Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:58


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Anchor
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 10:07 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu tinha um Necro a exatos 2 meses atrás, e o delay dele era muito menor que 20 seg. Aumentaram o delay?

Já que opinaram, podem fazer mais testes?

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Anchor
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 10:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
problema nicolas que anchor eh praticamente a caracteristica do soultaker, se voce nerfar a skill consequentemente vai nerfar a classe, e sobre os debuffs de sps voce tem que leva em consideração que SPS tem pouca INT e eh por isso q raramente entra debuff, vi em varios servers que raramente pega algum debuff de sps so vejo pega frost bolt e vortex.

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Anchor
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 10:57 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Minato escreveu:
problema nicolas que anchor eh praticamente a caracteristica do soultaker, se voce nerfar a skill consequentemente vai nerfar a classe, e sobre os debuffs de sps voce tem que leva em consideração que SPS tem pouca INT e eh por isso q raramente entra debuff, vi em varios servers que raramente pega algum debuff de sps so vejo pega frost bolt e vortex.

"Vários servers"...

Quantos retail?

Enfim, o post é sobre Necro.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Anchor
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 11:12 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Por favor, desconsiderem a mensagem acima. Tentei editar, mas não deu.

Obviamente, já que a skill faz parte da classe. Mas enfim, as skills que você citou de SPS, tem um rate bastante alto em servidores retail. Já que a staff visa o equilibrio fora das olimpiadas (full buff), eles deveriam então upar essas skills pra que funcionassem frequentemente como em servidores retail. Assim como de outras classes funcionam também. Os debuffs não são os mesmos, as chances são diferentes. No caso, eu reclamo por um Frost Bolt não entrar, então não há lógica comparar com um Silence de um SPH que não funciona. Além do mais, o nível de skills são diferentes. Um Silence meio que acaba com a chance de um Wizard. Já o Frost Bolt, tira apenas 20% de speed. Veja bem, tanto os Vortex do SPS quanto o do SPH, estão entrando pouquissimo. Em uma treta é bem raro eu acertar. Um SPH tem chance maior que a minha, mas ainda assim as chances são baixas. Enfim, meu pedido nos outros tópicos é unicamente que revisem skills BÁSICAS do SPS que podem facilitar a vida deles contra classes mais apelativas (Wizard x Wizard) e em outras situações.

Andreo, não sei exatamente se M.def menor, aumenta a chance de receber debuff. Pelo o que eu li, MEN aumenta resistência a debuff e INT aumenta a chance de acertar o debuff. Ter INT aumenta M.atk, e ter MEN aumenta M.def. Mas ter M.def alto não aumenta MEN nem ter M.atk alto não aumenta INT.
Até onde eu sei de L2, o INT e MEN são responsáveis pela resistência e chance de debuff. Já o Magic Attack e Magic Defense, não. Magic Attack e Magic Defense definem o dano. INT e MEN definem o Magic Attack, Magic Defense, Resistência a debuff e Chance de debuff.

Eu testei agora o Anchor (com meu Necro) e parece que o delay é realmente alto (25 segundos sem boss), então não acho necessário revisão, apesar de achar apelativo um cara com Anchor +18 e apenas Zaken, conseguir acertar fácil num player full boss. Porém o delay é alto e o range é baixo.

Obrigado por opinarem, afinal, era uma duvida minha. Pena que tem gente que vem criticar, xingar e responder com raiva, como se os players quisessem sair dando /nerf em tudo. Se todos viessem aqui e falasse sobre a skill ao invés de discutir, o assunto era resolvido sem estresse.
Sheol, acho que realmente não tenha necessidade de revisão.

Obrigado!!! xD

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License