Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:24


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gente, todos sabemos que o servidor precisa de algumas melhorias, melhorias nas quais o GM tenta fazer, mas os players não deixam por alguns problemas.

Não é porq você não consegui matar uma classe que ela está OP.
Quando eu não conseguia matar Duelista, o que aconteceu? Eu vim no forum e pedi ajuda a "players" para explicar, ajuda na qual o Taka me deu e me explicou.

As vezes tem certas coisas que não tem como aturar, por exemplo, o Disarm dos Kamaeis em magos. Nunca vi nada mais apelão, pois seu rate parece estar 99%.

Peço a vocês que deixe eles trabalharem, e evitar tipo de tópico reclamando de tal classe, que está OP, outra que está bugada, ou qualquer tipo de coisa inutil. Sempre, em servidores de PvP, alguma classe vai se realçar, pelo fato de vocês terem direito a full buff no NPC. Não adianta reclamar de Cancel, pois vocês não pode querer que o GM remova algo que é do proprio jogo. Assim como os Kamaeis tem Disarm, algumas classes tem Cancel, então vamos aceitar a diferença das classes, e parar com esse choro todo.

Imagina o tempo que os GM perdem só lendo um post inteiro de players reclamando da classe. Ja pararam pra imaginar? Um player faz o post, um comenta, ai vem outro e discorda, ai o outro chega e se mete, ai começa uma briga, alcança 10 paginas de post, ai quando o GM loga, tem la textos enormes em cada tópico para ler. Qual o tempo que eles vão ter para arrumar coisas que realmente são importantes?

Eu sei que muitos me chamava de chorão por reclamar de tudo, mas toda vez que eu reclamei foi com razão, num foi? Eu falei do dano que Mago estava recebendo, e todos concordaram, ai ja é outra coisa.

No caso do post sobre os archers do Jes, alguns magos realmente tomam pouco dano, eu nunca parei pra pensar porq, mas sabe porq é?
Exemplo: O BW é full ward, tem muiiiito casting, muito M.atk, muito tudo, ele tem valores acima do que teria usando Bezerker e não tivesse ward, logo como eles são full ward, eles ficam com m.atk/casting altissimos, e suas p.def e m.def bastante alta por que está sem bezerker. Por isso um Mago sem ward e com bezerker (menos def), vai ter muita desvantagem pra o Mago full ward sem bezerker. (Eu não sei se deu pra entender, mais tudo bem)

Só venho pedir que tenham paciência e evite esses tipos de tópicos.


Valeu! ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
esse é o nicolas que eu conheço!

Concordo em tudo brother, este fórum virou uma choradeira todo mundo pedindo nerf de todo mundo
Na moral mesmo, acho que sou o unico, mas acho este servidor de longe o mais equilibrado do brasil

já joguei de mago, kamael, dagger, duelist...e todas as fraquezas e vantagens das classes estão lá, não vejo nenhuma classe OVER neste server!

Estou esperando e com muito mais interesse a conclusão do GM sobre o summon do cristal nas siegues e nos respaws de drop adena do que meia duzia de players que todo santo dia vem pedir nerf das classes adversãrias ( sempre os mesmos )!

Assinei embaixo nicolas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Tem um tópico la, reclamando dos bugs do set no Doomcryer, tem o outro do Summon de Cristal, esses são os tipos de tópico que tem que existir.

Não do tipo: Minha classe está nerfada, help me. / Magos Overpower, Help me.


Vamos galera, um pouco de paciência.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 19:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Tenso que é difícil determinar o que é "choro" e o que é comentário inteligente para balanceamento.

Alguém poderia dizer (como já disseram - keery) que isso é choro porque você usa Dye errado e não sabe joga. Eu não concordo com ele..

Meu ponto é que, apesar de ter muito tópico inútil de choradeira, só vai determinar se é ou não inútil depois de ser analisado e ter a resposta final.

Sobre ter várias páginas para ler.. é trabalhoso, mas eu acho que o web e o game apreciam a discussão até certo ponto.. Eu lembro que em um tópico eu postei uma sugestão, e quando pedi para o web responder, ele disse que ia esperar os players postarem, opinando, para ter mais conteúdo para analisar..

Claro que tem tópico ruim que ele já fecha antes de chegar na 2º página, mas penso que a maior parte dos tópicos pode ou não se mostrar inútil.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 20:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Uma coisa boa para fazer é aproveitar que este server é pvp e vc pode upar uma classe em poucos minutos!

Vc tem dificuldade contra alguma classe, cria ela, upa, estuda as skills, vc vai aprender as desvantagens e vantagens, maneiras que vc pode derrotar ela, aprender o ponto fraco, não precisa correr para o forum pedir nerf ;)

não existe nenhuma classe over no L2
já presenciei um player após ser derrotado varias vezes por outro player falar o seguinte:
vou lá no forum pedir nerf da tua classe, quero ver vc depois disso...

Estude o adversário, como já li antes uma frase acho q do taka:
os fracos estão sempre procurando motivos para justificar suas derrotas, e os fortes procurando meios de vencer... :ugeek:

Adequando:
o bom player procura maneiras de derrotar uma classe adversária que tem vantagem sobre ele, os fracos correm para o forum chorar e pedir nerf

by metalium :ugeek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 22:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Niichols--> eu concordo que muita gente vem aqui reclamar sem razão. Um dia leva mais debuff ou mais dano e já corre aqui pra reclamar.

