Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:23


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 42 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 16:23 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
FSK sempre que ia treta tava com 1pt full chegava 3 , 4 RPCT e eles corria e assim sempre vai ser =)

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 16:30 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
fire escreveu:
Acho engraçado os FSK dizendo que vão bater em todo mundo...estão ganhando de W.O pq não tem ngm no server só isso, assim que o negócio esquentar de novo vcs voltam a apanhar como sempre apanharam...


Niguém do FSK disse que vamos bater em todo mundo, quem te garante que esse tal Itaipava é FSK? Sei de todos que são do clã. Creio que o mesmo quer por lenha na fogueira. Veja bem, poucos do clã tem conta no fórum ou postam.
W.O.? Quando eu tava no TERA, o chingamento menor que vocês faziam dos poucos FSK's do server, era lixo. Estão passando a mesma situação que o FSK passou quando vocês estavam com 6 wards. Só que a diferença é que não precisei fechar acordinho com outro clã, foi muito melhor, todos vieram ao FSK e os que tinham opinião contra mudaram, estão com a gente até agora, pois viram que não é só treta ou jogo, há amizade também. Cuspir o que quer aqui no fórum é facil, agora reconhecer derrota o papo muda.
W.O.! Ta legal.

RetalhaAKT escreveu:
quero que eles continuem assim com essa banca toda....vai ser igual aos bw de antes...rss!@



show


Niguém está com "banca toda" verifique quem realmente fala com você ou sobre o FSK, FSK como eu joga calado, só repondo quem ofende ou provoca. Quando estou em discursão verifique quem começou. Prefiro jogar sem wards ou qlqr outro beneficio, pois a vontade de vencer aumenta. E por fim, JAMAIS compare FSK com BW ou qualquer outro clã. Agora continue você com o Rei na barriga, cante vitória depois da batalha, pois fama, a gente consegue criando-a e não por eventos passados.

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 16:34 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
YouTooba escreveu:
FSK sempre que ia treta tava com 1pt full chegava 3 , 4 RPCT e eles corria e assim sempre vai ser =)


Ainda bem que todos sabem sua idade!

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 16:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Sheol escreveu:
fire escreveu:
Acho engraçado os FSK dizendo que vão bater em todo mundo...estão ganhando de W.O pq não tem ngm no server só isso, assim que o negócio esquentar de novo vcs voltam a apanhar como sempre apanharam...


Sheol escreveu:
Niguém do FSK disse que vamos bater em todo mundo, quem te garante que esse tal Itaipava é FSK? Sei de todos que são do clã. Creio que o mesmo quer por lenha na fogueira. Veja bem, poucos do clã tem conta no fórum ou postam.
W.O.? Quando eu tava no TERA, o chingamento menor que vocês faziam dos poucos FSK's do server, era lixo. Estão passando a mesma situação que o FSK passou quando vocês estavam com 6 wards. Só que a diferença é que não precisei fechar acordinho com outro clã, foi muito melhor, todos vieram ao FSK e os que tinham opinião contra mudaram, estão com a gente até agora, pois viram que não é só treta ou jogo, há amizade também. Cuspir o que quer aqui no fórum é facil, agora reconhecer derrota o papo muda.
W.O.! Ta legal.


Eu tenho vários comentários de players ingame do seu clan em mente só que não vou ficar discutindo com vc "Sr. da razão". No próprio dia da siege em que eu estava online eu parabenizei a ally de vocês pelo feito, vc não me conhece e não sou o tipo de moleque com o qual vc deve achar que está falando. Como disse no chat all no dia da Siege, todo clan tem seus altos e baixos e espero que continuem com todos esses players online porque quando voltarmos o bicho vai pegar.
Perdemos sim, o clan estava sem liderança por problemas pessoais meus dos quais são da conta apenas de quem merece saber. Como já disse em outro post, estou afastado do jogo por estar desanimando com o server e por estar passando por um período turbulento em minha vida pessoal. Se alguém do meu clan outrora disse algo do tipo como vc citou acima não posso controlar o que todos dizem assim como vc tbm nao pode e sempre acontece de ter alguém do FSK defecando no chat.

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 17:11 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
fire escreveu:
Eu tenho vários comentários de players ingame do seu clan em mente só que não vou ficar discutindo com vc "Sr. da razão". No próprio dia da siege em que eu estava online eu parabenizei a ally de vocês pelo feito, vc não me conhece e não sou o tipo de moleque com o qual vc deve achar que está falando. Como disse no chat all no dia da Siege, todo clan tem seus altos e baixos e espero que continuem com todos esses players online porque quando voltarmos o bicho vai pegar.
Perdemos sim, o clan estava sem liderança por problemas pessoais meus dos quais são da conta apenas de quem merece saber. Como já disse em outro post, estou afastado do jogo por estar desanimando com o server e por estar passando por um período turbulento em minha vida pessoal. Se alguém do meu clan outrora disse algo do tipo como vc citou acima não posso controlar o que todos dizem assim como vc tbm nao pode e sempre acontece de ter alguém do FSK defecando no chat.


Em vermelho, como você disse: não posso controlar o que todos dizem. Eu também não posso. E assim como você está com problemas pessoais, além do TERA eu tava em provas. Por isso não tinha como organizar no tempo que vocês estavam por cima. Razão? Tu nem me conhece cara, como eu disse veja quem provoca primeiro, tu acha que eu fico procurando briguinha em chat? Vi sim os parabéns, agradeço novamente, e estamos aqui pra ganhar ou perder, não vou me importar se levarem tudo, meu isso é jogo! Agora que vocês falam ^-^ demais no chat isso é verdade, mas vocês querem que fiquemos calados, ah por favor!

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 19:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
gogo oficial

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 19:37 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02
Mensagens: 239
Sheol calma amigo..
Não entra nas armadilhas dos caras.
Calma aí antigo lider.
Calma que estamos na campanha para vc ser o novo GM.
Rlx que no fim vai dar td certo como combinamos.
Deixa os caras falarem ^-^... quem tem as wards somos nOISSSSS.

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 19:39 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Minato escreveu:
gogo oficial

nick la, server la por pm emo

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 19:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
jhonywalker escreveu:
Minato escreveu:
gogo oficial

nick la, server la por pm emo


ja mandei^^^^ gogo galera vamo joga oficial

prevejo otra advertencia so pq to falando do oficial kk

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Antigas Batalhas
MensagemEnviado: 20 Jul 2012, 20:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Tenho dó do Sheol ,não por que os players dão muito trabalho ,mas sim por outras coisas ,acho que o Yusuki sabe o que é ,que tanto ele ,como eu ,saimos do server por isso ,enfim ,Sheol ,preciso falar com você.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 5   [ 42 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License