Bem-vindo: 18 Abr 2024, 23:18


Fórum trancadoResponder Página 8 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
Urukhai eu to falando o que eu penso e o que o pessoal me disse.
só bati de frente com anakim 2 vezes, o bentania. pq eu vou embora quando isso acontece.
queria deixar mais justo pra todos, como nao vai poder dar certo eu ficarei na minha.

outra, to pouco me lichando sobre o que falam ou pensam de min, isso é um jogo e eu falo o que penso nao me importanto se faço ou desfaço inimigos.
de amigos eu tenho bastante, quem me conhece sabe como eu sou, e vc não é um deles, vc mal me vê tretando ou fala comigo e ja me julga...
e eu to discutindo sempre com alguem? eu defendo minhas ideias, nao vo parar de falar até que me provem que estou errado.
vc disse que eu to o tempo todo disputando com o Owen sobre quem se diz ser melhor. eu quero que vc me mostre uma frase na qual eu tenha dito ser o melhor dos melhores como vc afirmou que eu disse.
o que vc mais faz é colocar palavras na minha boca.


Você chega a ser doente, no inicio quando vc entrou ao BB ,95% do clan estava querendo você fora por que você fala mta ^-^, se acha mto e faz pouco ,o 5% era vc UEWHAUHA!

Eu não te kickei por que sabia q se te kickasse ia ter q te aguentar o tempo todo chingando ,etc etc etc :/.
Vi que eu errei ,devia ter kickado ,por que vc é ^-^ ,sai chingando todo mundo ,se achando o melhor, se acha que é mentira, só olhar seus posts ,só fala BESTEIRA velho, fala coisa que não sabe ,falar que o Tirano de drop adena é boss ! (LOL) ;/.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02
Mensagens: 239
Heavy escreveu:
Itaipava escreveu:
urukhai escreveu:
Tava pensando, se for pra colocar no GM SHOp ,que coloque BEMM CARO, 50k de oc, 60k de oc, E A TRANSFORM DE 30 MINUTOS, não a permanente .

E se for pra tirar anakim ,tira todas as transforms, zaken ,.kechi ,gordon ,por que NENHUMA dropa de boss no High Five ;*.



Bão!!!
Creio que essa transformoção de anakim so serve para tirar player do serve.
Ja não basta players novatos reclamando de fortress nerfado etc.
Rapaz.. analisando bem.. serve l2ouro ta vivendo com players mais antigos, não à players novatos
clans novos etc... não esta tendo motivação nenhuma para clans novos ou players novatos brincarem no serve isso td temos que analisar...


Fica a dica players antigos so estão atrapalhando o serve.. ADM tem que olhar isso com mais eficácia.

Bora galera!!


Ou seja, porque são fracos e querem que tudo seja como eles querem. Os cara chegam num lugar, e querem que o servidor mude tudo pra que eles fiquem. O servidor sempre foi assim, com os players que tem. Não é por PLAYERS FRACOS que alguma coisa mude por aqui.

#OChoroÉLivre

Ahhh. Ja ia me esquecendo. Johnn, você acha que consegue disputar com o Noway, tente competir comigo. :^D




Egoista!! presta atenção!!

ADM tem que separar sobre classes.

Ex: players fracos aqui.
Players fortes aqui.
Pronto nada mais.
Dividir o serve entre players que vivem de mesmice( treta sempre com as mesmas pessoas).
E da oportunidade de players novatos jogarem e gostarem do serve sem os players mesmice atrapalharem. é isso. sem mais fica a dica.

Att.

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
sei... 95%? que eu saiba só o thekiller e outro.
se vc me kikasse pq eu ia te chingar? eu nao sou de chingar, no dia que vc me ver chamando alguem de noob, de lixo ou coisas do tipo eu paro de jogar.
se vc nao me quer ai me kika vey, vo aceitar numa boa. vc sabe que nao sou o q vc diz --'

entrei no clan por causa de amigos, amigos esses que 50% ja saiu.
eu jogava no Mille, quando ele fechou o clan fui jogar com o Sheol. quando atualizou eu falei com vc e vc me invitou.

olha la, vc disse que eu afirmei que o dino da ilha é boss.
quando eu disse isso? eu falei que o pessoal chamava de boss. DPS DIZ QUE NAO BOTA PALAVRA NA MINHA BOCA NÉ?

