Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:03


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 22:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Claro claro... fora o Disarm não tem o que chorar...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 23:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Ok gente, agora é o Bluff 100% tambem. rs ^^

Pain, de 5 tentativas, me acertou os 5 bluff. Vei, poderia ser qualquer skill do tipo Shock.. AGORA, BLUFF ENTRANDO ASSIM? PELO AMOR DE DEUS.

ESQUEÇA TUDO O QUE EU FALEI SOBRE TER PACIÊNCIA E NÃO RECLAMAR DE CERTAS COISAS.

QUEM É QUE FAZ ISSO? O L2J OU A STAFF DO OURO? TER UM ANTHARAS E UM ZAKEN TRANSFORMA VOCÊ EM DEUS AGORA? PRA TER TODAS AS SKILLS E DEBUFFS 100%?

Não cara, eu tomei o primeiro Bluff, achei de boa.. "deve está normal, foi só sorte", ai vem o cara e me acerta 5 Bluffs seguidos? QUE ISSO?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 23:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
kkkkkkk

Testei com o szayel outro dia.. de 10 entrou 2.. :o

Aí eu falei que parecia normal, e ele disse: "ah taka.. tu é mago.. cala a boca.."

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 23:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Gatts escreveu:
kkkkkkk

Testei com o szayel outro dia.. de 10 entrou 2.. :o

Aí eu falei que parecia normal, e ele disse: "ah taka.. tu é mago.. cala a boca.."

ah taka.. tu é mago.. cala a boca.. [2] 8-)

Meu Wind Rider, coitado.. não ficou 1 segundo sem tomar ou Bluff ou Counter Evasion.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 23:41 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Niichols escreveu:


QUEM É QUE FAZ ISSO? O L2J OU A STAFF DO OURO? TER UM ANTHARAS E UM ZAKEN TRANSFORMA VOCÊ EM DEUS AGORA? PRA TER TODAS AS SKILLS E DEBUFFS 100%?

Nao Nao tem o frienteza tbm

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 09 Jun 2011, 23:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
HellLord escreveu:
Niichols escreveu:


QUEM É QUE FAZ ISSO? O L2J OU A STAFF DO OURO? TER UM ANTHARAS E UM ZAKEN TRANSFORMA VOCÊ EM DEUS AGORA? PRA TER TODAS AS SKILLS E DEBUFFS 100%?

Nao Nao tem o frienteza tbm

Infelizmente você, e 90% deste servidor são acostumados a serem Deuses por terem joias boss, coisa que não existe em servidor nenhum, só aqui.

Cala a boquinha vai!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 10 Jun 2011, 09:36 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Niichols escreveu:
HellLord escreveu:
Niichols escreveu:


QUEM É QUE FAZ ISSO? O L2J OU A STAFF DO OURO? TER UM ANTHARAS E UM ZAKEN TRANSFORMA VOCÊ EM DEUS AGORA? PRA TER TODAS AS SKILLS E DEBUFFS 100%?

Nao Nao tem o frienteza tbm

Infelizmente você, e 90% deste servidor são acostumados a serem Deuses por terem joias boss, coisa que não existe em servidor nenhum, só aqui.

Cala a boquinha vai!

O mlk o unico q tem q calar aqui é vc
Vem falar de choro no forum, e olha quem comessou a chorar kkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 10 Jun 2011, 09:39 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
lastimavel ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 12 Jun 2011, 13:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 19:56
Mensagens: 22
DEVIL escreveu:
lastimavel ...

lastimavel²
As vezes me pergunto qual a Idade desses mlk aqui do forum tem cada coisa abisurda...
Talvez uma infância mal vivida ou algum tralma sei lá, mais tem gente ai que precisa se tratar =/

O pior é que uns foram adivertidos uns banidos... Mas mesmo assim é sempre a mesma ladainha aqui,
é uma falta de respeito a quem Lêe a quem Modera e até com sigo mesmo.

Vcs as vezes esquecem que fazem parte da familha Ouro e que ajudaram direta e indiretamente o servidor ser oque é Hj.
Procura ai fla com quem joga em outros servidores PvP, cara atualmente não tem coisa melhor que nossa casa aqui.

Vai lá na Cosinha e fala pra sua Mãe que vc não gosta da comida dela ou que o ARROZ dela tá nerfado auhsauhs se vai vêe oque vc ganha =D .; Ou melhor Hj dia dos Namorados neh, que tal vc fala pra sua Namorada que o Bjo dela é Low ou NOoB :shock:

Na minha opnião temos aqui no Ouro os melhores players que já vi jogando L2, sim tem coisas que precisão ser arrumadas e tals (bem poucas)... Mas pra mim o importante mesmo é oque aprendi aqui e oque ensinei aqui.

E o Disarm do Doom pra mim ta perfeito se tirarem isso deles o server vai encher de mago...
O "DOOMBRINGER" pra mim é uma Dádiva dos Ninjas uahasuaush, terror dos mago e precisa ter muita perna pra corre dos figther uahush. Ps: Graças a Gran Kain não tem 2 Asas, Imagina se Voassem o.0

De forma direta são os Kamaeis que tão equilibrando o server.

Quanto ao bluff... sou dagger as vezes é oque decide Vida/Morte, e resaltando vc nem precisa ser full boss pra ter resistência á stun tem coisas que o proprio jogo te oferece um exemplo disso sãos as jóias Dynast...
Mas se o GM quiser diminuir mais a chance pra mim tanto faz sempre Joguei sem mesmo, agora que deu uma melhoradinha considero isso um Up, testei o bluff na minha bishop com as mudanças que fiz nela acertei 2 de 10. considerando que éla naum tem boss e a minha dagger tem =).

Bjos AMO vcs =) emos/bibas/extressadinhos/mimimis. E acima de tudo suas Irmãs :)



Oroboro
As coisas estão por melhor que possiveis nessa vida!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Apelo para o Server
MensagemEnviado: 12 Jun 2011, 16:17 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Concordo que a staff desse server é a melhor dos servers BR que já joguei, e uma das melhores internacionais também (só me lembro do Supreme ser tão bom assim, mas o FBI fechou :shock: ), porem não concordo em tudo que disse, a staff é como se fosse nosso amigo, quando vemos algo errado temos que ser sinceros e postar o que achamos, mas devemos fazer isso com o maior respeito possível, evitar fazer forum pvp e aceitar que cada um tem sua opinião e não estamos aqui pra convencer ninguem, apenas para colocar-mos nosso ponto de vista, o resto é com a staff, ela que ira analisar todos os pontos de vista e fazer os testes, mudar ou não se for necessário.

Isso é o que penso, espero que respeitem meu ponto de vista. ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License