1200 e mago pega 900...

Quando os archers pegam este range é de doer os danos, e ainda tem dash para manter ela á vontade ( sagitarius ) e moonlight naturalmente tem muita, o meu chega a 300 speed façinho...e olha que meu mago tem uma defesa bem legal... :roll:

Pega um sagitarius Full Boss, com Skills +++ e Full Wards e saiba usar range...e treta contra, vem me falar depois...


pega seu archer vo loga o phantomas e vc tenta me mata te do slow vortex e tem uma skill q tira speed n me lembro o nome agora quero ver vc conseguir fica fora do meu range e meu mago toma 1700 no max de archer full


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 17:22 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
4k é raro taka, mas já levei...de um GS algum sagitarius ja deve ter hitado 3k tbm, na base critico de archer é 2k e alguma coisa..logo keery e nicolas vão postar os danos neles...

Archer não ta overpower, mas para mim esta legal, hell lord e legolas dão bons danos...só posso falar dos archers que eu enfrento...jes acerta alguma coisa de vez enquando...hahah

+15% de patk para archers Full wards????
corram para as colinas!"!!!!!!!"
:o

Taka, tu leva anchor toda hora, e fica brabo quando falamos que vc não sabe buffar! tenso ne?
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ARCHER.
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 18:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
@Gumer: eu tava com o set +10 e com elemento lvl 4 naquele dia. /troll /parei :oops:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 13   [ 123 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License