Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:28


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 02 Out 2014, 17:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Devido a situação em que o server se encontra pensei em algo que possa ajudar o server a voltar aos seus dias de gloria.

Entendo que a filosofia do server sempre foi,não vote, recomende, e também sei que se pesquisar no google l2 high five pvp aparece o l2 ouro, mas isso não está funcionando, a STAFF precisa se atualizar.

A propaganda é a alma do negocio, diferentemente quando o server inaugurou hoje se tem milhares de pessoas conectados a internet no Brasil e consequentemente muitos players. A diversas comunidades e grupos no facebook relacionados a LINEAGE , e existe muitos players procurando um server bom para se jogar e não somente no Brasil mas também no mundo todo.

Então porque não anunciar o server em sites relacionados a L2? como por exemplo, TOPZONE, HOPZONE, L2JBRASIL, e comunidades e grupos do Facebook, enfim existe muitas maneiras de se atrair players.

Eu mesmo sempre procuro servers no TOPZONE que é um site antigo demais sobre TOP de lineage, me lembro que desde de 2009 procuro server nele, e consegue-se achar vários servers que na minha opinião são ruins não há balanceamento algum, porem ficam diariamente 500 players on, e tenho certeza que o L2 ouro anunciado conseguiria atrair vários players.

Para fazer com que o pessoal vote diariamente é so dar uma pequena premiação , pratica já bastante usada em todos os l2 que estão no top pvp.

Exemplos: votar em todos os sites de 12 em 12 horas consegue 2 k de OURO COIN.

Enfim é uma ideia que ao meu ver necessita ser discutida pela STAFF.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 02 Out 2014, 21:41 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
TeMoW escreveu:
Devido a situação em que o server se encontra pensei em algo que possa ajudar o server a voltar aos seus dias de gloria.

Entendo que a filosofia do server sempre foi,não vote, recomende, e também sei que se pesquisar no google l2 high five pvp aparece o l2 ouro, mas isso não está funcionando, a STAFF precisa se atualizar.

A propaganda é a alma do negocio, diferentemente quando o server inaugurou hoje se tem milhares de pessoas conectados a internet no Brasil e consequentemente muitos players. A diversas comunidades e grupos no facebook relacionados a LINEAGE , e existe muitos players procurando um server bom para se jogar e não somente no Brasil mas também no mundo todo.

Então porque não anunciar o server em sites relacionados a L2? como por exemplo, TOPZONE, HOPZONE, L2JBRASIL, e comunidades e grupos do Facebook, enfim existe muitas maneiras de se atrair players.

Eu mesmo sempre procuro servers no TOPZONE que é um site antigo demais sobre TOP de lineage, me lembro que desde de 2009 procuro server nele, e consegue-se achar vários servers que na minha opinião são ruins não há balanceamento algum, porem ficam diariamente 500 players on, e tenho certeza que o L2 ouro anunciado conseguiria atrair vários players.

Para fazer com que o pessoal vote diariamente é so dar uma pequena premiação , pratica já bastante usada em todos os l2 que estão no top pvp.

Exemplos: votar em todos os sites de 12 em 12 horas consegue 2 k de OURO COIN.

Enfim é uma ideia que ao meu ver necessita ser discutida pela STAFF.


Repassarei a ideia ao WebMaster.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 02 Out 2014, 22:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Cara ja vi varias boas sugestões aki oque eu so acho ruim e q e difícil ver uma em pratica e o server fica sempre aquela msm coisa ta na hr de mudar isso ai

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 00:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Jun 2014, 00:53
Mensagens: 41
n sei nao , desde 1 ano atras q comecei a jogar ate hj, so vejo o numero de players caindo...
acho q ta na hora de algo mudar , ou vai saber aond isso vai parar :(

_________________
Trickster -DanonneBeerry


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 03 Out 2014, 12:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Tenho certeza que trará maior visibilidade ao server, ainda mais se conseguíssemos colocar o l2 ouro no TOP do HOPZONE e TOPZONE pois são sites que tem um alcance mundial.

Vou dar um exemplo de um server que eu mesmo presenciei, eu joguei em um server novo BR onde cresceu rapidamente pois estava diariamente sendo votado e conseguiu chegar no TOP, o server a cada dia que passava ficava mais cheio, porem na mesma velocidade que o server cresceu ele depois começou a cair, pois quando os players começaram a ficar full e cair na treta começaram a ver que o server era totalmente desbalanceado, lembro me que Spellsinger matava todos e tancava 5 players pois usava set Vesper FOUNDATION e ficava se healando com uma casting speed altissima.