Esses dias recebi um PM in-game que merece estar aqui:
"Esse disarm não dá mesmo não. Vou no fórum apoiar o ***** pq ta muito roubado"

O que acho incrível é a forma como os players acham assim: não morro pra tal player. Ai morre uma vez e acha que ta errado e merece nerf na classe. Sinceramente quem me mandou esse PM sempre me matou. Sempre mesmo. Resolvi mudar umas dyes, dar uma estudada na classe dele, deixar meu "char papel" mais fortinho em relação a P def e pegar mais debuff. Nisso o cara já vem reclamar. Deixo bem claro que não foi o Gatts, foi outro player que veio apoiar ele depois de morrer. Mais legal ainda: depois disso acho que matei o cara só mais umas 2 vezes e morri umas 8 pra ele.

Gatts--> em momento algum eu disse que você joga mal. Pelo contrário. Você e o Jes foram os únicos que viram uma tática legal pra me matar fácil de Doombringer.

Em relação aos posts--> No primeiro dia que voltei ao server criei um tópico sobre os Doombringers, perguntando se estava certo alguns delays em certas skills. Um que estava ativo no server me falou que a classe estava bem fraca. Disse pra ele que talvez ele não estivesse sabendo usá-la. Mas realmente estava fraca. Demorei 2 meses pra deixar o Doombringer legal e ir em PvP. Sei que tem classes que não mato e nunca vim no fórum reclamar disso.

O RemoteControl (por exemplo) me mata com uns 4 hits sem eu tirar se quer 2k do CP dele. Ele é bem mais forte sim, mas isso não é tudo. Conta também que ele sabe jogar com a classe. Se der um Duelist com skills zeradas o cara me mata tranquilo. Pq? Porque ele joga extremamente bem com a classe de Duelist. Não tenho problema nenhum em falar quando alguém joga bem e se quiserem falar que sou ^-^ dele, fiquem a vontade, pois acho que ele é isso tudo mesmo. Só que sei bem uma fraqueza da classe dele: leva debuff de tudo quanto é lado. Pra tretar com ele prefiro meu necro. Acertei Anchor é praticamente uma vitória, sem contar que Duelist leva um dano legal de qualquer mago. Isso é normal do jogo.

Então fica aqui minha decisão: eu não venho aqui reclamar de classes, procuro outras formas de matar caso não dou conta. E acho que esses assuntos sobre classes que tem que equilibrar é perder tempo total. Já estão todas mais que equilibradas. Posts de skills que não funcionam, itens com problema e coisas parecidas que devem ser discutidas aqui. Por isso não posto mais nada sobre classes e nem respondo a mais nada no fórum. Estou abandonando o fórum de vez e só vou entrar aqui para ler os posts.

Bom jogo a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 22:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Kery, o problema é que não foi 1 ou 2 vezes, o problema é que qualquer Kamael desequipado, chega em você e te disarma, pois o Disarm está enchantado em Time, e ainda assim pega praticamente 99%.

Isso sim é algo que deve se discutir, pois o rate está bastante alto, nem uma Dye de -4 STR, iria fazer esta diferença toda.
Eu tirei minha Dye de -4 STR, e coloquei outra, e surpresa: continuei tomando o mesmo Disarm. O que eu vejo em alguns Doombringers no server, é que eles não usam skill para infligir dano, apenas ficam hitando, isso é ridiculo contra classes com alta evasão.

O que eu quis dizer com este tópico, é para evitar tópicos do tipo: "archer é uma ^-^", "doombringer é uma ^-^".. essas coisas, sabe?
Ja no nosso caso, estamos discutindo sobre uma skill, na qual estamos vendo que o rate se encontra bastante alto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 23:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ixi kra..

Meus 2 bishop tão com dye de +4 str.. fez diferença nenhuma quase..
Disarm duelist 100%.. disarm lv 1 do Soul Hound pegando tb..

Inferno toda hora colocando arma nos 2 bishops.. kkkk

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 23:25 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
BREVE...
Se ficar atualizando o sevidor a cada nova cronica que a NCsoft lançar numca "REPITO" numca iremos ter um server pelomenos 50% estavel(Balanceado).... PQ acredito que o server no geral estar uns 70% de puro desequilibrio... (apenas minha opnião). Curtia mto um server que fazia mto sucesso a um tempo atras que numca fazia atualização era gracia final, surgio o epilogue e o freya e eles continuão firmes e forte,era gringo + com mtos BR, numca dava problemas e sempre com mtos players...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 08 Jun 2011, 23:50 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Essa coisa de mago ser full ward é conversa, ninguem está falando de mago do bw, está falando de mago em geral, pessoas como eu que fizeram mago pra testar os danos dados nele, que é baixo sim e você magos não querem aceitar, quando é pra falar que dano em mago ta baixo fala que é por causa dos magos do bw que tem ward, depois fala q archer ta hitando 4k por causa das wards que deixam forte, esquece o bw e faz seus próprios testes, use 2 chars sem clan só pra ficar feliz vai dar baixo dano que eu sei pois fiz o teste, isso é inutil pra você que usa uma classe q está sendo criticada, por isso é inutil um post sobre esse assunto pra você.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License