Jonas eu nao quero disputar com ngm --'
eu só quero saber onde é que o urukhai me viu chingando alguem ou começando uma briga, pq eu sempre começo dando minha opnião e os caras vem colocando palavra na minha boca ^-^
quando eu digo algo, tipo dizer que fiz tal coisa, eu nunca cheguei num ponto de usar palavras para rebaixar alguem pra que eu possa subir no lugar deste.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Acho piada o WEB querer um server "retail like" e agora vem dizer que vai tirar as transformações . Fazer o que , em servers privados é assim mesmo que funciona , os carinhas tão doidos comigo e ficam de choradinho e o web faz a vontade ... eu estou em treta sempre sozinho ( quase sempre ) o mundo vs Bentania ... é tão fácil inutilizar anakim ... fazer o que , querem tudo de mão beijada :) GL&HF . kk10xbb.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02
Mensagens: 239
Bentania escreveu:
Acho piada o WEB querer um server "retail like" e agora vem dizer que vai tirar as transformações . Fazer o que , em servers privados é assim mesmo que funciona , os carinhas tão doidos comigo e ficam de choradinho e o web faz a vontade ... eu estou em treta sempre sozinho ( quase sempre ) o mundo vs Bentania ... é tão fácil inutilizar anakim ... fazer o que , querem tudo de mão beijada :) GL&HF . kk10xbb.



Concordo com vc...


Ta vendo como o choro é livre..
Eles mesmos falam isso e é eles mesmo que fazem isso,,,... choro.

Vivem de mesmice e quando chega um como vc ficam com choro mais porq?!!


Só porque são mais antigos tem que dominar o serve.

Ex: é igual um senhor bem velho.

A mente dele não pode evoluir com a automatizão de hoje, então eles param no tempo.


E atrapalham os demais crescerem... isso nõ pode acontecer aqui.

Creio que a mente de dono tem que ser aberta..

Isso eu espero..


Vamos que vamos!!!

Abra a sua menteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Editado pela última vez por Itaipava em 17 Mai 2012, 19:23, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Bentania escreveu:
Acho piada o WEB querer um server "retail like" e agora vem dizer que vai tirar as transformações .

Piada mesmo.
Se for tirar, tire todas como urukhai falou, ou coloque transformação tempóraria por 50k de OC ou mais.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:27 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
sei... 95%? que eu saiba só o thekiller e outro.
se vc me kikasse pq eu ia te chingar? eu nao sou de chingar, no dia que vc me ver chamando alguem de noob, de lixo ou coisas do tipo eu paro de jogar.
se vc nao me quer ai me kika vey, vo aceitar numa boa. vc sabe que nao sou o q vc diz --'

entrei no clan por causa de amigos, amigos esses que 50% ja saiu.
eu jogava no Mille, quando ele fechou o clan fui jogar com o Sheol. quando atualizou eu falei com vc e vc me invitou.

olha la, vc disse que eu afirmei que o dino da ilha é boss.
quando eu disse isso? eu falei que o pessoal chamava de boss. DPS DIZ QUE NAO BOTA PALAVRA NA MINHA BOCA NÉ?

Jonas eu nao quero disputar com ngm --'
eu só quero saber onde é que o urukhai me viu chingando alguem ou começando uma briga, pq eu sempre começo dando minha opnião e os caras vem colocando palavra na minha boca ^-^
quando eu digo algo, tipo dizer que fiz tal coisa, eu nunca cheguei num ponto de usar palavras para rebaixar alguem pra que eu possa subir no lugar deste.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Johnn escreveu:
SuliivaN escreveu:
Agora os T-rex ja e sacanagem... Tira essas poha ow poem p.Def menor! Parece boss Oo

eles são um boss.
quando eu jogava low rate eles eram chamados de boss


post41248.html#p41248

Agora você lembra né?
Querer se passar por santo é facil ,thekill3r,angelyka,yusuki,enfim ,TODO mundo do ts e 80% dos ppl que não usavam ,não gostavam de você.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:28 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Itaipava, explique melhor o que você quer dizer.

Isso aqui é pura competição. Players iniciantes ou fracos desistem porque não tem inteligência para atravessar estes obstáculos. Todo mundo aqui um dia já foi iniciante. Nenhum servidor é diferente quanto a competição entre os players. Vão sair daqui e ir pra outro ainda mais competitivo e vão dar com os burros na água.

Não é egoísmo. É a realidade. A vida não é fácil, acostume-se a isso. Ninguém pára e vem te perguntar se algo está faltando ou se não está conseguindo. Você sempre tem de correr atrás.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Voltando ao assunto do tópico...

A saida é retirar a transformação do server mesmo, pois como ja foi dito, em Sieges TW e etc... só vai ser Mages com Anakin, vai disvirtuar completamente o c servidor. Sem falar no PvP diário, geral dizendo aqui q sai da treta qndo aparece um Anakin, imagina com um server lotado deles! O pessoal não iria ficar aqui...

Em resumo: acho que tem que retirar a transform do servidor.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 19:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Aqui é muito facil farmar velho, tu começa no sv, farma em drop adena ,gmedal ,event medal ,bless enchant ,1 semana ta full + 16 skills 15 certificado ,nobre, dai o char ja fica competitivo ,depois disso é só farmar mastery/KE/matar grand boss 4fun que fica full boss sem nem perceber lol.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License