O que eu quero que entendam é que se um server novo conseguiu um alcance grande de players muito rapidamente, o ouro também vai conseguir, e o diferencial é que conseguirá manter boa parte desses novos players pois o balanceamento do server no geral é muito boa, o sistema de farme também.

Enfim pode ou não concordar com minha ideia, mas todos aqui sabemos da atual situação do server e que é preciso fazer algo para mudar.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 04 Out 2014, 17:11 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2014, 11:59
Mensagens: 15
Muito boa a ideia, iria aumentar a demanda de players no servido. Porém caso seja implantada a "ideia" sugiro algumas mudanças nas áreas de farm... Pois não adianta o server ficar cheio de Players Novos com locais de farm pequenos.. Onde vai até mesmo gerar confusão na hora de farmar. Pois só existe 2 locais bons (com vários mobs) pra farmar legal... E os outros tem poucos MOBS...
Jogo no servidor a pouco tempo e já sinto essa dificuldade.. Onde os melhores respawns são ocupados por alguém que já é FULL dai só resta ir pra um local farmar pouco durante horas ou ficar morrendo para o "Char FULL" no KS pra conseguir alguma coisa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 05 Out 2014, 08:25 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
Tako escreveu:
Muito boa a ideia, iria aumentar a demanda de players no servido. Porém caso seja implantada a "ideia" sugiro algumas mudanças nas áreas de farm... Pois não adianta o server ficar cheio de Players Novos com locais de farm pequenos.. Onde vai até mesmo gerar confusão na hora de farmar. Pois só existe 2 locais bons (com vários mobs) pra farmar legal... E os outros tem poucos MOBS...
Jogo no servidor a pouco tempo e já sinto essa dificuldade.. Onde os melhores respawns são ocupados por alguém que já é FULL dai só resta ir pra um local farmar pouco durante horas ou ficar morrendo para o "Char FULL" no KS pra conseguir alguma coisa.


dois locais bons se quis dizer pros nego q colocam os bot e ficam com o char la vijiando o bot né...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 05 Out 2014, 09:25 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2014, 11:59
Mensagens: 15
kuchiko escreveu:
Tako escreveu:
Muito boa a ideia, iria aumentar a demanda de players no servido. Porém caso seja implantada a "ideia" sugiro algumas mudanças nas áreas de farm... Pois não adianta o server ficar cheio de Players Novos com locais de farm pequenos.. Onde vai até mesmo gerar confusão na hora de farmar. Pois só existe 2 locais bons (com vários mobs) pra farmar legal... E os outros tem poucos MOBS...
Jogo no servidor a pouco tempo e já sinto essa dificuldade.. Onde os melhores respawns são ocupados por alguém que já é FULL dai só resta ir pra um local farmar pouco durante horas ou ficar morrendo para o "Char FULL" no KS pra conseguir alguma coisa.


dois locais bons se quis dizer pros nego q colocam os bot e ficam com o char la vijiando o bot né...



Pois é, 2 locais onde colocam o BOT e ficam com outro char Full caso alguém chegue pra dar KS :@ Dai não adianta anunciar em vários sites se as áreas de farm são fracas. Já demora pra ficar full e com essas áreas que se encontra lotado de gente vai ser o dobro do tempo pra deixar um char full.. E creio que ninguém quer jogar um server que dure 6 meses para poder tretar bem ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 05 Out 2014, 22:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Não se pode dar uma sugestão que os cara vem discutir sobre coisas nada a ver, vsf.
O cara vai chorar sobre área de farm. ¬¬
As áreas sempre foram assim, mesmo quando tinha bastante player!!
Não tira a discussão do foco!!

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 06 Out 2014, 00:04 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
lHeavy escreveu:
Não se pode dar uma sugestão que os cara vem discutir sobre coisas nada a ver, vsf.
O cara vai chorar sobre área de farm. ¬¬
As áreas sempre foram assim, mesmo quando tinha bastante player!!
Não tira a discussão do foco!!


HUEWHUWUWUEUEUHWE JJ GOD!

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License