Bem-vindo: 19 Jul 2018, 07:55


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 13:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 09:06
Mensagens: 45
Revisada no que? chorar pelo dano que a classe sph tem? sendo que a caracteristica dela?
ve se ela tem o cast q tem sps ou se entra debuff como necro.
acho irrelevante a reclamaçao.
Principalmente pelo acher bem buffado, se nao consegue manter distancia de mago é problema do jogador e n da classe
uma vez q a speed eh altissima e stun realmente tem entrado com mt mais facilidade


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 13:56 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
stun entrando com facilidade em mago???? onde?? quando?? para ne
ainda + agora q voltou ao retail...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 09:06
Mensagens: 45
tretando ontem e antes de ontem, archer semc lan mts sem bos me acertavam stun +10 +15
ainda falei all sobre isso em drop ISSO que sou FULL BOss.
FATO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:19 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
confere seus buffs pq meu stun custa pegar em mage

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Abr 2011, 09:06
Mensagens: 45
tao mt bem vistos, achoq tem q rever os seus tb ou o char ou mais ainda
(=

me ponho a disposiçao para testes na segunda feira, mais pelo q vi o dog ja nao esta mais entr nos
qq duvida pm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 14:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:57
Mensagens: 247
RiddickMito escreveu:
Eu fico é abismado, e as vezes eu achava até estranho eu ser de longe o archer mais forte do server.

Mas agora é que eu vejo porque. Dizem que sempre que venho aqui é pra fazer PvP - Fórum, mas cara, tem coisa que dá nos nervos.

Numa boa, Stun tava exagerado, qualquer um que joga de Archer tem que reconhecer, a prova cabal disso é que até o de dagger tava entrando.

Aí nego vem aqui, falar que sem o Stunning Shot não vai mais conseguir derrubar Storm Screamer é absurdo.

Dou meu char pra QUALQUER mago do servidor que matar meu archer em x1. E eu RARAMENTE uso Stun. O dano da classe tá bom, o Attack Speed tá bom, a Speed é insana. E ainda tem o Hamstring Shot que tá funcionando legal.

A única perda mesmo foi nas Olympiads, lugar em que de fato Archers dependiam UNICA e EXCLUSIVAMENTE do Stunning Shot. Ele me ajudava a matar dagger fora das oly, mas qualquer archer que se preze sabe que não dá pra matar um Dagger que saiba jogar.

Hoje a tarde eu vou logar e testar meu char, pra ver como tá tudo.

C Ya!



Riddick bemmm menos tu paro de joga ok. Agora vem fala tu cansoo de morre pro hib no x1 Prova disso lembro me de uma vez no coliseu hib de VESPER e vc full elegia e vc caiu mais sem pvp em forum so acho isso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 16:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:21
Mensagens: 1863
RiddickMito escreveu:
Eu fico é abismado, e as vezes eu achava até estranho eu ser de longe o archer mais forte do server.

Mas agora é que eu vejo porque. Dizem que sempre que venho aqui é pra fazer PvP - Fórum, mas cara, tem coisa que dá nos nervos.

Numa boa, Stun tava exagerado, qualquer um que joga de Archer tem que reconhecer, a prova cabal disso é que até o de dagger tava entrando.

Aí nego vem aqui, falar que sem o Stunning Shot não vai mais conseguir derrubar Storm Screamer é absurdo.

Dou meu char pra QUALQUER mago do servidor que matar meu archer em x1. E eu RARAMENTE uso Stun. O dano da classe tá bom, o Attack Speed tá bom, a Speed é insana. E ainda tem o Hamstring Shot que tá funcionando legal.

A única perda mesmo foi nas Olympiads, lugar em que de fato Archers dependiam UNICA e EXCLUSIVAMENTE do Stunning Shot. Ele me ajudava a matar dagger fora das oly, mas qualquer archer que se preze sabe que não dá pra matar um Dagger que saiba jogar.

Hoje a tarde eu vou logar e testar meu char, pra ver como tá tudo.

C Ya!



Concordo com o que o Riddick postou

tem muito player que criou archer depois que o stun tava insano ( até dagger estava stunando ), pegava sempre e jogava só em relação á ele...
Stun pega sim,mas nunca deve ser 100%, um archer nunca devia reclamar de magos pois somente o necro pode realmente ferrar um archer apenas se conseguir acertar os debuffs.

Vejo muitos archers que somente ficavam no stun aproveitando que ele tava errado, agora archer de verdade vai continuar com a classe, e quem desistir, era por que se baseava apenas no stun.

E vou dizer que existem muitos archers que estão até hj na ativa e passaram por um momento que a classe estava fraquissima,somente agora que ela ficou normal, e não vejo estes archers antigos reclamando.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Archer Stun
MensagemEnviado: 30 Abr 2011, 17:04 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 08:00
Mensagens: 126
RiddickMito escreveu:
Eu fico é abismado, e as vezes eu achava até estranho eu ser de longe o archer mais forte do server.

Mas agora é que eu vejo porque. Dizem que sempre que venho aqui é pra fazer PvP - Fórum, mas cara, tem coisa que dá nos nervos.

Numa boa, Stun tava exagerado, qualquer um que joga de Archer tem que reconhecer, a prova cabal disso é que até o de dagger tava entrando.

Aí nego vem aqui, falar que sem o Stunning Shot não vai mais conseguir derrubar Storm Screamer é absurdo.

Dou meu char pra QUALQUER mago do servidor que matar meu archer em x1. E eu RARAMENTE uso Stun. O dano da classe tá bom, o Attack Speed tá bom, a Speed é insana. E ainda tem o Hamstring Shot que tá funcionando legal.

A única perda mesmo foi nas Olympiads, lugar em que de fato Archers dependiam UNICA e EXCLUSIVAMENTE do Stunning Shot. Ele me ajudava a matar dagger fora das oly, mas qualquer archer que se preze sabe que não dá pra matar um Dagger que saiba jogar.

Hoje a tarde eu vou logar e testar meu char, pra ver como tá tudo.

C Ya!



COMCORDO COM QUASE TUDO..

voce não é de longe o melhor archer .. pode ser o melhor da sua CLASSE.. agora Lehgolas ta no server =D

não sei o Stun tava ^-^ porque to jogando agora..

SEI QUE NÃO TA NERFADO!..

E REALMENTE ARCHER MATAR DAGGER TEM QUE SABER JOGAR.... e mago tambem.. os danos são altos cara.. e não é qualquer mago que deita um archer... (tinha nego falando L2 MAGE.. o JAHBLESS...)

mano volta pra escola porque ta tudo certo nos archer . só que tem mago bons tambem... (skils de danos sinistros neh mais fazer o que é ~~> PVP)

Riddick ta certo Speed, AtkSpeed Critical massa!

só saber jogar que wonned!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License