Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:30


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 06 Out 2014, 18:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2014, 11:59
Mensagens: 15
lHeavy escreveu:
Não se pode dar uma sugestão que os cara vem discutir sobre coisas nada a ver, vsf.
O cara vai chorar sobre área de farm. ¬¬
As áreas sempre foram assim, mesmo quando tinha bastante player!!
Não tira a discussão do foco!!



Nada a ver? "Nada a ver"provavelmente para você que já tem um char FULL e não precisa farmar. Agora vai perguntar pra qualquer Player NOVATO a dificuldade em farmar e chegar nos 2 melhores resp tem um Bot de um "lek" Full protegendo o mesmo? A dificuldade que ele tem pra ir em uma salinha com 5 MOBS farmando 10k de G-medal por 10 min, onde o BOT com "char fodão protegendo" ganha cerca de 45-50K de medal a cada 10 minutos. Garanto que você sem "bot" iria farmar na mão nessas salinhas com 5 MOBS ;)

Uma coisa leva a outra. Caso a demanda de players suba com isso tenho certeza que vai gerar repercussões futuras sobre o assunto "farm". E não adianta nada já previnir ;).

Não quero sair do foco do "Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL", e sim prevenir que esses novos players saiam do servidor por não ter condições ideais de farmar;


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 07 Nov 2014, 00:03 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Boa ideia, Temow. Eu migrei pro Oficial e já faz tempo, justamente por aqui estar esvaziando. Só aquelas mesmas cabeças de sempre... Aí, você volta com um mês (ou vários, como no meu caso) e os players já são outros, os clãs são outros, e o server o mesmo. Ou seja, tem algo de errado: os players vêm e não permanecem. São poucos que jogam aqui há anos como eu você, e que, mesmo passando um tempo longe, voltamos pro nosso "lar". Além de players novos, os antigos precisam se sentir bem em permanecer, do contrário o servidor não enche de novo. Mas, o server, além de propaganda, tem que ter alguma reformulação, sabe? Sei lá, se aproximar o máximo do Oficial (exceto nas rates).
Uma coisa que poderia (e deveria) ter sido feita faz tempo, é migrar pro GoD. A menos que eu esteja enganado, já existem versões estáveis e legais do L2J pro GoD, e acho que implementar essa mudança, junto com o que você já sugeriu, Temow, seria um "up" no server. H5 já ta meu velho, sabe? Lógico, existem os saudosistas que jogam em versão antigas. Não obstante, existem servidores C4 cheios de players. Mas gente assim, não é regra e não estamos falando de gente tão saudosista assim. Os players estão indo intensamente para servidores mais próximos do Oficial, e atualizar a versão em que o server opera, na minha humilde opinião, seria de grande ajuda. Além, é claro, da implementação de tudo o que você já sugeriu.

Fica agora, a cargo da Staff, realizar (ou não) uma votação pra decidir se isso vai ser bom, caso seja feito.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 07 Nov 2014, 10:44 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Filho oque adianta anuncia em site pode anunciar ate na casa do capeta sem STAFF nao adianta ^-^ nenhuma anuncio.

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Anunciar o L2 OURO HOPZONE/TOPZONE/L2JBRASIL
MensagemEnviado: 07 Nov 2014, 12:18 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
né qntas e qntas vezes agt ja viu esse filme aki ? assim fica dificil enquanto nao tiver um q fique realmente ativo a situação vai ficar a msm

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License