Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:48


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 18:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom , summoner não pde ser uma classe boa pra server pvp , mas um pequeno up nos pets, cerca de 2k de pdef e 2k de mdef , ja que eles não tem elementos , ia ser bom , e OUTRA coisa , o warrior bane e mage bane que eram 100% , era oque salvava na classe , estão 0% , ELES PEGAM , MAS NÃO TIRAM BUFF!! acho que o gm podia da uma olhada nessa classe..

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Seria legal arruma essa classes q so s ver em low rate pra quem gosta poder treta com elas seria legal poder
usar todas classes pra pvp tem tbm blade dance,song!!
Olha ai GM so da um up não pra ficar power mas pra poder entra numa treta sem morre com poucos rits
sem causar nenhum dano :D
Ja q nosso serve é o mas proximo possivel do oficia tinha q ter todas classes em tretas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara , elemental master da dano até legal no hydro do pet , mas morre mto facil , e outra coisa , warrior bane era pra ser 100% deles , e nao ta tirando NENHUM BUFF!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:30 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
urukhai escreveu:
Cara , elemental master da dano até legal no hydro do pet , mas morre mto facil , e outra coisa , warrior bane era pra ser 100% deles , e nao ta tirando NENHUM BUFF!

Todo cancel era pra ser 100% não pode deixar so o Warrio bane 100% ou deixa todos ou nenhum!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
meu amigo infernal knight joga de summoner e me mandou um email hj:

"matei um maguinho de summoner ontem hehehe , tem uma skill que deixa o sumoner invencivel em 30 segundos e como consegui "enganar" o mago, detonei...kkkkkkk, ele disse "affff perdi para um sumoner "

seria massa ver esta classe com sumons fortes em treta
UP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ivo escreveu:
urukhai escreveu:
Cara , elemental master da dano até legal no hydro do pet , mas morre mto facil , e outra coisa , warrior bane era pra ser 100% deles , e nao ta tirando NENHUM BUFF!

Todo cancel era pra ser 100% não pode deixar so o Warrio bane 100% ou deixa todos ou nenhum!!


Cara , maas deixar o CANCEL 0% , 0% CARA , é muita sacanagem!
Geral via eu matando tds tankers nas olly , agora foi mais nerfado ainda --'

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 21:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
mimimimimi

uahsduhasuhduashduasuhd

aquele pet é do capeta uahsduhasudhuashdu mais seria massa deixa os pets ^-^

pro pessoal cair na tretaa e o uru poder sair da cidade com os summons dele uahsduahsduhasuduhasuhd


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 23:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Jul 2011, 16:20
Mensagens: 8
urukhai escreveu:
Bom , summoner não pde ser uma classe boa pra server pvp , mas um pequeno up nos pets, cerca de 2k de pdef e 2k de mdef , ja que eles não tem elementos , ia ser bom , e OUTRA coisa , o warrior bane e mage bane que eram 100% , era oque salvava na classe , estão 0% , ELES PEGAM , MAS NÃO TIRAM BUFF!! acho que o gm podia da uma olhada nessa classe..


servitor não tem elemento??

Oo

go go dar um /update aew mano ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 08:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Metalium escreveu:
meu amigo infernal knight joga de summoner e me mandou um email hj:

"matei um maguinho de summoner ontem hehehe , tem uma skill que deixa o sumoner invencivel em 30 segundos e como consegui "enganar" o mago, detonei...kkkkkkk, ele disse "affff perdi para um sumoner "

seria massa ver esta classe com sumons fortes em treta
UP


Hehe , confirmo mas acho que tive sorte dele não ter percebido e ae deu tempo para descarregar death Spike e cubics pois se tiver de elegia realmente sem chance , foi um fight de moray para morai e não sei que joias ele tava usando e pelo menos eu tava +0...
Essas lutinhas ( noobs mesmo ) são bem emocionantes pois demora um pouquinho e tu sabe que o cara também ta pensando em uma tática legal e não é aquela coisa de elegia critical damage e down na hora hehe...

É difícil de jogar de sumoner PACAS ,além de manipular Seu Hp também controlar o Hp do Pet e ainda usar com tática as suas skills "combinadas" com as do pet e o mp user/pet também é de matar...

O Spectral lord em treta tem uma skill muito boa mas tem que explodir um corpo no chão ( Corpse Kaboom )
e claro , é um debuffador...
O magnus unicorn tem skill de stun e outra de Whirlplash ( que nem aqua splash spell singer em área ) mas o dano também é dos bons porém é em área
O Feline King tem uma skill de Hold em área e outra que dá um ótimo dano como um mini "triple do duelist" bem engraçado
Quando esses summoners ficam no +10 ( deixei um pelo menos ) ficam bem fortinhos mesmo

Não sei o que vocês acham mas eu acho muito divertido as classes

Não vejo nenhum espanto em matar alguém de sumoner até moray +0 , o problema realmente são os equipes s84 +16 que deixam os summoners inutilizados...

O cancel deles é específico e não de vários buffs
Mage Bane
Removes buffs that increase M. Atk. and Casting Spd. from an enemy.

Warrior Bane
Removes buffs that increase Atk. Spd. and Speed from an enemy.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ArcanaLord e Elemental Master
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 08:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Sprectal master da até pra jogar , sou hero do elemental master e do arcana lord, e as vezes caiu no sieghart , sprectal do riddick nas olly , e sobre o warrior bane , não está tirando nenhum buff , quem viu minhas lutas na lStarDustl e no MySummon ontem nas ollys sabe !

Blitzkrieg escreveu:
urukhai escreveu:
Bom , summoner não pde ser uma classe boa pra server pvp , mas um pequeno up nos pets, cerca de 2k de pdef e 2k de mdef , ja que eles não tem elementos , ia ser bom , e OUTRA coisa , o warrior bane e mage bane que eram 100% , era oque salvava na classe , estão 0% , ELES PEGAM , MAS NÃO TIRAM BUFF!! acho que o gm podia da uma olhada nessa classe..


servitor não tem elemento??

Oo

go go dar um /update aew mano ^^


E não , servitor não tem elemento!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 21 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License